09

533 36 0
                                    

Cole Sprouse




Assim que desliguei o celular, abriram a minha porta com tudo. Quando olhei na direção já querendo xingar, vi a minha prima Mads, Kj e Charles.

- Charles? desde quando você chegou de Miami?

-Meu querido irmão, a partir do momento que Kj falou que você tem uma filha, vim correndo pra ver isso.

- E você acha mesmo que eu iria perder essa situação? - falou a Mads

- Primeiro você e fofoqueiro. - falei apontando para o Kj, que colocou a mão no peito como se tivesse ofendido.- Segundo vocês não poderiam esperar pra depois? Eu não sou desocupado igual a vocês.

-Quem e a mãe?

- A secretaria. - Kj respondeu como se tivesse contando um segredo.

- Aquela gata ali fora?

- Muito obrigada pelo gata, você e linda também, as mulheres dessa família tem um útero ou uma maquina? E Cole você tem uma reunião em 10 minutos, quer que eu desmarque? - Lil disse aparecendo na porta da sala. Mads começou a dar risada do que ela falou, e eu acho que nem a Lili percebeu o que falou.

-Eu disse isso em voz alta?

-Sim falou . - Mads respondeu

- Pode deixar ele já estão indo em bora .- falei apontando pra eles.

- Credo acabei de voltar e já estou sendo expulso. Charles falou colocando a mão no peito como se estivesse ofendido.

- Primeiro era pra você esta aqui so no aniversario dela. - pontei para Charles e Madalaine.

- Vamos almoçar Lili?

Lili

Olhei pra prima do Cole que eu acho que se chama Madalaine, eu ainda estou chocada e ela ficou me olhando esperando minha resposta, por esse convite eu não esperava.

-Claro! - respondi e olhei para o Cole, que estava com a sobrancelha levantada.

-Eu aposto 100! pra 2 semanas. - escutei Kj falar

- Eu 150 pra 1 mês !- respondeu Charles

- 200 pro meu aniversario - Madalaine levantou a mão, olhei pra eles sem entender por que eles estavam apostando sei lá o que.

- Não sei do que se trata essa aposta mas sei que e sobre mim, então parem de perder os mil dólares de vocês. - Cole falou olhando pra eles.

- Esta bravinho so por que não esta no meio da aposta. - Kj disse rindo.

-Agora saiam da minha sala, eu tenho uma reunião pra ir. - todos saíram da sala atras de mim .

- Se importa se uma amiga for com a gente almoçar? É que nos almoçamos todos os dias juntas. - falei pra ela sobre a Clara.

- Tudo bem sem problema. Me passa o seu numero que eu vou te manda o endereço do restaurante.- passei meu numero pra ela que saiu logo em seguida alcançando os meninos no elevador.

5 minutos depois o Cole saiu da sala dele pra ir na reunião.

- Marquei o jantar com meus pais, provavelmente todos eles estejam lá.- ele disse apontando para o elevador- passo na sua casa umas 19:00 hrs para busca você e a Addy.

- Não quer passar o endereço e a gente vai?

- Vai mesmo chegar na casa dos meus pais sozinha?

- É pesando bem e melhor você passar lá - ele deu risada e saiu em direção ao elevador para descer para a sala de reunião que e no andar de baixo.

Percebi que eles são uma família bem unida e que parece se grande também, não se eles gostaram de mim talvez eles estejam pensando que eu quero dar um golpe no Cole, mas eu já falei pra ele e posso falar pra todos ele que não estou afim do dinheiro de ninguém , e posso criar minha filha sozinha como fiz desdo dia que ela nasceu, mas pelo que eu vi os primos e o irmão reagiram bem agora não sei os pais.

Escutei meu celular apitar e quando fui olhar era uma mensagem de um numero desconhecido. Então quando li a mensagem vi que era a Madalaine me mandando o endereço e falando que a gente se encontrava em 20 minutos. olhei no relógio e vi que faltava 5 minutos para eu sair entra comecei arrumar as minhas coisas e fui em direção do elevador.

Sai do elevador e fui em direção da Clara que já me esperava enquanto mexia no celular.

- Mulher você viu que família bonita? Não tem gente feia não! - ela falou assim que me viu, já sei de que ela esta falando da família Sprouse.

- Eu vi, e vamos almoçar com um deles agora.

-Com quem?

- Madalaine!

- Huuum já esta conhecendo a família do futuro maridão né! - Parei antes de entrar no carro e olhei pra ela.

- Clara você bateu a cabeça foi? tá ficando loca é? eu e o Cole vamos ser so amigos pelo bem da nossa filha!

- Ahaaa sei - ela entrou no carro rindo da minha cara, entrei e comecei a dirigir em direção ao restaurante, quando chegamos e entramos avistei a Madalaine sentada em uma mesa perto da janela completamente elegante e com o celular no ouvido, acho que ela esta em uma ligação.

- Eu quero essas fotos na minha mesa ate amanha....... to nem ai resolva ! com você quer que eu mantenha minha empresa desse jeito? Arruma outro fotografo e fala pra esse que ele nunca mais trabalha para minha empresa. - ela desligou a ligação e abriu um sorriso pra gente.

- Oi meninas, desculpa ! problemas na empresa que eu não consigo nem almoçar em paz.

-Oi Madalaine, sem problemas. então essa e a Clara a amiga do trabalho que falei e Clara como você sabe essa e a Madalaine. - apresentei as duas e sentamos na mesa, e o garçom logo veio pegar nossos pedidos.

Até o próximo capítulo 😘

GRAVIDA DO CEO_ adaptação Where stories live. Discover now