|CAPÍTULO 01|

754 119 61
                                    


AVISO IMPORTANTE
Se você estiver lendo esse livro sem ter lido o primeiro livro aconselho que leia Devasso (na Amazon e Kindle unlimited).
Sendo esse livro uma continuação do livro 1, é importante entender a primeira história para que não fique pedido, Pois essa história trás muitos assuntos da história anterior.


 Sendo esse livro uma continuação do livro 1, é importante entender a primeira história para que não fique pedido, Pois essa história trás muitos assuntos da história anterior

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.





UM ANOS ANTES

Olho para a imponente porta da grande mansão de Sebastian King. Várias vezes eu estive aqui, apenas como sua assistente claro, nunca como sua namorada ou amante seja lá como for que ele designava nossa relação. Ele jamais trouxe outra mulher aqui, a não ser, ela. A única pra quem Sebastian se dobrou e mesmo não reconhecndo eu sei que ele a ama. Mas o amor de homens como Sebastian é doentio e pode matar. E por mais que eu e Samantha não nos entendamos, me sinto no dever de falar pra ela quem na verdade é Sebastian.

Eu sei que posso ter sido um vaca com ela, mas tudo aquilo era medo de perder o meu lugar na vida do Sebastian, um lugar que eu nunca tive porque na verdade agora eu me pergunto se realmente o amei. Porque sei que da parte dele não poderia esperar nenhum sentimento. Era tudo sobre sexo, nada mais que isso. E eu aceitei que ele fizesse tudo o que quisesse comigo. Aceitei que usasse meu corpo para todas as suas perversidades, até compartilhada com outros homens e mulheres  eu fui, porque achei que era a melhor forma de o agradar.

No meio de tudo isso me perdi de quem eu era na verdade, sem dúvidas nunca mais conseguiria ser aquela menina de cidade pequena que veio pra cidade grande estudar. Sebastian tirou isso de mim, e não o culpo. Eu deveria ter me mantido longe da sedução dele.
Mas hoje quero fazer a coisa certa, quero falar pra Samantha o outro lado que ela não conhece. Que tudo o que aconteceu com ela foi só mais uma das manipulações do Sebastian para ter o que ele quer.

Ele é assim, toma para si como posse tudo aquilo que deseja.

Eu sinto que um ciclo está se fechando ao redor de mim, como se algo grande estivesse por vir, não sei o que é, apenas quero que não seja nada mau, ou com a minha avó, não suportaria se algo acontecesse com ela.
Ela é tudo o que eu tenho, e depois do que fazer hoje, o melhor que posso fazer por nós duas é procurar outro lugar onde possamos recomeçar.

Decidida eu toco a campainha antes que eu desista. A governanta me atende e apenas digo que preciso buscar algo que Sebastian esqueceu no escritório.

Ao invés de seguir pra direção do escritório eu vou para o andar de cima. Para a suíte principal que sei que é onde eles tem passado a noite, engolindo em seco eu abro a porta.

— O que você está fazendo aqui? — Ela perguntou de forma defensiva, não tiro seus motivos pra agir assim, a alguns meses eu praticamente estava pulando em cima dela.

— Venho tentar abrir seus olhos antes que seja tarde pra você também — falo me aproximando dela.

— O Sebastian vai te demitir se descubrir que deixou de ir pra festa só pra vir aqui me ameaçar — nem ligou mais para o que eu ele vai fazer. Só quero ir embora.

VINGANÇA OBSCENA | ROMANCE DARKWhere stories live. Discover now