Briga

1K 130 12
                                    

S/n Ehrenberg Johnson on

[29/02/2021-Terça]

No final das contas,fazem 2 horas que estou aqui e eu não fiquei na festa em momento algum.Alex recuperou um pouco da sua consciência e percebeu que eu não queria estar aqui,então pediu para que eu ficasse com ele na parte de fora da casa.

Agora estou com a cabeça no colo dele enquanto brinco com a água da piscina.

_Não sente falta da Alemanha gatinha? -Ele perguntou após alguns minutos em um silêncio confortável.

_Não. -Respondi simples e suspirei.

_Seu pai é um porre né? -Ele começou a mexer no meu cabelo e eu deixei.

_Se fosse só o meu pai eu ainda aguentaria,mas é meu pai que me humilha,minha mãe que parece um pau mandado,concorda com tudo que meu pai faz.Tem meu avô que vivia me agredindo,minha avó que também me humilhava....se sinto falta de algo na Alemanha é da Bella e do George. -Falei um pouco alto para que ele escutasse já que a musica estava bem alta.

_São seus irmãos não é? -Eu assenti com a cabeça me lembrando dos dois,como sinto falta dos meus irmãos. -Nunca pensou em ir visitar eles?

_Eu não tenho coragem,e mesmo se tivesse,mesmo quando eu morava sobre o mesmo teto que eles meu pai não me deixava conviver com eles,ele nunca deixaria eu me aproximar dos dois para uma visitinha. -Olhei para o garoto que tinha um semblante triste. -Disse que veio esquecer os problemas,teve algum problema na sua casa de novo? -Pergunto tentando mudar de assunto,dói muito lembrar dos meus irmãos.

_Meus pais tiveram mais uma briga,achei melhor não ficar em casa e aproveitei o fato de que hoje tinha um festa para onde eu fugir,provavelmente eu vou cair por aqui mesmo e dou um jeito amanhã. -Eu franzi o cenho.

_Vai lá pra casa Alex,a Kel já deixou você ficar lá uma vez quando seus pais brigaram antes,aposto que ela não vai ver problema nisso agora. -Falei rapido e me sentando.

_Eu não quero atrapalhar pequena,pode deixar que eu sei me cuidar,se precisar eu apareço por lá okay? -Ele sorriu pra mim e eu assenti. -Eu vou beber mais um pouco,quer alguma coisa? -O garoto se levantou e eu neguei com a cabeça observando então o mesmo se afastar.

Olhei no relógio que marcava 22:24,suspirei e me levantei,queria encontrar alguma coisa pra comer,antes de entrar na casa desliguei meu aparelho auditivo e comecei a andar pelo local.Achei uma caixa de pizza na cozinha e logo peguei um pedaço sorrindo.Comecei a comer tranquilamente, doce som do silêncio,estava comendo até que uma cena me chamou a atenção Pete tentava puxar a Ariana para a parte da casa onde ficavam os quartos.

Me aproximei dos dois e liguei o aparelho para escutar oque os dois falavam.

_Vem logo Ariana,você não vai escapar de mim hoje,faz uma semana que inventa desculpinhas para eu não te foder mas hoje você não me escapa. -Ouvia Pete falar claramente bêbado, babaca.

_Me solta Peter eu não quero. -Ariana tentava se soltar dos braços do namorado.

_Você é uma vadiazinha Ariana,na cama sempre geme meu nome tão gostoso,você é uma vadia com todos então quero te foder como uma vadia hoje,a vadia que você sempre foi. -Credo,odeio homens,principalmente homens assim.

_Pete ta me machucando,me solta. -Pete deu um tapa no rosto da Ariana,aquilo vai ficar marcado.

_Prefere que eu te foda aqui na frente de todos?Eu não vejo problema nisso. -Ele começou a tentar tirar a roupa dela.

Merda!Merda!Merda!

Comecei a olhar em volta desesperada e achei uma frigideira,peguei ela e bati no Pete por trás, mas não bati com força suficiente então ele só ficou mais irritado.

Um clichê as vezes cai bem(Ariana Grande/you)Where stories live. Discover now