capítulo 24

34.6K 3.2K 849
                                    

Os olhos de Vinnie ardiam de raiva, e em questão de milésimos ele se levantou, me empurrou com seu corpo enorme contra a parede e continuou com a arma apontada em minha cabeça, só que com mais pressão dessa vez.

- Acha que eu estou brincando, porra?! - Vinnie falou com um tom de voz mais afiado do que uma lâmina.

- Você acha que eu estou brincando, Vincent?! - Falei no mesmo tom de voz que ele. - Vamos lá, o quê está te impedindo? Vamos, me mate de uma vez já que eu só vou lhe trazer problemas.

Vincent fez pressão mais ainda com o seu corpo contra o meu, tornando minha respiração mais pesada, ao ponto de eu ficar até um pouco sem ar.

- É isso que você quer? Que eu te mate? - Vinnie abaixou o tom de voz, mais a arrogância, ainda permanecia.

- Não é isso que você quer? Me matar? - Respondi.

- Senhorita Jones, eu quero tantas coisas que acho difícil escolher algo quando se trata de você, ainda mais quando você está em momentos vulneráveis, como agora. - Vinnie abaixou seus olhos até minha boca, e fixou sua atenção ali, mesmo com a arma apontada para mim. Merda, eu realmente estava vulnerável naquela situação, com uma arma apontada para mim e com o corpo musculoso de Vinnie me prensando na parede, eu não tinha muitas vantagens. - Amanhã vamos embora. - Semicerrei os olhos. - Seu irmão conseguiu me devolver o dinheiro antes mesmo do previsto. - Vinnie levantou o olhar novamente para me fitar, e mesmo tendo uma tensão entre nós ali, eu senti um alívio, Aron conseguiu, ele havia me prometido que iria pagar o que meu pai roubou, e compriu com a palavra. - E então isso dá a você uma chance de sair viva daqui, mais, não esqueci o fato de você ser do FBI.

- O quê você, Hacker? - Falei com raiva.

- Um acordo. - Vinnie falou tirando a arma da minha cabeça e a guardou na cintura novamente, mas agora, suas mãos estão na parede acima da minha cabeça, eu estava totalmente encurralada.

- Um acordo? - Repeti tentando manter a calma, e ignorando o fato de Vinnie está tão perto ao ponto de eu conseguir ouvir sua respiração incrivelmente controlada. - Que tipo de acordo?

- Um que irá beneficiar nós dois. - Vinnie fez uma pausa. - Quero que tire meu nome da lista de procurados do FBI, e...

- Nem ferrando! - Protestei antes mesmo dele terminar de falar. - Eu não vou fazer isso!

- Não é você que dita às regras aqui, Mabel, sou eu. - O loiro falou e eu não respondi nada, vamos ver até onde a burrice dele de achar que eu vou fazer isso irá ir. - E quero que você apague todos os meus dados, arquivos, absolutamente tudo sobre mim no sistema.

- Só isso? Não quer mais nada não? - Debochei.

- Na verdade, quero sim.

- O quê?!

- Quero que você arrume um jeito de conseguir fazer com que eu consiga sair vivo do banco da Espanha quando roubá-lo.

Esse cara estava louco?

- Sabe que a Espanha não é o seu território, não é? Sabe que a máfia de lá é do meu pai, vai ser impossível você sair de lá vivo, ou o FBI de lá te mata ou o meu pai te mata. - Fiz uma breve pausa. - E peça para Deus Vinnie, que se você for pego, que seja pelo meu pai, e não pelo FBI dá Espanha. - Falei com amargura, eu até podia trabalhar no FBI, mas estava totalmente ciente do que eles faziam com quem era do nível de poder deles, e Vinnie era, tinha poder por ali.

- O quê eles podem fazer de tão ruim assim? - Vinnie ergueu as sobrancelhas.

- São corruptos, Vincent, agem por debaixo dos panos, se eles pegarem você, irão te jogar em algum covil deles e te torturar até você dizer como diabos você consegue às drogas, armas, tudo. E se brincar, você receberá pena de morte. 

Vi os olhos de Vinnie antes com brilho de arrogância, agora escuros, como nuvens que mancham os céus quando está prestes a ter uma grande tempestade, é isso que estaria por vir, uma tempestade.

- Se isso acontecer, o que eles vão fazer quando às autoridades maiores descobrir? Estarão agindo fora da lei Mabel, tenho certeza que aqueles imbecis não irão querer ser descobertos.

- Acha que alguém irá ligar para isso? Se você for torturado, acha que eles vão ligar? Eles estarão felizes em saber que o chefe da máfia italiana foi torturado, Vincent. São corruptos, todos eles, vão fazer de tudo para te ver em um caixão!

Eu não estava brincando, trabalhava no FBI há anos, conhecia tudo, e sabia que quando Vinnie fosse pego por eles, vivo ele não sairia.

Continua...

Desculpem eu não ter postado mais cedo, eu estou doente, e é difícil escrever quando nem consigo respirar direito

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Desculpem eu não ter postado mais cedo, eu estou doente, e é difícil escrever quando nem consigo respirar direito.

Uma amg minha fez o book treiler dessa fic, gente tá tão lindo, pena que não consigo colocar aqui para vocês verem, quando eu criar o grupo, eu mostro para vocês lá.

Até o próximo capítulo, bjss

Na Cama Do Inimigo| VINNIE HACKER | Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora