01

684 46 4
                                    

Lili Reinhart


Dias atuais

E agora estou aqui um ano depois de toda aquela loucura indo em direção a sala da minha chefe Hermione.

- Me chamou? - falei depois de bater na porta e ela me manda entrar.

- Sim Lili - ela diz respirando fundo - Lili você sabe que estamos em momento difícil aqui na empresa, estamos entrando em falência. - na hora que ela disse isso, eu arregalei os olhos assustada, eu sabia que a empresa estava com problemas mas não a esse ponto.

- Eu sinto muito Lili, mas vamos precisar te demitir. Eu decidi fazer isso antes de ser decretado falência de verdade e para você pelo menos receber o que você tem direito.

-Uaau - eu disse olhando para ela.

- Eu sinto muito Lil! - Hermione disse me olhando com tristeza. fui em sua direção e a abracei.

- Obrigada por tudo, foi um prazer te conhecer, espero poder trabalhar com você futuramente.

Ela me abraçou de volta, depois desse momento todo peguei minhas coisas e sai da empresa. Fui para casa completamente sem saber o que fazer, quando abri a porta do apartamento Addy veio correndo em minha direção com seus passos desajeitados, com seus olhos verdes iguais aos meus me olhando.

- Mamaaa- ela disse abraçando a minha perna e esticando os braços, coloquei as coisas que eu carregava no chão e a peguei no colo enchendo-a de beijos.

- Oi meu amor! - fui ate a sala e vi que a Camila já estava em casa, respirei fundo e joguei a bomba.

- Foi demitida amiga!

Já faz exatamente 1 semana que fui demitida, estou procurando outro emprego igual loca, já mandei currículo para vários lugares e nada.

- Dio santo Lil se calma você vai fica doida desse jeito mulher, já falei que consigo pagar as contas por enquanto. - sim esqueci de falar a Camila e italiana e tem um sotaque muito lindo, ela vive falando que eu que tenho.

- Camila eu preciso achar alguma coisa, não vou deixar você bancar eu e a Addy. - digo olhando para ela.

-Amiga eu te entendo, mas descaça um pouco amanha você continua. - respiro fundo concordando com ela, Addy já esta dormindo pois já era 02:00 hrs da manha e eu estou mandando currículos. ok coisa de doido? talvez.

- Tudo bem! acho que vou dormir um pouco. - falei para ela que apenas concordou e coutou para seu quarto. Fui para o meu quarto me deitei na minha cama e dormindo no mesmo minuto.

Acordei com meu celular tocando. e a Addy em cima de mim me chamando.

-Mamaaa! - escuto sua voizinha.

- Espere so um minuto filha - digo pegando o celular

- Alô

- Olá bom-dia, gostaria de falar com Lili Reinhart por gentileza.

- Sou eu mesmo quem gostaria? - pergunto me arrumando na cama e sentando a Addy em meu colo.

- Aqui e da empresa Enterprisse Sprouse's, você mandou seu currículo para nós ontem, você gostaria de se candidatar ao cargo de secretaria?

- Secretaria?

- Isso, não temos outra vaga para oferecer, mas se a senhora não estiver interessada podemos deixar seu currículo para quando aparecer uma vaga em outra área.

- Não! tudo bem eu aceito. - melhor que nada.

- Ok, estaria disponível para uma entrevista as 14:00 hrs de hoje?

- Sim claro ! - nossa eles devem esta mesmo precisando de uma secretaria.

-Ok, quando chegar procura por Luz.

- ta bom obrigada Luz.- assim que ela desligou eu comecei a beija a Addy.

A mamãe conseguiu uma entrevista de emprego meu amor. - disse isso enquanto a beijava e ela dava altas gargalhadas . Fui ao banheiro tomar um banho rápido enquanto Addy brincava.

Saio do quarto com a Addy para tomarmos café da manha, provavelmente a Cami já foi trabalha, pois já são 09:00 hrs. tomei meu café de mama pra Addy, arrumei a casa e mande mensagem pra Ethel, a menina que fica com a Addy quando eu preciso.

Coloquei uma saia lápis preta que ia ate meus joelhos e uma blusa vermelha, passei uma maquiagem básica e coloquei meu salto preto, peguei minha bolsa com tudo que iria precisar. Sai do quarto com a Addy de mãos dadas comigo. Escutei a campainha tocando e fui abrir a Ethel chegou.

- Oi Lili - ela diz me dando um beijo na bochecha.

- Oi Ethel pode entrar, me desculpa por te chamar assim do nada.

- Tudo bem Lili eu gosto de ficar com essa garotinha- ela disse pegando a Addy no colo. essa garotinha gosta de todo mundo.

- Obrigada mesmo, eu já vou indo. Tchau amorzinho da mamãe. - digo dando um beijo na minha filha e saindo do apartamento.

Cheguei na frente da empresa e UAUU, que prédio incrível. Fui ate a recepção onde tinha duas mulheres exatamente bem vestidas sentadas na bancada, uma era morena e a outra loira.

- Boa tarde! eu estou aqui para a entrevista de secretaria com a Luz.- elas me olham, apenas a morena me olhou com olhos amigáveis e me respondeu.

- Boa tarde! pode subir pelo elevador e aperte o botão 15. - ela disse e eu apenas agradeci e segui meu trajeto. quando eu cheguei no andar vi que era uma área cheia de salas de reuniões e algumas mesas com algumas pessoas trabalhando então fui ate a outra recepcionista, ela me disse que era para mim esperar sentada junto com outras 5 mulheres que estavam ali.

Eu estou nesse exato momento esperando a ultima mulher sair da sala, que era uma loira siliconada com um decote maior que o vestida que ela usava. Escutei me chamarem dentro da sala , enquanto a moça do silicone saia brava de la .

Quando eu entrei vi uma senhora sentada na mesa, ela me olhou dos pés a cabeça e pereceu um pouco chocada por eu não tão vulgar como as outras 5 antes de mim.

- Boa tarde! pode se sentar.....- desse ela olhando para o meu currículo - Lili Reinhart.- ela disse enquanto eu me sentava.

- Boa tarde! - digo a ela dando o meu melhor sorriso e tentando não parece nervosa. E que seja o que Deus quiser ......

ate o próximo capitulo....😘😘

1003 palavras

GRAVIDA DO CEO_ adaptação Where stories live. Discover now