Discoveries

2.9K 214 47
                                    


Pov Hailee

Assim que cheguei em casa fui direto tomar um banho, com a família da S/n indo visitá-la não quis arriscar demorar. Com o fim das gravações em Dickinson consigo ter um tempo livre na parte da manhã, mas em compensação ando chegando cada vez mais tarde em casa.

Minha mãe está em casa, quando cheguei vi o carro dela estacionado na garagem, meu pai pelas manhãs vai com Griffin na oficina e só volta de tarde, agora é uma ótima oportunidade para conversar com ela.

- Mãe?- Sinto um frio na barriga quando escuto sua voz soar atrás da porta, por um momento tenho vontade de dar meia volta, mas respiro fundo e entro no quarto.


Vejo a porta da varanda aberta e sigo até lá, minha mãe está sentada em uma das cadeiras com um livro em mãos, me sento ao seus lado e olho a vista que o andar alto me proporciona, sinto o olhar avaliativo dela em mim, eu por outro lado tento tomar coragem o suficiente para falar.

- O que você tem? - Em um ato de nervosismo pressiono minhas unhas contra a palma da minha mão, sinto uma leve ardência no local - Hailee?

-Tem haver com a S/n - Já é um começo eu conseguir falar o nome dela, minha mãe não pronuncia mais nenhuma palavra e eu me viro apenas para conferir se ela ainda está me ouvindo, e quando olho em seus olhos não consigo mais desviar - Ela não é só uma amiga mãe, eu e ela...

- Estão juntas ? - Concordo, seu olhar vai para a paisagem e vejo um pequeno sorriso se formar em seus lábios, parte da minha preocupação se desfaz quando vejo isso - Estava na cara... Sua cara no dia do carro e suas dormidas fora de casa.

- Não está brava ? - Ela me olha confusa - Por saber que estou com uma mulher?

- Por que eu ficaria brava? Tudo o que uma mãe quer é ver a felicidade dos filhos - Ela passa a mão nos meus cabelos - E você está feliz, isso é tudo o que importa para mim.

- A senhora não sabe o quanto estou feliz em te contar isso- Um peso saiu das minhas costas por ter compartilhado com ela - Mas por favor mãe, não fale nada para o meu pai.

- Não irei, fique tranquila - Me sinto uma criança de cinco anos quando ela me puxa para sentar em seu colo e começa a fazer carinho nos meus cabelos - Isso ficará apenas entre eu, você e o Griffin porque sei que ele sabe.

- Sim, ele sabe - Dou risada - Ele foi o primeiro a saber.

- E quando eu vou poder conversar com ela ? - Me lembro do que falei com S/n de madrugada, a ideia de fazer em sua casa não era ruim, mas o problema no momento era que sua família estava lá.

- Ela tinha me dado a ideia de fazer um jantar na casa dela, mas os pais dela chegaram hoje cedo do Brasil - Minha mãe parece pensar na minha resposta e me faz lembrar de algo que iria acontecer nesta semana.

- Seu pai vai viajar a negócios na quinta e só volta na terça - Ela me olha - Convide a S/n para jantar conosco no sábado à noite se ela não estiver muito ocupada.

- Vou falar com ela - Me sinto bem mais leve com tudo isso {...}


Quando por fim o último corta do dia soou no set consegui notar a felicidade de todos os integrantes da equipe, já se passava das 22h da noite e o dia havia sido cheio para todos.

- Enfim livre - Escuto Jeremy falar com Florence que veio fazer uma das suas cenas noturnas.

Pego minhas coisas e vou para meu trailer tirar a roupa e a maquiagem, escuto passos atrás de mim e quando me viro dou de cara com Florence que também estava indo para o Trailer dela, não conversamos desde que recebi aquela mensagem.

Hailee Steinfeld and YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora