UNREQUITED LOVE

466 34 131
                                    

-- Darnell!! Caralho, abre essa porta!!

Após terem pulado do automóvel pelo desespero da situação, ambos rolaram com velocidade na calçada quebrada, causando ferimentos graves e inconsciência em Keith. Mesmo depois de terem caído do carro, Mother voltou pra trás com o carro, Pico no desespero apenas pegou BF no colo e saiu correndo para o beco mais próximo.

Não podiam ficar por mais tempo por ali, Keith precisava de ajuda, seu sangue escorria sem parar, mesmo Pico tendo colocado seu moletom no azulado. Enquanto ao ruivo, seu sangue também descia com intensidade, além de sua respiração desregulada.

Pico não poderiam nem cogitar em voltar para sua casa com BF, seus pais o matariam. Então, a única pessoa que poderia pedir ajuda era ele...

-- Darnell abre a porta!!!! Eu preciso de ajuda,Poha!! -- Pico berrava, enquanto ajeitava o Corpo de BF em suas costas.

Depois de uns dois minutos gritando na frente da casa do amigo, o moreno resolve abrir a porta. O mesmo encarava a situação com certo pavor, mas liberou a passagem para entrarem.

...

-- Você está me dizendo que vocês pularam de um carro em movimento pois a mãe de Keith estava os perseguindo? -- Darnell olhava para o ruivo a sua frente desacreditado.

Estavam ambos na sala de estar grande e silenciosa de Darnell. Pico estava sentado bem na sua frente com umas ataduras jogadas.

-- Bom... Você ainda não sabe sobre toda a história...-- Disse terminando de enfaixar mais um corte de seu braço.-- A única coisa que peço é que não conte para a Nene, ela com certeza começaria a --

Pico foi cortado após escutarem o toque da campainha. Quem poderia ser, era a única coisa que passava na mente de Pico naquele momento. Apenas abaixou as mangas de sua blusa preta, para esconder as ataduras recém colocadas, e os hematomas.

-- Então... Acho que não tem mais como impedir que a Nene saiba sobre isso. Antes de você chegar eu chamei ela para vim aqui em casa.

-- Ela não pode me ver desse jeito! Ela teria um surto!

-- Não sei, ela deveria saber. Esses últimos dias que você fugiu ela tem ficado muito preocupada.

-- Por isso mesmo,Darnell. Nene é exagerada e Dramática.

-- Ela já está aqui, fazer o que né? -- Disse colocando um sorriso frouxo se aproximando da porta.

-- Darnell.... Não faça -- Foi cortado após ver que o amigo destrancou a porta.

-- Oi Darnell, cheguei um pouco atrasada, mas espero que não-- -- Ela estava prestes a terminar sua fala até ver Pico por trás dos ombros do amigo a sua frente. -- PICO!?!

A mesma correu na direção do ruivo, empurrando Darnell de sua frente.

-- Meu Deus Pico! Onde esteve esse tempo todo? Eu estava com tanta saudade, tem noção de que nos preocupou? -- Disse segurando o ombro do ruivo que era o causador de tanta dor e insônia que estava sentindo durante os dias em que sumiu derrepente.

-- Nene, tenha calma. Eu estou bem, eu acho. -- Disse a última parte baixo. A garota a sua frente não perdeu tempo e rapidamente o abraçou com força, fazendo todos os machucados arderem com mais intensidade. -- AII!! Nene, não aperta!

A garota encarou o amigo com preocupação, não estava entendendo, já estava acostumado com seus abraços, por que isso agora?

-- D'Desculpa, eu não queria... -- Antes de terminar, percebeu que ele massageava o próprio braço. -- O que aconteceu com seu braço?

Friday Night Funkin Soft Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang