02

7.8K 259 92
                                    

NÃO REVISADO

-desculpa o que?-pergunto para meu irmão sem entender.

-vem quero te apresentar aquele meu amigo que eu te falei que viria do Texas-ele diz é toma um gole do meu café e logo cospe tudo fora-mais que merda! Quem coloco açúcar no café preto?-ele me pergunta indignado.

-eu e você vai limpar o chão que você sujou de café-digo isso por que eu tive que limpar ontem toda a cozinha.

-tá,tanto faz só vem-ele diz indo até a porta e pegando uma maçã.

-tá ja to indo-digo levantando do banquinho,tomando meu último gole de café e pegando o último biscoito.

  Chegando lá vejo os meninos já arrumados e o menino que eu tinha falado pra vocês está arrumado,ele estava terminando de arrumar o cabelo pela câmera do celular

  Chegando lá vejo os meninos já arrumados e o menino que eu tinha falado pra vocês está arrumado,ele estava terminando de arrumar o cabelo pela câmera do celular

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

  Pego a minha mochila e vou cumprimentar os meninos,Por que afinal de contas eles são meus amigos também. Quando chego na frente do suposto garoto do Texas,estico meu braço para comprimentalo.

-então você deve ser o tão falado garoto do Texas?-pergunto e ele da um sorriso e eu logo retribuo.

-sim,me chamo Vinne e você deve ser á famosa Sophie não é?-ele pergunta apertando a minha mão.

-você não errou-dou um sorriso simpático e o mesmo me retribui-eu já vou indo irmãozinho-digo indo até a porta e parando-até mais tarde meninos e garoto do Texas-quando termino de falar vejo meu irmão intercalar o olhar mortal dele entre eu e Vinne.

-pelo jeito esse vai ser o meu apelido-ouso Vinne falar e dou uma risadinha baixa e vou até a mesinha da entrada pego a chave do meu carro, vou até o mesmo e entrono meu carro e logo ligo o rádio e tava tocando essa musica:

   Começa a cantar também enquanto dirijo. Quando chego na escola coloco meu carro no estacionamento e entro na escola,vou até a diretoria e pego os meus novos horários com a senhorita Guillins.

  Minha primeira aula é de inglês,vou até a sala e lá estava a Paty o inferno ambulante,ela me enche o saco desde que eu entrei nessa escola,no caso ela me infernizar a cerca de 3 anos.

  Me senti na clase da fileira do meio e fico esperando o professor entra na sala,logo vejo uma pessoa entrar na sala e ela rouba totalmente a atenção da Paty,sim se você falou Vinne você acertou, e ele está vindo na minha....direção.....ai meu Deus ele está vindo até aqui,meu Deus tem um Deus grego vindo até mim..ha....quer dizer..o Vinne..isso...o Vinne está vindo até mim e sentando atrás de mim.

-oi gatinha-ele diz com aquele sorriso lindo dele.

-oi garoto do Texas-digo em um tom brincalhão.

-seu irmão quer me matar agora-ele com aquele sorriso.

-ué por que?-pergunto dando uma de Kátia louca.

-pelo ver dele tá "rolando" algo entre nós dois mais...-ele da uma pequena e curta pausa- somos só amigos.

-pois é-dei um sorriso fraco,confesso que me doeu um pouco,mais é muito estranho pois não o conheço nem a 1 hora.

-oi me chamo Paty, sou a representante de turma e queria saber se você quer que eu te mostre a escola-ela fala sorrindo e quando olha para mim esse sorriso se desmancha-e  quando voltarmos para a sala pode sentar comigo e meus amigos e não ficar do lado dessa nerdzinha-ela diz e eu reviro os olhos.

-Não a Sophie me mostrar a escola né Sophie?-ele me surpreende.

-...tá....-digo e ele se alevanta.

-então vamos antes que o professor chegue-ele diz me estendendo a mão,pego na mesma é saímos da sala.  Já tinha apresentado a escola toda pra ele e quando voltamos para o primeiro andar, vou até o meu armário acompanhada por ele e guardo meu livro da aula de inglês.

-Ok então tenho que ir para a minha próxima aula-digo e me viro para olha-lo e ele estava um tanto quanto perto.

-tá bom então gatinha-ele diz me fazendo sorrir.

-tá bom,eu preciso ir garoto do Texas-digo e dessa vez ele sorrir.

[...]

Depois de todas as minhas aulas e intervalo acabarem, vou até meu carro no estacionamento e quando estava abrindo a porta com a chave uma voz masculina grita o meu nome,me chamando atenção.

-será que você pode me dar uma carona gatinha-Vinne fala parando do meu lado.

-Ok,entra ai-digo e nos entramos no carro.

-Pode me levar até a minha casa?-ele diz é dou sou um sorriso.

- claro que posso-digo e assim que chegamos na casa dele ele pergunta se eu quero entra e eu acinto que sim com a cabeça-uau a sua casa é muito linda-digo maravilhada com o tamanho e beleza da casa.

-obrigado...quer beber alguma coisa?-ele pergunta fitando meu corpo.

-a sim,pode ser um copo de água-digo e o acompanho até a cozinha,quando estava terminando de beber a minha água Vinne tira o copo da minha mão- ei eu estava quase terminando de beber-digo resmungando.

-haa mais eu tenho algo mais entereçante do que a sua água-ele diz é pega na minha cintura e vem se aproximando e coloca a sua mão livre atrás do meu pescoço e.....

_____◇◇◇____

Não esqueça de votar e comentar

Bjos ♡

O Melhor Amigo Do Meu Irmão | VHOnde as histórias ganham vida. Descobre agora