capítulo 48

32.9K 3K 2.2K
                                    

Depois desse susto todo, Vinnie já estava no hospital fora de risco; Bryce e Jaden me ajudaram a trazer Vincent para o mesmo hospital que eu fiquei quando quebrei a perna.

O loiro estava dormindo serenamente na cama do hospital depois de ter retirado a bala do braço, o médico disse que ele teve sorte da bala não ficar alojada perto do osso dele, ou as coisas seriam muito piores.

Minha cabeça está uma bagunça, meu cérebro ainda está tentando processar a morte de Dylan, estou com uma angústia terrível no peito, minha consciência está pesada por ter atirado em Vinnie; e ainda estou tendo que suportar os olhares de julgamento que Jaden lança em mim.

- Você está bem? - Bryce pergunta se sentando na poltrona ao meu lado.

- Quem está em uma cama de hospital é Vinnie, não ela. - Jaden diz do outro lado do quarto.

- Quem perdeu um amigo foi ela, não você, eu ou Vinnie. - Bryce rebate.

- Hoje poderíamos ter perdido um amigo também. - Jaden diz.

Oh Deus, isso doeu tanto.

Vinnie poderia estar morto agora, como Dylan.

- Mas não perdemos, Vinnie não está ligando para essa merda toda, então por quê você que nem levou o tiro está? - Bryce disse ríspido.

Jaden não respondeu, apenas saiu do quarto batendo a porta.

- Desculpas. - Digo.

- Você não precisa pedir desculpas, linda. - O moreno acariciou meus cabelos com uma das mãos. Eu queria chorar naquele momento, mas não podia, não vou deixar que Bryce me veja assim. - Se importa se eu te deixar aqui? Preciso ir atrás de Jaden, ele até pode ser maior de idade, mas precisa de supervisão.

- Está tudo bem, pode ir. - Sorri de leve.

O moreno se levantou e beijou o topo da minha cabeça, logo em seguida saiu do quarto.

Eu poderia chorar agora, se Vinnie não tivesse acordado bem na hora.

Levantei da poltrona e caminhei até ele, me sentando na ponta da cama.

- Oi. - Digo tentando sorrir, mas foi um fracasso.

- Eu apaguei por quanto tempo? - O loiro pergunta com a voz sonolenta.

- Cinco horas. - Digo.

- Nossa, você conseguiu me derrubar mesmo. - Vinnie me lançou um sorriso doce. Não aguentei, e desmoronei em lágrimas sob o peito de Vinnie. - Mabel... - Senti as mãos dele rodear minhas costas e me abraçar.

- Eu sinto muito. - Digo entre soluços.

- Princesa, eu não ligo para isso, ok? - Vinnie me puxou mais para perto dele com o braço que não estava ferido. - Pense nisso como um acerto de contas para ficarmos quites, eu atirei em você uma vez, e você só me retribuiu da mesma forma hoje. Está tudo bem.

- Mais você não teve culpa. - Minha voz saiu abafada por conta que eu estava literalmente com o resto enterrado no peito de Vinnie.

- Você também não tinha culpa quando atirei em você. - Vinnie diz. -

- Vinnie, está doendo tanto, Dylan está morto, eu sinto como se eu fosse a culpada de tudo que está acontecendo. - Isso não era mentira, eu me sentia culpada de alguma forma.

- Eu odeio admitir isso, mas desmorono completamente quando você chora, não se culpe querida, por favor, não se culpe. - Vinnie sussurrou para mim.

E foi naquele momento que eu percebi, que tive cem por cento de certeza que Vincent não estava mentindo para mim, ele estava sendo sincero, pela primeira vez.

- Eu fiquei com medo. - Digo tentando me controlar.

- Medo? - O loiro repete.

- Sim.

- Medo de quê?

- De você morrer. - Respondo. Um silêncio recaiu sobre nós, mas logo uma risada rouca fez cócegas no meu pescoço. - Por que está rindo? Isso é sério.

- Você teve medo de me perder. - Vinnie diz, e eu percebo que foi um erro o que eu disse.

- Sim, porque não quero que você morra com apenas um tiro de nada, tem que ser pior.

- Me odeia tanto assim? - Ele pergunta.

- Você não faz idéia.

- Duvido muito. - Ele responde, e eu levanto minha mão e aperto de leve o seu braço machucado, mas isso foi o bastante para Vinnie gemer de dor. - Você só judia de mim.

- Não seja convencido. - Saio dos braços de Vinnie e me ajeito na beira da cama novamente quando Bryce e Jaden entram no quarto.

- Não sabem bater na porta? - Vinnie pergunta.

- Pensamos que você ainda estava dormindo. - Bryce responde.

- Que bom que já está acordado, precisamos conversar. - Uma voz feminina ecoou pelo local e meus olhos logo se direcionam rapidamente para a porta, logo vejo uma linda loira alta entrando no quarto; era Samantha.

Continua...

Voltei amoresObg pelos 200KEu estou mto feliz, eu queria demonstrar mais a minha felicidade, mas não consigo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Voltei amores
Obg pelos 200K
Eu estou mto feliz, eu queria demonstrar mais a minha felicidade, mas não consigo.

Hoje tive q ouvir de uma pessoa q eu só não me pronunciei antes pq queira fama, isso tá doendo tanto. A escrita é tão importante pra mim, eu escrevo por diversão não por obrigação. Eu não quero fama, eu quero o carinho de vocês.

Até o próximo capítulo, bjss
Amo vcs!!!

Na Cama Do Inimigo| VINNIE HACKER | Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora