07

585 40 3
                                    

Lili Reinhart




PUTA QUE PARIU ELE VAI VER ELA.

- Você ligou pra Camila?

- Sim ela disse que já esta vindo, e a Clara também .

- Droga esqueci de avisar a Clara na empresa.

Assim que entrei no quarto a Addy estava deitada com a chupeta na boca, quando ela me viu abriu os bracinhos para eu pegar ela.

- Oi amor, a mamãe ficou tão preocupada- comecei a beijar ela que esta ainda meio enjoadinha, ela começou a olhar para trás de mim eu já sabia para que ela estava olhando pro Cole. Olhei para o Cole que estava me olhando com os olhos arregalados e depois desviou pra Addy ainda com os olhos arregalados. Camila e Clara chegaram bem na hora e quando viram ele encarando a Addy elas arregalaram os olhos também em nossa direção. E so pra adiantar eu já tinha contado para Clara semana passada.

MERDA NAO ERA PARA ELE DESCUBRI ASSIM....

Senti Cole me encarar confuso, por minha filha se a copia dele ou seja o pai dela, a não ser os olhos que são verdes com os meus.

- Com licença- o medico entrou no quarto- Vocês devem ser os pais, bom sou o doutor Harry, Addy não tem nada grave foi so uma virose que ela pegou. Estou passando alguns remédios para darem a ela e aqui esta a alta para vocês poderem ir.

Concordei com a cabeça e peguei os papeis, e olhei para as meninas preocupada agora com o Cole e não mais com a Addy, ele ainda continua na minha frente estético. ele respira fundo e limpa a garganta e olhou diretamente pra Addy que olhava pra ele também.

-Quantos anos você tem princesa?

-Ela vai fazer 1 ano mês que vem!- A Ethel disse com um sorriso no rosto, eu as meninas olhamos para ela com cara de desespero como se ela tivesse feito merda. Cole me olhou com as sobrancelhas levantadas.

-Nós vamos pegar café e já voltamos, pode nos ajudar Ethel?- disse a Cami

- Claro! - disse ela seguindo as meninas.

- Ela e minha filha Lili? - olhei para ele e depois virei o rosto para Addy e deixei uma lagrima escorrer no meu rosto.- Lil ?? Quem e o pai dela??- ele perguntou depois que não respondi nada. respirei fundo.

- Sim, você é o pai! - falei olhando pra ele , que soltou a respiração.

- Droga Lili, por que você não me contou antes?- enxuguei meu rosto .

- Eu tentei tá bom? eu te procurei durante os 3 primeiros meses da minha gravidez e não te achei, e não e fácil procurar uma pessoa so com o primeiro nome sem saber se o verdadeiro nome. - ele respirou fundo e passou a mão no cabelo.

- Foi por isso que você ficou assustada quando me viu pela primeira vez na empresa?

-sim, mas como você queria que eu contasse? Oi Cole tudo bem? Então sabe aquela noite que passamos juntos? E engravidei de você e temos um filha de quase um ano e ela e sua cara? - digo com um tom de deboche.

- Droga Lili, eu não sei era so me contar. eu também tenho direito.

- EU SEI TA BOM? - eu gritei fazendo a Addy se assustar e chorar no meu colo- O amor desculpa a mamãe shsh - deitei ela no meu colo e a fazendo dormir - A gente pode conversar depois? so quero tira a minha filha desse hospital.

- Tá bom

- O medico já liberou vocês, podem ir a filha de vocês já esta bom. - disse o enfermeiro com um sorriso no rosto, na hora que ia pega minhas coisas o Cole pegou e saiu e eu fui a trás, encontrei as meninas no corredor.

GRAVIDA DO CEO_ adaptação Where stories live. Discover now