Roger!

1.3K 84 10
                                    

Eu estava puto, muito puto, ao ponto de querer matar o idiota que eu chamava de irmão

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

Eu estava puto, muito puto, ao ponto de querer matar o idiota que eu chamava de irmão.

No fundo eu sabia que o Joaquin só tinha a cara de bom moço, ele era um imbecil, mas era um imbecil esperto. Na primeira oportunidade que teve foi lá e beijou a comentarista e pra pior ele jogou aquilo na minha cara como se tivesse ganhado um prêmio.

Mas eu não deixaria aquilo barato, eu teria Alice pra mim, ela era durona, marrenta, bem diferente das milhares que se jogam sem eu ao menos precisar fazer esforço. Mas Piquerez tinha ganho apenas uma batalha, a guerra seria minha, Alice Pérez seria minha.

Depois de um treino cansativo e um bom banho, decidi que mandaria uma mensagem pra ela, eu iria convida - la pra jantar, ela provavelmente recusaria, mas eu não sou homem de desistir. Busquei seu número na minha agenda e abri nossa última conversa, sorri ao ver o modo como ela havia me rejeitado, eu geralmente não insistia tanto assim, mas pra provocar meu querido irmão valeria a pena.

“Oi comentarista, eu queria reforçar aquela convite que te fiz a alguns dias”.

Eu precisava ser direto, não iria ficar de enrolações. Em segundos ouvi meu celular vibrar, era uma nova mensagem dela.

“A minha resposta continua sendo não jogador”.

“Eu não desisto fácil, prometo que será somente um jantar, nada demais”.


Dessa vez ela demorou um pouco mais pra responder, minha paciência já estava indo pro saco quando finalmente ouço o barulho da mensagem.

“Se eu aceitar esse convite promete me deixar em paz?”

“Prometo”.

Um sorriso cafajeste brotou em meus lábios e por um momento eu me recriminei por isso, mas só por um momento, porque ao lembrar de Piquerez eu esqueci o quanto aquilo era sujo.

“Te pego na sua casa hoje, as 20h”.

“Combinado jogador”.

Agora sim o jogo estava começando, esse jantar seria o primeiro passo pra Alice finalmente cair na minha, eu só não podia ir com muita sede ao pote ou certamente aquela comentarista marrenta me dispensaria na primeira oportunidade.

Agora sim o jogo estava começando, esse jantar seria o primeiro passo pra Alice finalmente cair na minha, eu só não podia ir com muita sede ao pote ou certamente aquela comentarista marrenta me dispensaria na primeira oportunidade

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

(...)

Com o decorrer das horas, meu nervosismo aumentava. Sair com o Roger me parecia uma loucura das grandes. Prometi para mim mesma que ficaria longe dos irmãos confusões, e olha só;  em um mesmo dia beijo um, e fico de sair com o outro. Oque estou      pensando que estou fazendo?

Inferno! Era mais forte que eu. Já me sentia complemento atraída pelos os dois, sei que isso é ridículo, mas não consigo evitar. O Roger apesar da Marra e ser um filho da puta, era um tremendo de um gostoso. E nesses últimos dias ele parece tão, amigável? É, talvez essa seja a palavra que o defini no momento.

Já o Piquerez; eu gosto dele, de seu jeito fofo de ser. Enquanto o Guedes é ventania em pessoa, ele é a calmaria. O seu beijo é doce, igual a um pedaço de rapadura. Além de ser um gato. Oh céus, porque ambos tem que ser tão bonitos?

— Eu já vou lhe avisando que isso vai dar problemas. — avisou Lis, enquanto ajudava-me vestir o vestido vermelho que tinha escolhido. Estava quase pronta; cabelo impecável preso em um rabo de cavalo alto, maquiagem leve que combinasse com a roupa escolhida e um salto médio preto. Queria estar agradável.

— Por que?

— Primeiro você beija o Piquerez, depois fica de sair com o irmão dele. Alice, é evidente que você estar entrando em uma grande confusão. — Lis terminou de fechar o vestido para mim e eu andei até o espelho para ver como havia ficado. Enquanto analisava oque ela havia acabado de dizer. É, a mesma estava certa. Eu estava brincando com fogo, e o pior de tudo, estou gostando disso...

— É só um jantar. Não vai rolar nada! Relaxa. — limpei um pouco do batom borrado e sorri gentil. — Irei descer, o Roger logo chega. Quanto mais cedo esse jantar acabar, melhor para mim.  — avisei.

— Toma cuidado maluca! E juízo.

— Pode deixar. — pisquei para a garota e sai dali, a deixando sozinha.

Desci as escadas do prédio por preferência minha. Assim demoraria um pouco para chegar na portaria, confesso que ainda estou com medo. Não sei se fiz realmente certo em aceita esse jantar. Estou tão confusa.

Avistei um carro preto parado  na portaria e logo reconheci o rapaz pela janela, que me deu um sorriso largo quando me viu. Sorri de volta e fui até o próprio. seja o que Deus quiser.

— Boa noite gatinha. — ouvi-lo dizer assim que entrei no automóvel.

— Sem gracinhas, Roger.

— Eii, calma. — riu fraco. — Mas então senhorita, estar pronta para ter a melhor noite da sua vida?

— Melhor eu não sei,  mas tediosa com certeza. — Brinquei e vi o mesmo me lançar um olhar com os olhos entre abertos.

— Acha mesmo que sou tão chato assim?

— Acho!

— Pôs saiba que estar errada. Hoje vai ser a melhor noite da sua vida, pode apostar. No final da noite  veremos quem estará certo, gracinha. — piscou para mim e eu sorri fraco. Concedido de mais.

Eu falei que o capítulo ia ser bons pra uns

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

Eu falei que o capítulo ia ser bons pra uns... E pelo visto não foi para quem é #teampiquerez.

Mas não se preocupem! É só mais um capítulo. Tem muito oque acontecer ainda, tá nada decidido.... Eu sempre gosto de lembrar que o final é vocês que escolhem (no final de tudo veremos os comentários de todos os capítulos, as mudanças de opiniões de vcs, caso cês mude é claro. E faremos o final a base disso)

E aí, estão Ansiosos para descobrir em que lugar o Guedes vai levá-la?
Vindo dele eu imagino que vem coisa por aí...

Enfim, oque acharam do cap?
Bom? Ruim? Mais ou menos?
Comente e vote babys! É importante. (Já estamos no momento da história a onde o comentário com a opinião de vcs é muito importante)

Eles & Eu || Piquerez x Roger Guedes Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu