Ao fim de mera confusão!

1.8K 125 108
                                    

Entrei em casa furioso e batendo a porta com toda força possível

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.


Entrei em casa furioso e batendo a porta com toda força possível. Quem aquela comentarista pensava que era? Jogar um copo de bebida na minha cara como se fosse alguém importante? E tudo porque estava defendendo o babaca do meu irmão, esse era outro que tinha me deixado irritado. Ouço a porta ser aberta e o idiota do Joaquin entrar por ela, eu espero que nossa mãe esteja com um sono muito pesado, porque eu não irei poupar xingamentos a esse imbecil.

— Está feliz não é? Me ver humilhado era tudo que você queria. — Vociferei ao olhar pra sua cara. Piquerez continha uma expressão sarcástica no rosto e me olhava de cima a baixo.

— Você que procurou por isso. — Ele deu de ombros.

— Você e aquela garota sem noção estavam falando de mim e eu que procurei? Isso só pode ser uma piada. — Gesticulei passando a mão pelos cabelos, que estava sujos de bebida. 

— Aquela garota tem nome Roger e nós não estávamos falando nada demais, o problema é que você entende tudo do jeito que quer.

Meu irmão fez menção em subir as escadas, mas eu entrei em sua frente, impedindo sua passagem.

— Eu já entendi tudo, você quer pegar aquela comentarista, porque que ela é gostosa não podemos negar não é? — Debochei e vi meu irmão cerrar os punhos.

— Olha como você fala seu babaca, ela não é um objeto pra pegar e ela é bonita sim, muito por sinal, mas minha intenção com ela não era leva - la pra cama e largar no outro dia, assim como faz com todas que você fica. — Ele cuspiu aquelas palavras na minha cara com raiva.

— Eu não tenho culpa se você é um fraco que não consegue pegar ninguém. — Provoquei.

— Elas só se interessam pelo seu dinheiro Roger, porque no fundo você só é um mimadinho sem graça.

Aquela frase foi a gota d’água e a raiva que já estava acumulada em mim, foi colocada pra fora com um soco que fez meu irmão se desequilibrar e cair sobre a escada.

— Seu filha da puta. — Piquerez se levantou com o canto da boca sangrando e me acertou em cheio, me fazendo cambalear pra trás e quase cair sobre uma pequena mesa de vidro que tinha ali, fazendo um alto barulho.

Eu partiria pra cima dele novamente se não fosse por minha mãe aparecer no topo da escada com os olhos arregalados, olhando pra nós dois com a boca sangrando.

— Mas o que é isso? — Ela gritou.

— Pergunta pro Roger, ele que começou com a violência. — Joaquin falou com a mão sobre a boca.

— Claro, eu sempre começo tudo não é.

Minha mãe desceu as escadas e foi em direção ao mais novo, claro que ela iria até Piquerez, ele era seu preferido, sempre foi.

Eles & Eu || Piquerez x Roger Guedes Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ