Capítulo 1

81 2 0
                                    


Naruto e Sasuke estavam a lutar no vale do fim, ambos estavam muito feridos, eles usavam o poder dos seus selos amaldiçoados, Sasuke sua marca de maldição e Naruto o chakra da kyuubi. Ambos fazem a sua melhor técnica.

Sasuke – Chidori

Naruto – Rasengan

Ambos deram um grande salto e no momento em que as técnicas se acertaram criaram uma grande explosão. Pouco a pouco o fumo foi se dissipando e já os dois estavam caídos no chão. Naruto foi o primeiro a se levantar, ele se aproximou de Sasuke e viu que ele estava inconsciente.

Naruto - Sasuke porque – Ele disse enquanto o carregava, mesmo estando muito ferido. – Nós somos companheiros, amigos... por que partis te assim para uma vingança estúpida. - E começou a andar.

Demorou mais de 4 horas para chegar em Konoha, Naruto entrou e os guardas viram que ele carregava o corpo do uchiha. Ao longe ele viu várias pessoas que eram sakura, hinata, shikamaru, ino, kakashi e tsunade.

Tsunade- Todos rapidamente, levem Sasuke para o hospital - Kakashi assentiu, elecarregou o jovem Uchiha inconsciente e desapareceu em um pulo. Sakura aproximouse de Naruto devagar enquanto ele olhava para ela

Naruto - Sakura eu poderia - De repente sakura dá uma bofetada na cara dele.

Sakura – O que há de errado com você eu disse para trazê-lo, não para trazê-lo morrendo.

Naruto - Sakura - Disse impressionado

Sakura - Realmente todas as pessoas estavam certas, VOCÊ É APENAS UM MALDITO DEMÓNIO - Gritou sendo ouvido por todos. Os olhos de Naruto se abriram e uma lágrima solitária caiu de seus olhos.

Naruto - O que há de errado com você - Ele olha para ela - Se eu não fizesse isso, ele iria com o Orochimaru, era a única maneira de fazê-lo.

Sakura - Cale a boca, não quero te ouvir - e ela vai para o hospital. Naruto olha para os outros que estão a observar a cena.

Naruto - Não me digam que vocês pensam o mesmo - Eles apenas olharam para ele e se viraram - O que? – Disse impressionado com aquele gesto dos outros - Shikamaru, ino, hinata sério?

Hinata - Não quero falar com você - Disse ela de costas para ele.

Ino - Sakura está certa, que diabos há de errado com você, você quase o matou – Naruto não sabia o que dizer por tudo que presenciou.

Tsunade - Naruto - Ele olha para ela - É melhor você ir para casa - Ela disse irritada algo que impressionou Naruto.

Naruto - Você também? - Ele disse impressionado, todos se viraram para não o ver, mas ele falou atraindo o olhar de todos. - Eu entendo - Disse ele tristemente enquanto os outros olhavam para ele - Nunca fui importante para nenhum de vocês foi sempre o Sasuke, vocês nunca pensaram em mim - Ele olha pra eles chorando - Porque é que eu confiei em vocês? Eu pensei que eram meus amigos, mas não, apenas estou sozinho. – Apertou o seu punho com muita força. - Vocês só me veem como um sujeito descartável - Ele disse bastante triste, mas com raiva olhando para os outros que não diziam nada - Estou cansado de tudo isso - Começou a caminhar em direção a sua residência, passou na frente de todos que só o olharam.

Tsunade - Vamos – Disse ela para os outros que assentiram e foram para o hospital.

A noite havia chegado em Konoha, Naruto estava no banheiro limpando as manchas de sangue que ele tinha por todo o corpo, assim que terminou foi para seu quarto e trocou de roupa. Uma vez pronto, ele se sentou na cama e olhou pela janela por um momento.

Naruto: Vontade InquebrávelWhere stories live. Discover now