12

3.2K 141 3
                                    

  Votem nos Caps por favor

Boa leitura amores

Me sento em seu colo e fico passando  o meu nariz em seu pescoço e fico sentindo o seu maravilhoso cheiro,logo começo a beijar o seu pescoço e vou subindo até a sua boca,nosso beijo estava maravilhoso e um pouco excitante até que ouvi a porta ser aberta e eu saio do colo de Vinne e começamos a conversar como se nada tivesse acontecido.

-sério? Também estou com saudade de Megan-digo e dou uma piscadela para ele que sorri.

-vai um dia lá em casa para vocês se verem-ele diz e ouvimos passos pararem atrás do sofá.

-oi-essa suposta voz diz com um tom de cansada.

-tem remédio para dor de cabeça no kit de primeiros socorros- digo já sabendo que era Bryce.

-tá bom te amo tampinha-ele diz e da um beijo na minha cabeça-eai cara-ele diz e ele e Vinne fazem um toque de mão Estranho que me faz rir,Bryce subiu para pegar os remédios e eu e Vinne caímos na gargalhada.

-sera que podemos terminar o que estávamos fazendo-ele diz me botando em seu colo de novo.

-acho melhor não mais isso eu posso-digo e lhe dou um selinho rápido-e o beijo é uma desculpa para eu poder te ver depois sacou?!-digo e o mesmo solta um sorriso maravilhoso.

-tá bom então-ele diz e fica rosando o seu nariz no meu até que o meu celular começou a tocar.

Ligação
On

Pai
Oi,sera que você pode vir me buscar no aeroporto?

Me
Nossa pai o senhor já chegou?-pergunto e vejo o Bryce que estava descendo as escadas me olhar com um olhar tipo "o papai" .

Pai
Sim o meu vôo foi rápido. Então pode vir me buscar?

Me
Já estou indo-digo e desligo.

Ligação
Off

-vou buscar o papai tá?-digo e Bryce balança os ombros.

-tá bom-ele diz e senta no meio de mim e de Vinne-bora jogar?-ele diz pegando dois controles um para ele e o outro ele oferece para o Vinne.

-bora-ele diz e pega o vídeo game-vai demorar?-ele pergunta me olhando.

-talvez sim-digo e vejo sua expressão ficar meio triste-mais vou tentar voltar logo-digo e bagunço os seus cachos e saio de casa,ligo o rádio e  tava tocando:Amour Plastique.

  Vou até o aeroporto cantando e mexendo as mãos e quando chego lá vejo meu pai na rua me esperando e o mesmo quando me vê da um sorriso enorme.

-PAI-falo e vou correndo em sua direção.

-SOPHIE-o mesmo diz me abrando forte como se eu fosse fugir,coisa que seria a última que faria naquele momento.

-como vai papai?-digo saindo do abraço e pegando uma de suas malas de mão e guiando o meu papai até o carro.

-bem,mais melhor agora em te ver-ele diz botando as malas no porta malas-e você como está? Mathias pergunta de você todo dia-ele diz e eu reviro os meus olhos fazendo o mesmo dar uma olhada séria e com um sorriso fraco sem mostrar os dentes me fazendo o olhar feio.

  Bom você deve estar se perguntando quem é Mathias por que já tem o Steve para infernizar a minha vida,bem eu vou explicar para vocês.

3 anos antes....

   Eu e Mathias éramos melhores amigos mais quando fizemos 14 anos ele começou a agir "estranho" comigo,não sei explicar mais ele não estava me tratando como normalmente mais não liguei muito pois achei que era puberdade ou sei lá algo do tipo,por que os outros garotos começaram a me tratar diferente também,mais eu também estava...como eu posso dizer....criando corpo.

   Aí um certo dia ele chegou em mim e falou "Sophie eu tenho que te dizer que....eu....te amo" quando ele disse aquilo eu travei pois no mesmo dia eu ia lhe dizer que tinha começado a namor um cara,  "Mathias eu.....to namorando uma pessoa" (o Steve).

  Depois daquele dia eu e ele não nos falamos por 4 meses,depois tentamos voltar a ser amigos mais não deu muito certo. Ele falava todos os dias que me amava, que queria ficar comigo e etc.

  Aí quando eu vim morar com o Bryce eu perdi contato e só fico sabendo dele pelo meu pai,que enclusive eles são grandes amigos,sim estranho,por isso meu pai vive falando "Mathias ainda te ama e se você fica-se com ele eu apoiaria" ou então "sabia que Mathias ainda te ama?".

Voltando para os dias
Atuais...

-então pai podemos conversar sobre Mathias quando chegarmos em casa-digo e ele assente com a cabeça e entra,e quando vejo está eu e meu pai cantando:Roi

  Assim que chegamos ajudei papai com as malas e entramos,quando entramos vejo só Vinne sentado no sofá.

-Vinne-o chamo fazendo o mesmo se virar e arregalar os olhos levemente.

-olá-Vinne diz e aperta a mão de meu pai e nesse exato momento me vem uma ideia meio absurda e legal ao mesmo tempo.

Continua...

Não esqueça de votar e comentar.

Bjos ♡

O Melhor Amigo Do Meu Irmão | VHWhere stories live. Discover now