05

601 41 0
                                    

Lili Reinhart


-Na verdade eu estou sim com outra. Eu estou namorando com a Lil.

Assim que ele disse isso ele se aproximou de mim rapidamente e me deu um beijo. mas que beijo em!

O QUE ?? não.

Mas que merda e essa? da onde ele tirou que eu sou namorada dele? agora eu tenho uma loira siliconada totalmente revoltada me olhando como de fosse me bater com os peitos enormes dela.

Cole segura minha cintura olhando pra ela, e eu dei um sorriso sem graça.

-Agora saia por favor, não quero pedir para os seguranças te tirarem. - ela saio da sala batendo os pés . quando ela saiu do nosso campo de visão eu sai dos braços dele. quando minha cintura saiu da suas mãos ficou fria como se o calor dele a estivesse aquecendo.

-Jura ? - perguntei pra ele com a sobrancelha levantada.

- A qual e Lil? isso foi so um beijo- ele me fala com cara de safado - A não ser que você queira mais ?

- Aaaa meu pai amado, so assina os papeis e me chama quando estiver pronto! - falei saindo da sala dele sem esperar ele responder. nossa o único trabalho que eu consigo em toda NY e justo com ele.

Ele e um gato? sim muito um pedaço de mal caminho. E bom de cama? MUITO me rendeu e muito e também foi o ultimo cara que eu dormi? sim foi mas isso não importa.

Puta merda eu preciso transar, ficar nessa seca não esta dando. ainda mais agora trabalhando com Cole Sprouse. não mesmo preciso ficar com alguém.

.............

Passei o resto da tarde trabalhando na minha mesa e o Cole na sala dele, agora são 17:00 horas da tarde e eu acabei de entrar no elevador para ir em bora ver minha filha e beber um bom vinho com a Cami e agora a Clara.

-Vamos gata? - perguntei pra Clara que já estava me esperando, e a loira mal encarada me olhou feio .... não tenho nada contra loiras tá, ate por que eu sou loira mas essa ai não me desse.

- Vamos sim...

Quando eu chegamos no meu prédio, subimos pelo elevador do estacionamento quando eu abri a porta do apartamento a Addy veio me abraçar.

-MAMAAAAA

- Oi meu amor, como a mamãe estava com saudades de você.- eu disse pegando ela no colo e dando vários beijos e ela dava varias risadas.

-Oi Clara - Camila abraça ela , e enquanto isso a Addy olhava pra ela com curiosidade.

- Essa e a tia Clara amor - falei com ela que sorriu e a Clara a pegou no colo e começou a brincar com ela.

- Vou tomar um banho já volto.

Tomei um belo de um banho pra tirar todo o estresse do primeiro dia de trabalho que foi tenso, coloquei meu pijama e fui pra sala e juntei as meninas que estavam na sala conversando e a Addy estava brincando.

Addy assim que me viu veio para meu colo

- Você se parece mais com ele do que lembrava.- falei dando um abraço nela - Mamãe te ama muito viu.- dei um beijo em sua bochecha que abriu aquele sorriso que me trás aquela calma.

-Amo - ela disse dando uma gargalhada.

- Isso amor a mamãe te ama muito.

-Você vai contar pra ele? - Camila me perguntou

- Sim! so não sei como e quando, não e como se eu fosse chegar nele e falar : oi você lembra de mim né? a menina que você dormiu a 1 ano atrás apenas um noite? então eu engravidei de você e ela e uma menina linda. Parabéns você e papai!

- Ate que seria uma boa não acha? e bem mais fácil- disse Clara me olhando. eu olhei seria pra ela que aquilo não teve graça.

-Ok desculpas- disse ela , Cami pegou 3 taças e uma garrafa de vinho..

- Sorella* nos estamos tentando te ajudar, mas você esta certa não e hora de chegar nele assim também. Mass ele precisa saber, ele e o pai dela você so não contou antes por não encontrou ele em lugar nem um. e também não e fácil encontrar uma pessoa so com o primeiro nome certo! ele vai entender não vai ser fácil, mas eu estou aqui com você com sempre.

- Mesmo que a gente se conheceu hoje, eu gostei muito de vocês e pode contar comigo, e além do mais você e a única na quela empresa que me trata bem e que não quer roubar o cargo de ninguém. - ela disse isso me fazendo rir e então se virou pra Cami - e de onde você e ?

- Sou da Itália e a Lil do Brasil!

- Então so eu que sou daqui do Estados Unidos?

- Bom a Addy também e ! - digo apontando para minha filha.

Passamos um bom tempo conversando. a Clara foi embora pois temos que trabalhar amanha ainda . eu e a Cami ainda ficamos conversando e depois fomos dormir.

Já tem um mês que estou trabalhando para o Cole é ainda esta tudo bem por enquanto, ainda não contei nada para ele sobre a Addy e pra ajudar a Cami e Clara me enche o saco todos os dias. e não faço ideia de como fazer isso. bom hoje já e quinta-feira, final de semana chegando.

Acabei de acordar com o despertador do celular tocando, levantei e fui para o banheiro tomar um banho. coloquei uma calça preta e uma blusa de mangas longa marsala de setin que tem um decote e uma gola no pescoço. fiz uma maquiagem básica e passei um batom vermelho e meu salto preto.

Enquanto eu arrumava a minha bolsa a Addy acordou.

- Mamaaa - ela disse e fui ate ela e a peguei no colo e dei um beijo em sua testa e senti um pouquinho quente.

- Oi amor, você esta quente! - fui com ela para cozinha

- Bom dia Lil! bom dia neném da titia.

- Cami ela esta quente, pega o termômetro pra mim por favor e um remédio caso ela esteja com febre- falei isso me sentando no sofá com a Addy.

Quando a bela chegou eu coloquei o termômetro nela que ficou resmungando.

-Calma filha, a mamãe tem que ver se você esta com febre.

3 minutos depois o termômetros apitou, quando eu tirei dela ele marcou 39°C. dei o remédio a ela e comecei a ninar ela que logo voltou a dormir. quando coloquei ela na cama a Ethel chegou.

-Oi meninas, a Addy ainda esta dormindo?

-Oi Ethel ela esta sim hoje ela acordou com febre já dei o remédio tá. não posso faltar hoje mas ''por favor'' me liga qualquer coisa, estou preocupada com ela do nada com febre.

Ela concordou com a cabeça e eu sai de casa junto com a Cami, e aproveitei e peguei uma carona com ela pois meu carro furou o pneu e não tive tempo de trocar.

Ate o próximo capitulo....

GRAVIDA DO CEO_ adaptação Where stories live. Discover now