capítulo 59

11.5K 1.1K 1K
                                    

Vinnie

Eu tinha estragado tudo, de novo, e dessa vez creio que não iria ter volta.

Fui puxado dos meus pensamentos quando ouvi tiros e mais tiros, o pai de Mabel estava aqui, e não veio sozinho.

Sai do prédio o mais rápido possível e quando cheguei na rua a mesma estava cercada por policias, santo cristo, isso não estava acontecendo; avistei Samantha com sua arma na mão atirando em tudo que via pela frente e Jaden ao lado dela sempre a protegendo, mesmo sabendo que minha irmã mataria todos sozinha em um estalar de dedos.

Bryce e Donna já deviam estar muito longe daqui levando o dinheiro para Itália, vi Lizzie ao lado de Mabel quando um capanga de Edgar socou a morena, Mabel rapidamente puxou seu braço para trás e entortou quando com a outra mão deu um tiro em seu pescoço.

Àquilo se transformou em uma guerra, e eu coloquei Mabel nela, como eu me odiava por isso, poderia ter feito diferente desde o início.

O meu corpo ficou em alerta quando vi Edgar no meio de tudo aquilo, seu olhar estava fixo em Mabel, olho para suas mãos e vejo uma arma, ele não iria fazer isso... Iria?

Iria, pois estava indo em direção a Mabel.

- VINNIE NÃO! - Ouço Samantha gritar.

Mas corro até Mabel o mais rápido possível, a empurro contra um carro e fico na sua frente e logo sinto a dor em meu peito.

- VINCENT! - Mabel grita atrás de mim mas não deixo a mesma sair do meu aperto.

Puxo o gatilho e a bala acerta certeiro Edgar.

Dois, três, quatro, descarreguei o cartucho inteiro nele.

Caio no chão aos pés de Mabel, a mesma logo veio me acudir.

- Mais que porra você fez?! - Ela grita colocando suas lindas mãos em meu peito tentando estancar o sangue, sem ao menos se importar que acabei de matar seu pai.

Vejo Samantha me olhando horrorizada, mas lanço um olhar tranquilizador para minha gêmea e a mesma com relutância volta a lutar com tudo fervor em seu corpo.

- Me desculpe. - Digo tossindo sangue. - Eu sou um idiota Jones, me perdoe por favor.

- Precisamos levar você para um hospital. - Ela diz desesperada.

- Feri os sentimentos da pessoa que eu mais queria no mundo, creio que sou capaz de suportar isso. - Falo acariciando seus cabelos.

Mas eu sabia, sabia que isso era o começo do fim.

Sangue e mais sangue se derramava no chão, a ardência me rasgava por dentro, eu estava morrendo.

Mabel chora quando me abraça em seu colo.

- Meu maior crime foi amar você, Hacker. - Minha garota me beija intensamente. - Mas esse foi o meu crime favorito, eu te amo com todo o meu maldito coração. - Mabel sorri fraco.

Uma vez minha mãe me falou que para fazer uma garota se apaixonar por mim eu tinha que fazer ela sorrir, mas toda vez que a minha garota sorria quem se apaixonava cada vez mais era eu.

Tossi mais uma vez, o que resultou em mais sangue.

- Queria ter mais tempo com você, queria ser diferente.

- Ainda dá tempo. - Ela diz tirando meu cabelo dos olhos.

- Mabel esse é o destino de quem trabalha na máfia, eu sabia que uma hora ou outra isso iria acontecer, mas agradeço aos céus por ter me dado a dádiva te ter você por esse tempo.

- Não acredito que você fez isso por mim.

- Quando vai entender que eu faria qualquer coisa por você, Jones? - Beijo sua mão. 

Tentei capturar a imagem dela pela última vez, seu rosto vermelho e seus olhos cheios de lágrimas, seu lindo cabelo curto estava com mechas atrás da orelha e sua boca tremia.

Essa não era a imagem que eu queria, mas era a que eu tinha.

- As palavras que eu não lhe falei estão em meus olhos, Hacker. - Mabel acariciou meu rosto com o dorso da mão e me fitou concetratada. - Estou grávida.

Minha respiração falha, mas não porque eu estava morrendo, e sim porque eu tenho um filho.

Choro.

- Meu Deus, Mabel. - Isso é tudo que consigo dizer, essa mulher me trazia alegria até mesmo na morte. - Você vai ser uma mãe incrível.

- Não quero criar essa criança sem você. - Ela me abraça mais forte.

- Mas vai ter que ser forte, querida, faça o que for melhor para o nosso filho Mabel. - Beijo a mesma. - Te vejo na próxima vida amor.

Já tô até vendo vcs me matando, mas eu amo vcs!!Sinto muito pelo final mas eu amo histórias trágicas, mas pensem, isso foi um final realista, isso é oq realmente aconteceria na vd real, o mundo do crime nunca dá certoA fic acabou, mas tem o epílog...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Já tô até vendo vcs me matando, mas eu amo vcs!!
Sinto muito pelo final mas eu amo histórias trágicas, mas pensem, isso foi um final realista, isso é oq realmente aconteceria na vd real, o mundo do crime nunca dá certo
A fic acabou, mas tem o epílogo ainda
Até o próximo capítulo, bjss!

Na Cama Do Inimigo| VINNIE HACKER | Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora