Eu não te odeio

1.1K 129 10
                                    

Ariana Grande on

[28/02/2021-Segunda]

Estavamos tentando fazer a mistura que ficasse com um cheiro bom,que não ficasse tão forte não tão fraco,mas estava difícil.

_Eu desisto! -Joguei a cabeça para trás e suspirei.

_Sei que está difícil mas... -Interrompi ela.

_Mas nada,nunca fica com um cheiro bom. -Falo brava.

_Talvez você tenha razão. -Ela suspirou soltando os frascos na mesa. -Eu tenho uma pergunta pra você. -Fiz sinal pra ela continuar falando. -Pq você me odeia? -Ela me olhava e eu suspirei.

_Eu não te odeio. -Falei simples. -Pra falar a verdade,até acho você legalzinha.

_Então pq implica tanto comigo?Pq me chama de esquisitona e em qualquer oportunidade de me derrubar no chão você faz?Se me acha "legalzinha" pq você faz da minha vida um inferno desde que cheguei nessa escola? -Perguntou impaciente.

_Eu não sei tá legal? -Praticamente gritei. -Eu não sei pq sempre peguei no seu pé, mas olhar pra sua cara me irrita, você me irrita, por mais que te ache legalzinha essa sua cara me tira do sério. -Gritei me levantando.

_Se eu te irrito tanto pq me mandou mensagem perguntando se estou bem?Pq veio fazer esse trabalho?Você deve saber muito bem que sem esse trabalho eu volto para Alemanha e você nunca mais vai precisar olhar na minha cara. -Fala com raiva.

_Pq a escola não teria graça se eu não pudesse pegar no seu pé, e eu te mandei mensagem pq me preocupei naquele dia do banheiro. -Digo sincera.

_Eu não acredito em você.No meu primeiro dia de aula,mandou seu namorado jogar lixo na minha cabeça, como posso confiar em alguém assim? -Mordi meu lábio e engoli seco.

_Certo,não precisa confiar,só...vamos terminar logo essa merda de trabalho. -Me sentei e voltei a misturar os aromas.

E ali ficamos,em um silêncio perturbador,as duas misturando aromas até que algum nos agradasse. Nos momentos em que pensava em puxar assunto com a garota nunca encontrava para o assunto correto e acabava por ficar calada mesmo.

Eu estava tão imersa em meus pensamentos,pensando em tudo,pensando na s/n,pensando no Pete,pensando em como eu tenho sido uma idiota com tantas pessoas da escola que acabei misturando a essência errada.

_Ariana não!Não é essa a essência!. -Parei no mesmo instante e respirei fundo.

_Eu...tô distraída, foi mal. -Fechei os olhos e deitei a cabeça na mesa,mas ainda conseguia ver oq acontecia.

S/n pegou o frasco no qual havia misturado e cheirou.

_Ariana....o cheiro ficou ótimo. -Levantei a cabeça e vi s/n sorrindo,a mesma me estendeu o frasco e eu logo peguei cheirando.

O cheiro não era forte,era um cheiro otimo e agradável.

_Acho que encontramos nossa fragrância. -Falei sorrindo e a garota concorda com a cabeça.

_Vamos tampar,amanhã temos que ir atrás do Etanol. -S/n pegou uma tampa e colocou no recipiente onde estava a feagrância.

_Certo então, eu já vou para minha casa. -Peguei minhas coisa e fui para porta da sala. -Nos vemos amanhã. -Lancei um sorriso timido para garota e sai.

Pedi um carro que não dardou a chegar e fui para minha casa.Ao chegar em casa o carro dos meus pais não estava lá,oq não é nenhuma novidade,mas Pete estava lá na frente me esperando.

_Oi amor. -Ele me beijou.

_Oi Pete. -Abri a porta de casa e ele logo entrou atrás de mim.

_Estava pensando em aproveitarmos um pouco,oq você acha? -Ele começou a beijar meu pescoço mas eu logo me afastei.

Um clichê as vezes cai bem(Ariana Grande/you)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora