11

1K 39 1
                                    

 
-Vinnie...- Gemie seu nome colocando minha cabeça pra trás e minha boca perto de seu ouvido. - Me fode.

-Você quer que eu te foda? - Ele diz apertando minha vagina ainda mais e aquilo era uma mistura de um pouco de dor com muito prazer,e eu amava aquilo.

-Aaahh... - Gemi um pouco mais alto q da última vez. - Sim eu quero.

    Vinnie me tira de seu colo me deixando de pé e se levantando da cama também,ele coloca uma mão em meu rosto e a outra em minha cintura,nua. Sua mão desceu um pouco mais até chegar em minha bunda e ele da um apertão forte nela,me fazendo gemer.

-Não é justo. - Vinnie falou e eu o olho confusa sem entender. - Você está sem roupa,mas eu não. - Logo quando ele termina de fala eu dou um sorriso safado e vou tirando sua calça moletom,o deixando só de cueca azul escuro.

   Me agacho em sua frente e vou abaixando de pouco,em pouco sua cueca até ficar sem ela. Quando ia abocanhar seu membro ele agarrou meu cabelo e me colocou de pé e sussurrou em meu ouvido.

-Fica de quatro pra mim amor. - Ele diz me dando uma apertada na cintura.

     Eu o obedeço e fico de quatro,bem no meio da cama. Logo ouso um tapa estralando,minha bunda esquenta e automaticamente eu solto um gemido alto.
    Olho por cima de meu ombro e vejo Vinnie agachar e quando olho pra frente logo sinto sua língua entrar em contato com a pele da minha vagina,me fazendo gemer baixo.  Vinnie me chupa um pouco e quando para me dá um tapa na bunda e logo fala "raba gostosa do caralho".
      Logo sinto Vinnie meter seu membro em minha vagina, ele começa lentinho mais logo depois ele almentou a velocidade e enrolou meu cabelo e o puxou para trás me fazendo gemer mais ainda. Quanto mais ele me metia,mais eu gemia e mais ele puxava o meu cabelo e mais batia na minha bunda.

-Posso come essa raba meu bem? - Ele pediu me olhando com uma cara de cachorro pidão.

-Não.

-Por que não? - Ele diz aumentando a velocidade só pra me provocar.

-P-por qu-que...aaah Vinnie. - Eu sou enterrompida no meio por meu próprio gemido.

-Vamos,me responda Sophie! - Ele diz e enfia tudo de uma vez.

-Vinnie vai mais rápido,po-por favor aaah. - Eu peço e levo um tapa estralado na bunda.

-Você quer mais forte e lento? Pode deixar. - Vinnie diz e ri no final, começando a desacelerar a velocidade e meter tudo de uma vez e bem lento me fazendo gemer. Eu estava sendo torturada.

-AAAHH... V-vi-nnie por favor,vai mais rápido.

-Tá bom,foi você que pediu. - Ele diz e me fode tão rápido que eu estava quase gozando.

-Vai amor.... Isso,aaaaah vai vinne aaah.

-Isso vai,grita mais auto vadia. - Ele diz puxando meus cabelos e fico gemendo cada vez mais auto e Vinnie também gemeu.

-Amor eu vou gozar- Eu digo e logo Hacker para de me meter, colocando dois dedos dentro de mim  e metendo cada vez mais e mais até que não aguentei e tive que gozar

-Hmm que melzinnho delícia,igual a dona. - Ele diz e eu rio deitando na cama pelada,melada mas querendo mais.

-Senta aí Hacker. - Eu digo olhando pra ele  e ele obedece sentando no encosto da cama sem entender muito bem.

  Eu sento em seu colo e começo a dar leves reboladas e ele agarra minha cintura me ajudando no vai e vem mas também aproveitando para me dar uns apertões na bunda.

-Senta no meu pau Sophie. - Ele diz com a cabeça para trás.

-Não é você que gosta de provocar? - Eu digo e ele sorri e ataca meus lábios me beijando e final do beijo sugou meu lábio inferior e assim ficamos, até ele indurecer ( e não demorou muito para isso acontecer).

-Já chega! - Ele diz me tirando de seu colo e me botando na cama com certa brutalidade. - Vou comer essa buceta até eu não querer mais.

Continua....

Demorei né? Desculpa gente :)

Bjos, bjos

E não se preocupem vai ter continuação do hot 👍☺️

O Melhor Amigo Do Meu Irmão | VHWhere stories live. Discover now