Piquerez...

2K 129 42
                                    

(

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(...)

Uma semana tinha se passado desde o ocorrido na casa do Pirani. As coisas estão estranhamente normais, não vi nenhum site de fofoca falando sobre! Oque foi um alívio, não queria me meter em polêmicas logo nos primeiros dias de trabalho.

Por outro lado, não consigo não estar desconfiada com essa atitude do Guedes, ele não me parece nem um pouco piedoso. se ele não colocou a boca no mundo ainda é porque alguma coisa aí tem...

Mas tudo bem! Não irei me preocupar com isso agora. Meus dias estão muito cansativos para me preocupar com poucas coisas.  O calendário brasileiro é muito estendido, muitos jogos para poucos dias! Não que eu esteja reclamando, gosto do que faço, mas é inegável o meu cansaço.

Agora estava na cabine com o Alex; colega de trabalho. Estávamos nos preparando para ir embora, havíamos acabado de finalizar um jogo entre o Ceará x Palmeiras, baita de um jogo entre ambas equipes! 2x2, com direto a gol de fora da área do Vina.

— Alice! — chamou-me. Guardei alguns relatórios dentro de minha bolsa e olhei-me para o mesmo, acenando com a cabeça. — Tem alguém aí querendo falar com você!

Alguém? Ah claro, a Liz. Só poderia ser ela, a única que conheço aqui em São Paulo. Milagre que ela tenha vindo até aqui, achei que ela fosse direto para casa.

— Obrigado! — peguei minha bolsa e abrir a porta, pelo oque o Alex falou, a minha amiga estava no lado de fora a minha espera. — Liz porque não me avisou que vi... — me calo imediatamente, assim que vejo uma figura masculina de costas para mim.

Confesso que foi inevitável não arregalar os olhos, quando o jogador palmeirense virou-se de frente para a mim. Tomei um justo breve, afinal de contas, não esperava vê-lo ali.

— Quem é Liz?

— Uma amiga! Oque está fazendo aqui? — fui rápida com as perguntas, estava curiosa e queria respostas. 

A sua presença ali sinalizava problema, um grande problema. Até olhei para os lados para ver ser o seu "irmão confusão" estava por lá também, queria evitar uma outra discussão.

— Vi que você que comentaria o jogo de hoje, e quis te ver. Na verdade queria lhe pedir desculpa sobre aquele dia, eu não queria te deixar em uma saia justa! Juro... Desculpe-me pelo o irmão, ele adora criar um problema a onde não existe nada. — ele pegou-me em minha mão e a beijou, me fazendo infartar em meros segundos. Puta que pariu!

— É tudo bem…foi só um mal entendido. — Falei puxando minha mão, totalmente sem graça.  — Eu já estou acostumada com esse tipo de insinuações e pra ser sincera isso não me afeta mais.

Piquerez continuou me encarando como se quisesse dizer algo, vez ou outra ele coçava a nuca e sorria sem jeito. Confesso que aquilo era extremamente fofo, mas tentei controlar minhas emoções, eu não queria e nem podia me meter em problemas.

— Bom, acho que já vou indo. — Falei.

— Espera. — Ele falou. — Eu queria…bom, eu queria saber se você não quer jantar comigo nesse final de semana?

Arregalei os olhos ao ouvir aquele convite, eu só podia ter entendido errado, não era possível, meu Deus, o que eu faria agora?

— Oi? Como assim? Joaquin eu…eu não posso. — Neguei.

— E porque não? — Ele perguntou erguendo uma sobrancelha.

— Por motivos óbvios. — Fui sincera. — Eu trabalho no meio do futebol, sou comentarista e em todo esse tempo eu nunca sai ou sequer me envolvi com nenhum jogador, isso pra mim não é legal.

— Eu só estou te chamando pra jantar, eu gostei de você e quero ser seu amigo. — Ele justificou.

— Você é um cara legal, mas eu não posso mesmo.

Fiz menção em me retirar dali antes que alguém nos visse, mesmo o local estando vazio, mas a mão do Uruguaio segurou meu pulso levemente, me fazendo encarar seus olhos e que olhos, puta merda!

— Olha, eu não ligo pro que os outros vão falar e sinceramente eu tenho certeza que o fato de você jantar comigo uma noite, não vai afetar em nada a profissional que você é.

Soltei um suspiro pesado, tentei pensar pelo lado racional, ele era um jogador do Palmeiras, tinha um irmão confusão que inclusive eu joguei um copo de bebida na cara e ainda por cima jogava no time rival, eu nunca tinha saído com nenhum jogador, nenhum mesmo e nem sequer tinha cogitado essa possibilidade, mas agora Piquerez estava ali na minha frente, com uma cara de cachorro  pidão me chamando pra jantar com ele.

— Tudo bem! Mas é só um jantar. — Concordei e ele abriu um largo sorriso, me fazendo suspirar mais ainda.

— Só um jantar. — Ele ponderou. — Me passa seu endereço?

— Eu te mando pelo Instagram pode ser? — Perguntei.

— Sim. — Ele balançou a cabeça.

— Agora eu preciso realmente ir.

— Se quiser posso te levar. — Ele ofereceu e mesmo tentada a aceitar, resolvi que não era o momento.

— Melhor não, eu vou pedir um carro, não moro tão longe.

— Ok! Então eu vou indo, até mais Alice. — Ele deu um beijo demorado em meu rosto e saiu. Quase me fazendo desmaiar ali mesmo.

Puta merda, eu estava bem ferrada.

Estou surtando com o Piquerez gente!!Fofo de mais, somos apaixonada!!!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estou surtando com o Piquerez gente!!
Fofo de mais, somos apaixonada!!!

Acho que tem um interesse no ar em!! Aiai

Oque acharam do cap?
Bom? Ruim? Mais ou menos?
Demonstrem sempre quem vcs se simpatizam mais, isso irá influenciar na final da história!
Vote tbm amores ❤️

Eles & Eu || Piquerez x Roger Guedes Where stories live. Discover now