Capítulo 2

71 2 0
                                    

Era madrugada em Konoha, kakashi estava indo para a residência do loiro a pedido da hokage, assim que chegou, ele bateu na porta, mas ninguém atendeu.

Kakashi: Naruto você está aí? - Não parava de bater na porta, mas ninguém falava - Ouça, estou para joguinhos, vou abrir agora. - Mas ninguém respondeu, o grisalho passou pelos fundos, entrou pela janela e viu que ele não estava lá - Onde esta você? - Reparou que a luz da cozinha estava acesa, entrou e viu que havia um bilhete sobre a mesa. Ele leu a carta, olhou para o lado e viu que estava ali a banda ninja de Naruto, agarrou-a e desapareceu em um pulo.

Na torre hokage, Tsunade estava lendo alguns jornais, mas do nada o cabelo prateado apareceu olhando para ela.

Tsunade - E Naruto? – Kakashi entrega a carta junto com a banda para ela ler.

"Tsunade pode estar surpresa, mas eu tomei uma decisão. Estou saindo de Konoha, não me importo se eles me chamarem de renegado ou traidor e me colocarem no bing book. Para ser honesto, cansei de me usarem. Sempre lutei pela aldeia, no ataque de suna e do som. Salvei-a do Kabuto ou ele a mataria e para quê? Para que me visse como uma pessoa descartável. Eu não pretendo continuar num lugar onde vocês me vejam desse jeito. Quando estiver com a sakura, diga a ela para aproveitar todo o tempo do mundo para estar com Sasuke. Lutei por ela porque eu fiz uma maldita promessa de trazê-lo de volta e ela me recompensa com uma bofetada que me machucou, não por causa do golpe, mas sim pelo gesto que me destruiu. Se os outros perguntarem onde estou, diga a eles a mesma coisa que você está pensando agora. "Uzumaki Naruto traiu Konoha". Eu sei que todo esse tempo, o conselho, viu me como uma arma, mas não me importei porque estava com os meus "amigos". Mas acho que me enganei. Afinal vocês nunca o foram. Sei que você os vai mandar á minha procura, faça isso, mas será uma perda de tempo, com certeza."

A loira tinha acabado de ler o bilhete, ela apertou a folha de papel com força porque doía, ela se lembrou dos momentos em que Naruto fazia um esforço dando tudo de si, mas ela o ignorou e não disse nada sobre isso.

Tsunada: Eu entendo... ANBU! - Do nada quatro anbus aparecem - Eu quero que você vá em busca de Naruto Uzumaki, ele escapou de Konoha, não sei a que horas, mas provavelmente foi ontem a noite.

ANBU - Entendido - E eles desapareceram.

Tsunade - Kakashi, quero que você chame todos os genin e seus professores, venham ter comigo ao terraço - Ele balança a cabeça e sai do lugar.

Numa floresta longe de Konoha e Suna, Naruto estava descansando em um galho de árvore, pouco a pouco começou a se mover e acabou por cair de cabeça no chão.

Naruto - Aiii santa mãe do ramen que isso doeu - Ele disse se virando no chão, sentou-se e olhou em volta lembrando de tudo - Certo...- Ele se levanta, pulou pegando suas coisas e desceu da árvore. - Bem... agora o que posso fazer. - Começou a pensar e lembrou-se de uma certa conversa da raposa. - Agora que me lembro... aquele Namikaze... o que ele quis dizer? - Kyu... desculpe, Kurama, você está aí?

Kurama - Agora o que você quer? – Enquanto falava com Kurama Naruto começou a andar á procura de uma pequena cidade para comer alguma coisa.

Naruto - AKI... se não me engano, ele disse algo em meu nome que eu não entendi, ele disse Naruto Uzumaki Namikaze, o que ele quis dizer com a última coisa?

Kurama - É o clã do Yondaime. - Apenas dizendo "Yondaime" Naruto parou impressionado com o que ouviu. - Ahahahah essa cara não tem preço, mas sim, seu pai é o Yondaime Hokage.

Naruto - Entendo... Ele murmurou e continuou andando - Com certeza, os outros sabiam.

Kurama - Você está errado, quando me trancaram em você, eu escutei um pouco antes de cair inconsciente, o hokage disse que o clã do seu pai deveria ser mantido em segredo, porque aparentemente, na Pedra, eles odeiam-no assim como eu, ele foi aquele que matou sozinho um grande número de shinobi.

Naruto: Vontade InquebrávelOnde as histórias ganham vida. Descobre agora