03

610 41 8
                                    

Lili Reinhart



Quando sai do elevador avistei a Luz Maria em uma grande mesa de frente a uma porta preta.

-Oi Luz bom dia!

- Oi Lili bom dia, que bom que você já chegou sente se aqui do meu lado que vou começar a te explicar.

Me sentei ao lado dela e ela foi me explicando tudo, descobri que ela estava atras de outra secretaria por que ela iria se aposentar. e o chefe confia muito nela pra escolher a próxima .ela também me disse que estava ali desda época do pai do senhor Sprouse.

- Então e isso, quando o senhor Sprouse chegar eu te apresento a ele e depois você ira passar a agenda dele ok?

Apenas concordei e comecei a olhar a agenda dele para já saber quando ele chegasse. escutei a porta do elevador se abrindo mas não olhei.

-Bom dia senhor Sprouse, deixa eu te apresentar a nova secretaria essa e Lili Reinhart .- na hora que ela falou isso eu levantei a cabeça para ver que era.

Ai meu senhor não pode ser!

JURAAA??

E serio isso? o cara que passei quase 3 meses procurando pra contar que iria ter uma filha dele?. E meu chefe que além de tudo esta olhando pra minha cara esperando eu dizer alguma coisa. como se não tivesse me reconhecido.

INFERNO!!

- Olá senhor Sprouse e um prazer! - falei esticando a mão pra me apresentar.

ai que merda, to sentindo que vou desmaia, ele tinha que ser meu chefe?

-Quero minha agenda na minha mesa em 5 minutos senhorita Reinhart. - ele disse me deixando no vácuo, e aparentemente não me reconheceu. é eu não sei o que vou fazer.

- Ok! - respondi, mas não valeu de muita coisa ele já tinha sumido.

Peguei a agenda dele, Luz me deu um sorriso de força. dei uma rápida olhada pra ver se não tinha me esquecido de nada, e bati em sua porta e em seguida escutei um ''entre'' do outro lado.

- Pode se sentar senhorita Reinhart! - ele apontou a cadeira a sua frente, assim que me sentei comecei a falar , ele também falou que eu iria participar de algumas reuniões com ele.

Percebi que enquanto eu falava, ele me olhava de um modo estranho não acho que se lembre de mim pois além de ter já se passado 1 ano foi so uma noite! uma noite que me deu uma filha! sim, mas ele não sabe e nem sei se viu conseguir falar.

-Ok e so isso? - ele me perguntou e eu balancei a cabeça confirmando que sim. -Quero você na reunião das 10:00 hrs comigo, anote tudo que você acha necessário e me passa um relatório depois da reunião.

- Ok com licença - falei isso e me retirei da sala sem espera sua resposta. fui ate a mesa e peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Cami.

''S.O.S''

Sempre mandamos isso uma pra outra quando a coisa e feia.

'' O que aconteceu''

'' Conversamos no almoço''

-Luz vou ao banheiro ok?

- Sim e so seguir o corredor e virar a primeira porta a direita e você já o banheiro. Aproveita e vai lá em baixo na cozinha e pega um café para o senhor Sprouse, ele gosta de meio amargo.

Apenas concorde e fui primeiro no banheiro e aproveitei e lavei o rosto pra da uma relaxada. meu pai amado que vou fazer agora? se ele não lembra de mim, não vai fazer diferença certo?

Fui ao andar da cozinha para pegar o café do Cole, assim que cheguei vi a moça da recepção ela estava sentada tomando café , mas não estava com a cara muito boa.

-Oi! - eu disse para poder chamar a atenção, assim que ela me viu ela abriu um sorriso forçado. - Tudo bem?

- Ahaam, e você como está com o primeiro dia?

- É estou bem - disse olhando pra ela e comecei a fazer o café.- Você tem certeza que esta bem? não parece!

- Sim estou bem, so a Alissa que me irrita essa mulher e uma sem noção - olhei pra ela sem entender muito bem quem era Alissa. - A menina que trabalha comigo na recepção.

- Aaah sei, acho que ela não foi muito com a minha cara!

- Então não foi com a cara de nem uma de nos duas, eu comecei a trabalhar aqui tem um mês e ela me trata como se eu fosse um nada e fica querendo prejudicar o meu trabalho.

- Uau que sem noção, a gente pode conversar depois? preciso subir! ou se não o senhor Sprouse vai me demitir! - disse dando um sorriso sem graça.

- Podemos almoçar juntas? - ai droga queria conversar com a Cami.

- Bom eu vou almoçar com uma amiga, se não tiver problema pra você almoçar com a gente, pode sim.

-Claro sem problemas, ela não vai se importa??

-Claro que não.

- Ok nos vemos no almoço então.- apenas concorde com a cabeça e sai da cozinha voltando lá pra cima.

......

Estou a exatamente 1 hora e meia nessa reunião que parece sem fim, com o Cole me olhando a cada 5 minutos como se quisesse me falar alguma coisa.

-Senhor Sprouse o que achou? - o cara que estava fazendo a apresentação perguntou pra ele. então ele parou de me olhar e se voltou pra ele.

- Não gostei! já me foi passada essa proposta antes, e eu disse a mesma coisa . eu quero que vocês renove as ideias, quero algo que me impressione.

Ele falou isso e se levantou e saiu da sala e eu fui logo em seguida, entramos no elevador e ele se virou pra mim.

-Está tudo bem senhor?

-Tenho o pressentimento que te conheço de algum lugar. - ele disse me encarando com a sobrancelha levantada.

E minha filha se parece mais com ele do eu me lembrava.

- É talvez ! - falei olhando pra ele como se tivesse lembrado de algo. meu pai sou muito sonsa.

Quando ele ia falar alguma coisa a porta do elevador se abre. e entrou duas mulheres que ficaram olhando pra ele descaradamente, e as mulheres dessa empresa são todas doidas por ele.

- Quero que marque uma reunião com o mesmo pessoal para daqui duas semanas e fale que quero ideias boas, para não acharem que me esqueci as antigas ideias ruins deles. - ele falou assim que saímos do elevador.

- Ok!

- E Lili, eu já sei de onde te conheço. - ele disse me olhando com uma cara de malicia. Puta merda ele se lembrou.

Ate o próximo capitulo 😘😘

GRAVIDA DO CEO_ adaptação Where stories live. Discover now