17

437 24 0
                                    

Lili Reinhart



Sai do banheiro e coloquei uma calça preta e uma blusa branca deixei meu cabelo solto pois ele estava com uns cachos naturais, fiz uma maquiagem não muito forte coloquei meu scarping preto com a sola vermelha e peguei meu blazer preto, arrumei minha bolsa e sai do quarto.

Quando cheguei na sala Cole estava brincando com a Addy enquanto Ethel estava na cozinha fazendo um café, Camila já tinha saído pra trabalhar e nos dois estávamos bem atrasados.

-Uauuu olha como a mamãe esta linda pequena. - Cole disse e eu deu um sorriso e a Addy deu um grito como se concordasse com ele, dei um beijo na testa dela fui tomar o café que a Ethel tinha colocado pra mim.

- Obrigada Ethel, agora temos que ir, beijos ate mais tarde ! - Falei saindo da cozinha e indo ate a porta com o Cole atras de mim.

Entramos no elevador e logo em seguida chegamos na recepção do prédio, falei com o porteiro e fomos para o carro dele que estava estacionado.

- Voce não acha que e melhor eu ir no meu carro?- eu disse antes de entrar no carro

- Por que mesmo?

- Por que você chegando a sua empresa com sua secretaria não seria muito bom...

- Manda aquele povo ir se fuder e cuidar da vida deles, agora vamos? - ele perguntou abrindo a porta do carro pra mim, olhei pra ele com duvida que quando percebeu soltou a porta e colocou a mão em meu rosto.

- Lili vai dar certo, deixa aquele povo falar a única coisa que importa e o que eu sinto por você.- ele disse me dando um selinho demorado, então concordei com a cabeça e entrei no carro.

Fomos o caminho todo conversando sobre a Addy que ele queria saber. assim que chegamos na empresa o segurança que também e motorista do Cole veio em direção ao carro , Cole saiu e logo deu a volta e abriu a porta pra mim antes que eu pudesse abrir. assim que eu sai do carro o segurança nos cumprimentou e saiu, Cole colocou a mão na minha cintura e me guiou pra dentro da empresa.

Assim que entramos todos que estavam no saguão parou o que estavam fazendo para olha para a Clara eu estava olhado para mim com os olhos arregalados e abriu um sorriso e me fez um sinal que logo subiria, olhei para o Cole que estava revirando os olhos.

- Eu não disse que eles so sabem fazer isso - ele sussurrou no meu ouvido, entramos no elevador que já estava com a porta aberta e subimos para nosso andar.

-Voce tem reunião daqui a 30 minutos com um novo possível investidor.

- Jura? - ele disse sem animo

-Juro, agora tchau chefe! - falei sentando em minha cadeira e ele me deu um selinho e foi pra sua sala, um minuto de pois a porta do elevador abriu, adivinha quem saiu de lá? sim a Clara.

-AAAAAAAAAAAAAA- ela saiu gritando e pulando, Cole saiu da sala dele com tudo. comecei a rir da cara dele de assustado.

- Oque aconteceu?

- Nada de mais so a Clara que e doida.- falei ainda sorrindo e ela deu uma risada sem graça.

- Bom agora que você viu que não e nada pode nos da licença? - ela disse sorrindo como se dissesse ''não me demite, sou tia da sua filha e amiga da sua........'' pera o que a gente é?

- Esta me expulsado da minha própria empresa?

- Eu? Logico que não chefinho!- Cole balançou a cabeça e voltou para a sua sala.

- AAAAAAAA- Clara olhou pra mim e começou a gritar de novo

-Mulher para de gritar ta doida é?

-FINALMENTEEEEEE!!- revirei os olhos e ela começo a sorrir

GRAVIDA DO CEO_ adaptação Where stories live. Discover now