06

1.1K 52 1
                                    

Marotona:02/05

SOPHIE MILLER●

    Eu estava tomando meu banho bem tranquila quando vejo Vinne entrar no banheiro mas não dou muita bola pra isso mas eu começo a dar quando percebi que estava sendo observada pelo espelho. Então pensei comigo mesma "Por que não provocar " Então eu deixo o sabonete cair e quando me abaixo pra pegar viro minha bunda para Vinne e tenho certeza que fiquei bem exposta pra ele na quele momento.

   Eu logo saio do box. Confesso que fiquei com um pouco de tesão ao provoca-lo. Começo a ouvir barulho de como se alguém estivesse batendo um punheta e eu já sei de quem é esse barulho. Saio do banheiro só de toalha e tenho a visão de Vinne sentado na minha cama com uma mão apoiada no meu traviseiro para se equilibrar, e com a outra se masturbando. Eu que não sou boba nem nada vou até a cama e Vinne percebe a minha presença e fica me olhando mas não para de bater uma. Eu vou meio que andando só de joelhos em cima da cama até chegar em Vinne.  Quando chego perto dele retiro a mão dele de seu membro e ele coloca as duas mãos para trás e se apoia nelas,eu começo a lamber toda a extensão de seu membro e quando chego da cabecinha dou uma chupada que faz Vinne gemer alto.

-Não querido,Nada de gemidos altos - Digo e Vinne da um sorriso malicioso e me põem sentada em seu colo e eu retiro toda a sua roupa de cima, e ele tira a minha toalha que cobria meu corpo me deixando totalmente nua para ele.

VINNE HACKER●

    Porra! Ver Sophie em meu colo beijando,chupando e lambendo meu pescoço e boca é tão bom.

- Eu estou no comando hoje - Ela diz e saí de meu colo e vai até o banheiro e volta com 2 preservativos.

-Tem certeza que vc está no comando? - Digo me sentando na ponta da cama,pegando em sua mão e a puxando para perto e dou um beijo em cima de seu umbigo.

-Sim eu estou no comando. Agora deita que eu estou mandando! - Ela diz e eu dou um sorriso e fico de pé em sua frente e passo meu braço em sua cintura e colocando a mão em seu rosto.

-Desculpa baby mas eu estou no comando hoje - Eu digo colocando minhas mãos em suas coxas.

-Mas... - Ela iria dizer algo mas eu a interrompe.

-Menos mas e sim mais transa - Eu digo e a pego no colo e me viro, a jogo na cama e vou em direção ao seu peito e começo a chupar seu mamilo,no outro peito eu apertava com força e biliscava o mamilo e com a outra mão eu fui descendo até chegar em sua buceta e começar a brincar com ela,passando meus dedos em sua entrada molhada.

-Aaaah Vi...Vinne meti logo esses dedos em mim - Ela diz e eu faço o que minha vadia pedi.

-Quantos? - Eu digo só pra incomodar ela.

-Só coloca em mim - Ela diz.

    Assim que ela termina de falar eu paro de chupar o peito dela e ela me olha sem entender. 

-Por que parou? - Ela diz e eu coloco um dedo na boca dela trampando a mesma.

-Sshhh cala a tua boca - Eu digo e pego o cobertor e tampo ela e coloco uma cueca e a calça.

-Vai a onde? - Sophie fala e eu vou até ela.

-Nossa filha tá me chamando - Eu digo e quando eu iria me afastar ela segura a minha mão.

-Deixa que eu vou e vc fica aqui - Ela diz e eu faço que não com a cabeça.

-Pode deixar que eu cuido dela - Eu digo e saio do quarto e vou para o quarto de Elizabetth e a vejo chorando,nossa e como aquilo doeu.

-Papai - Ela dizia e chorava e soluçava de tanto chorar.

-Oi meu amor. Papai tá aqui agora - Papai não vai maix imbola - Ela diz em prantos.

-Calma,papai não vai mais embora tá bom? - Eu digo e ela se acalma um pouco. Eu a faço dormir e dou um beijo em sua testa e saio do quarto e quando vou para o de Sophie ela não estava lá,então eu descie e a vi na cozinha e a abracei a fazendo tomar um susto.

-Ela dormiu? - Ela pergunta e eu a olho nos olhos.

-Sim,dormiu - Eu digo  e ela me uma xícara de chocolate quente e me convida para irmos para perto da lareira quente.

-Quero conversar sério com vc - Ela diz sem mais nem menos.

-Pode falar.

-Eu quero saber quanto tempo isso vai durar - Ela fala e eu fico confuso.

-Quanto tempo tudo isso vai durar em? De passar um tempo comigo e com a sua filha em? Ah e outra, se for pra minha filha  ter uma madrasta então é melhor vc nem ver ela - Ela fala tudo de uma vez e eu fico sem entender e fico tentando digerir tudo aquilo que ela acabou de me falar.

-Uau. Primeiro: eu pretendo fazer parte do resto da continuação do crescimento de minha filha e segundo: ela vai ter madrasta sim e ela é minha filha também e eu tenho o direito de pai.

-Não é o que o tribunal de justiça prensa - Ela diz em um tom ameaçador e eu coloco a minha xícara em cima da mesinha de centro e  deito em cima dela e a olho nos olhos verdes dela que estavam fiquisados no meu.

-Ah vc vai a justiça então? - Eu falo provocativo e ela engoli em sexo e não me responde - Responde Porra!!!

-S...sim - Ela diz e eu dou um tapa em sua coxa e um beijo no canto de sua boca.

-Você é fraca demais pra isso meu bem - Eu falo e ela coloca suas mãos em meu rosto e me puxa pra um beijo delicioso e eu só a vejo arfar ao sentir eu ficar duro só com um beijo.

-Vinne me fode - Ela fala aquilo do nada e eu Vicent não vou negar óbvio.

   Eu tiro sua calcinha (Ela tava de moletom e calcinha) e ela abaixa minha calça e cueca. Ela vem me beijando e eu a deito de novo no chão em frente a laleira e começo a colocar devagarinho nela e vou aumentando a velocidade.

-Ah ah ah vineee ah mais forte - Ela fala.

-Peça do jeito que uma patinha sedenta pediria - Eu fala e a pego no colo e a deito no sofá e a coloco de quatro.

-Amor me fode,me come. Me enche de Porra vai - Ela diz e meu tesão só subiu com aquilo.

-Foi vc que pediu - Eu falo e boto tudo de uma vez na quele cuzinho e no mesmo momento ouso um gemido auto vindo de Sophie e isso era música para meus ouvidos.

Continua...

   Gente vai sair um episódio por dia da maratona. Provavelmente a noite.

Amo vcs

Bjos♡

O Melhor Amigo Do Meu Irmão | VHNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ