16

866 34 1
                                    

Vinnie e aquelas mãos geladas dele,aquele abraço por trás que ele da que me deixa acolhida e me faz me sentir segura,aquele beijo no meu ombro que me deixa com as bochechas meio avermelhadas e aquela respiração perto do meu pescoço que me faz correr calafrios pelo corpo. Hacker tem um jeito tão bom doce de me controlar,de me beijar,de me abraçar e de amar que olha,troco por nada no mundo. Não sei pq amo tanto esse garoto.

Vamos concordar,nossa vida é uma locura! A gente se vê por meses aí eu dou meus chiques ou ele por chifres e eu resolvo sumir do mapa aí eu volto e depois sumo de novo e volto aí nós ficamos noivos? Gente, não dá pra intender nada,nem eu entendo,qual dirá Hacker que é um lerdo que só por Deus.

-Amor,vamo dormir também? - Ele diz me virando e deitando sua cabeça no meu ombro e começa a se balança,como se estivecimos dançando,mas sem música.

-Tá bom,vamos subir então.

Nós subimos lá pra cima,eu fui escovar os dentes e Hacker arrumou a cama pra gente e depois ele foi escovar os dentes e eu fui dar uma olha em Betth.

Minha princesa é linda mesmo né? Minha moreninha perfeita. Ela sim é uma das pessoas mais lindas do mundo inteiro, não sei como eu viveria sem a minha princesa linda,as vezes acho que ela não tem três anos. Essa aí vai ser madura de mais pra idade que ela vai ter,eu acho.
Saio do quarto dela e vou para o meu e de Vinnie e o vejo deitado na cama. Tiro meu fino casaco preto de meu corpo e o coloco na poltrona que fica no canto do quarto. Vou até o mesmo e me deito ao seu lado,me cobrindo logo em seguida. Vou ver o q ele estava olhando no celular e vejo algumas mulher nuas na tela. Ele me olha com uma cara meio estranha,uma mistura de medo,suspense e medo.

-É sério isso Vicent? - Eu pergunto levantando e sentando na cama.

-O que? Há, aposto que não tem caras nus no seu celular! - Ele diz firme. Se levantando e sentando ao meu lado.
Eu viro para o lado e pego meu celular na escrivaninha que fica ao lada da cama. Desbloqueio meu celular,e o entrego nas mãos de Vinnie.

-Pode olhar o que quiser aí. - Eu digo tentando não aumentar o tom da voz pra não acordar Betth.

   Vicent fuchica,e fuchica,e cucgica mais aindameu celular atrás de algo, mas no final,achou nada. Ele me devolveu o meu celular e eu o botei onde tava.

-Então, vai deixar eu mexer no seu agora? - Eu digo e pego o celular de Vinnie e o entrego para ele,esperando ele o desbloquear para mim poder usar/fuchicar como ele fez com o meu.

     Hacker desbloquiou ele tremendo e quando eu abri os contatos,ele tinha, sem brincadeira uns...1.500 contatos e quando eu abri a galeria,vocês tinham que ver,muuito,mas muuito nuds de toneladas de mulheres. Quando abri as conversas,me arrependi de ter abrido. Estava cheio de contato de mulheres,muitas mulheres mesmo. Resultado:brigamos.
        Ele virou pra um lado e eu pra outro. Em menos de 8 minutos ele me abraçou por trás e sussurou um vago mas aconchegante e perdoavel "me desculpa..." . Eu viro para ele e coloco minhas mãos em suas bochechas e ele fala:

-Eu bloquiei todas e apaguei o contato de todas elas. Não se preocupa.

    Eu sorri com os vestígios de seu medo. Eu o beijo,um beijo fofu e duradouro. Ele passa seus braços pela minha cintura e me põe deitada em cima dele. Amo isso.

Continua...

Voltei lindonas.
Amanhã tem mais.
Bjos,bjos

O Melhor Amigo Do Meu Irmão | VHWhere stories live. Discover now