Cap. 20 - Escute o seu Coração

9 2 4
                                    

Era um dia realmente muito especial e talvez por essa razão Lene estivesse tão nervosa. Há cerca de pouco mais de um mês derrotaram Shanti, descobriram a verdade sobre suas origens e perderam seus poderes. As duas tiveram que tomar uma decisão difícil, mas ainda assim preferiram ficar na Terra.

Raiden ainda era uma estátua de pedra e Shin, Anon, Kaori e Kenji trabalhavam juntos noite e dia procurando uma maneira de desfazer o feitiço lançado no rei por conta de seu desejo proibido.

Kaori foi obrigado a assumir o trono no lugar do pai, mas não estava sozinho nessa tarefa, pois tinha seu irmão mais novo para ajudá-lo. O rei Yuki também fazia visitas frequentes para auxiliar os rapazes, trazendo Yaten com ele.

A verdade sobre o desaparecimento dos pais de Nagi veio à tona e descobriram que ambos haviam sido mortos por Shanti, em troca de ela conseguir um corpo físico para viver na Terra. Assim, como Nagi ainda era muito novo para ser coroado rei, Kaori entregou o reino nas mãos de Akira, que aceitou, mesmo que ainda um pouco relutante.

– Eu ainda não acredito que sou rei. – Akira comentou olhando pela janelinha da carruagem que estava levando-os de volta à Heavens Gate.

– Rei temporário! – Nagi retrucou fazendo um bico. – Só até eu atingir a idade necessária!

– É claro. Ele sabe disso, Nagi. – Emi comentou com uma risadinha, acostumada com a troca de "elogios" entre eles.

– É bom que saiba mesmo! – E mostrou a língua para o mais velho como uma criança mimada.

Emi havia partido de Heavens Gate para ajudar Nagi e Akira no governo do reino vizinho a pedido de Kaori, que temia que os dois acabassem por se matar de tanto brigar. E porque sabia o quanto Akira e Emi se gostavam e sofreriam por estarem separados por tanto tempo.

– Acha que a Lene está nervosa? – Akira questionou tornando a olhar para Emi.

– É claro que ela está nervosa! – Emi respondeu irritada, mas acabou relaxando em seguida ao notar que quem estava ainda mais nervoso era ele. – Não se preocupe com isso, Akira. Até parece que é você que vai se casar.

– Eu ainda não acredito que quem está casando é o Yaten. – Nagi comentou ainda com um ar de surpresa. – Logo ele? Eu achei que o primeiro seria o Kaori... Ou então o Kenji.

– Algumas vezes a realidade pode nos surpreender... – Emi deu de ombros e usou uma das mãos para ajeitar o cabelo do Akira.

– Obrigado, anjo. – O rapaz respondeu com um sorriso tímido. – Estamos quase chegando.

– Sim. Mal posso esperar para ver a Lene! – Emi sorriu sentindo-se um pouquinho ansiosa. – Faz um tempinho que só nos comunicamos por cartas.

– Ela também deve estar com saudades. – Nagi comentou com um sorriso gentil. – Ainda mais dos seus maravilhosos doces!

– Ei! – Emi deu um tapinha nele, mas acabou rindo.

– Os doces são realmente divinos, anjo. Não pode negar que sua irmã sinta falta deles. – Akira colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha dela, o que fez a garota corar.

– Eu sei. – Emi fez um bico e desviou o olhar para disfarçar a timidez.

– Olha! Já consigo ver o castelo! – Nagi gritou de repente enquanto se pendurava para fora da carruagem pela janela.

...

Lene estava no quarto que fora reservado para ela no castelo de Heavens Gate. Não sabia ao certo porque decidiram fazer a cerimônia toda ali e não em Paradise Falls, reino de Yuki e Yaten. Talvez porque não conseguiram recusar o convite de Kenji e Kaori, que assim que souberam da notícia decidiram presenteá-los com a festa de casamento mais bonita que podiam imaginar.

Tayotsuki - A Pedra do Sol e da LuaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora