voltage

2K 206 103
                                    

Pov S/N

Caminho para fora do estúdio assim que sou dispensada, eu não podia estar mais agradecida disso. As cenas em que vou precisar me expor vão ser feitas amanhã, e eu realmente não sei como fugir dessa situação, segundo Sara nenhum homem estará presente na hora em que fomos gravar isso me deixa mais tranquila de certa forma, o que me preocupa mesmo é a cena em questão, não me deram nenhum papel com as minhas falas, talvez seja para eu ter uma reação espontânea ou algo do gênero

Espero o elevador em silêncio, conto os minutos para que a porta se abra e eu consiga de vez ir para a casa, olho para a tela do celular com um fio de esperança para que uma nova mensagem da Hailee surja na tela, mas sei que isso não irá acontecer. Minha mente me leva para o ocorrido de agora pouco, especificamente ao beijo e ao fato de eu prosseguir com ele mesmo sabendo lá no fundo que não estava no script.

Ouço o barulho do elevador indicando o andar e isso me desperta, entro no pequeno espaço com mais duas pessoas da produção e antes que as portas se fechem, Pen e Victoria aparecem. De forma quase instantânea nossos olhares se cruzam, e para minha surpresa ela não desvia, apenas continua a me olhar mesmo depois do contato ser quebrado por mim.

Consigo sentir a forma avaliativa na qual ela me olha, sei que no fundo ela sabe que tem algo errado comigo, afinal ela quem me achou naquela situação deplorável, qualquer um que me encontrasse daquela maneira iria abrir a boca para Deus e o mundo, mas não ela .Vic sempre soube ser uma boa ouvinte e confidente, sempre me ajudou de várias formas, e hoje me coloco no seu lugar e em como deve ter sido doloroso ouvir falar da Hailee estando ela mesma gostando de mim.

Sou recepcionada por uma brisa fresca assim que piso no estacionamento, o fim de tarde está bem agradável talvez um banho de piscina cairia bem quando eu chegar em casa, na real eu só preciso de algo que me faça parar de pensar no meu relacionamento ou no dia de amanhã. E sem chance de uma das opções serem antibióticos ou anti-inflamatórios, mesmo que eu não durma ficarei bem longe deles. Tenho no total três cenas para o dia de amanhã duas serão gravadas de dia e a última de noite, foi apenas isso o que me passaram, agora que estamos chegando na reta final os nervos estão à flor da pele, temos prazo para lançamento e divulgação da temporada.

_ S/N - Escuto meu nome sendo chamado de forma baixa e me viro dando com Victória parada atrás de mim.

_ Oi? - Falo um pouco confusa com sua aparição, vejo que a mesma olha em volta do estacionamento parecendo sem jeito.

_ Você está bem? - Não preciso de muito tempo para entender do que ela se refere - Do que aconteceu hoje de manhã?

_ Sim estou - Confirmo dando um pequeno sorriso - E obrigada aliás, por ter me ajudado e principalmente por não ter contado para o Greg.

_ Imagina - Nenhuma das duas cogitou falar sobre o beijo, mesmo sabendo que deveriam fazer, então após a breve resposta dada à mais baixa apenas se virou e seguiu para seu carro.

S/N a observou ir como da primeira vez em que gravaram juntas, e quando já não conseguia mais ver o carro dela adentrou no seu próprio, dessa vez ligou rádio e fez seu caminho deforma tranquila.

Quando se sentou no sofá da sala percebeu que o silêncio que antes amava agora se tornou estranhamente intimidador. Suas mãos pararam exatamente no contato dela e teve que ter muito autocontrole para não apertar em discar, a probabilidade de ligar e ela não atender era o que a incomodava, ela mesma precisou do seu próprio tempo para aceitar as coisas que foram ditas no calor do momento uma vez, e tempo para situações de relacionamento não são determinados deixando tudo pior. A conversa que tiveram foi um término? Porque era o que parecia, era o que estava começando a pensar depois de passar aquele final de capítulo em sua mente.

Hailee Steinfeld and YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora