15

861 41 6
                                    

Adson e Bryce se levantaram daquela cama e se vestiram de uma forma rápida. Clara continuou lá, deitada com um sorriso exposto no rosto.
Adson e Bryce desceram lá pra baixo e ficamos eu,Hacker e Clara. Ela abriu as pernas e tirou o fino lençol do meio de suas pernas,nós dando a visão da sua vagina totalmente exposta.

-Agora é a vez do outro casal vir me comer. - Ela diz fazendo um sinal com os dedos para nós irmos lá.

-Nem fudendo! - Eu digo e ela revira os olhos. Coitada da bixinha, já é feia,ainda revira os olhos,credo! Fica parecendo a cuca a pobre da coitada.

-E você Vinnizinho? Quer vir me comer? Aposto que tá com saudade. - Ela diz e da um sorriso de puta e mordi o lábio inferior.

-Não, obrigada. - Ele diz rígido. - Agora põem uma roupa e saí da minha casa.

-Como é que é? - Ela diz e eu me encoto na patente da porta e fico só assistindo no que ia dá aquilo ali. Mas meus ciúme aumentando.

-Você entendeu.

-Mas Vinnie...

-Eu sei que você não tem lugar pra ir,mas pouco me importa. Você é uma putinha,vai arrumar um cara pra ser trouxa,igual eu fui. - Ele diz tudo isso sem se importa com nada. Ela se levanta da cama e chega bem pertinho de Vinnie,e eu já me desciscorei da patente da porta.

-Olha Vinnie, você não sente saudade? - Ela diz colocando os dedos de Vinnie no meio das pernas dela. Ok,ela atingiu meu limite. Hacker me olhou com quem diz "Socorro" e eu entendi o que era pra mim fazer...eu acho.

Eu largo minha bolsa no chão e vou correndo até ela e a jogo no chão,subo em cima dela e aí eu começo a bater,mas a bater de verdade. Te juro,acho que quebrei o nariz daquela vadia.

-Isso e pra vc aprender a não mexer com o noivo dos outros. Agora,eu vou lidar com o casal lá embaixo. - Eu digo,pego minha bolsa e olho pra Hacker. - Você vem ou fica?

-Eu vou com você. - Ele diz e vem atrás de mim.

Eu desço lá pra baixo e vejo Adson e Bryce sentados no sofá. Digo pro Vinnie pegar logo o que ele quer e ir pro carro com Betth. Dentro de 10 minutos Vinnie desceu com três malas e foi pro carrocom Betth. Aí eu comecei a falar.

-Que porra era aquela lá em cima? -Eu pergunto com indignação,pois eles deixaram a filha deles em casa a sei lá quanto tempo com a babá pra vir fazer uma orgia? A não.

-Calma Sophie,eu posso explicar! - Bryce diz.

-Não, não precisa mais. A última coisa que eu vou falar pra vocês é: Vocês são pais agora,querendo ou não. Não me interessa se isso era pra apimentar o relacionamento ou pra dar uma animada no relacionamentozinho de vocês, não me interessa. A única coisa que eu tenho pra dizer pra vocês é que vocês tem uma filha,uma casa, empregos e uma porrada de responsabilidade. Então por favor,voltem pra casa e sejam presentes na vida da porrada de responsabilidade de vocês e vocês dois sabem de quem eu estou falando. Bryce, não faça que nem nossos pais,nossas mães. Não é sermão, é conselho de irmã, então por favor pensa. Então por favor vão pro caralho da casa de vocês e cuidem da filha de vocês. Só isso que eu tenho a dizer. - Eu digo e ajeito minha bolsa. - Mandem um beijo para a pequena Hellen e digam que a titia Soph disse que a ama. - Eu digo e saio de lá com poucas lágrimas. Eu entro no carro quieta, Hacker nota isso e me abraça e eu me derrubo em lágrimas e mais lágrimas. Betth também me abraça e limpa minha lágrimas e me dá um beijinho na bochecha.

Nós vamos pra casa e vamos dar banho na Betth,deixo Vinnie dar banho nela e logo me arrependo pela bagunça que ficou dentro daquele banheiro. Coloco um conjunto preto de moletom na minha princesa e nós sentamos no sofá e eu faço pipoca de chocolate e pipoca de caramelo para gente e começamos a assistir Alvim e os esquilos na estrada. Definitivamente esse foi um dos meu melhores fins de semana no natal. Resultado: Elizabetth dormiu no colo de Vinnie,então ele foi colocá-la na cama do quarto dela enquanto eu dava uma organizada.
Eu desligo a TV,pego as duas tigelas de pipocas e vou para a cozinha. Coloco os milhos das pipocas que não estouraram no lixo e coloco Água dentro das potes e enquanto eu esperava para elas encher eu sinto duas mãos estremamente geladas entrarem dentro da minha blusa e me puxarem para me abraçar de costas.

Continua...

Aiai, finalmente tomei vergonha na cara e voltei a escrever todos dia pra vocês ksksks

Até o próximo cap

Bjos, bjos

O Melhor Amigo Do Meu Irmão | VHWhere stories live. Discover now