Campainha

5.7K 604 192
                                    

Pov S/N

Me levantei logo cedo, tomei café e fui para o campo de golfe em que eu costumo ir. Só no horário do almoço peguei meu celular.

Adivinha só qual o primeiro story a aparecer pra mim? Sim, era o dela.

Mal pude acreditar quando vi que ela postou uma foto assistindo a minha série ontem a noite com a frase "Espero que vocês tenham tido um dia perfeito, assim como eu! Boa noite <3"

Meu sorriso era maior que meu rosto nesse momento. Não pode ser uma simples coincidência, assistindo a série em que eu sou protagonista e ainda dizendo que o dia dela foi perfeito, tendo passado ele todo comigo.

Reagi ao story com um emoji apaixonado e logo em seguida mandei um bom dia. Ela então me respondeu:

Hailee: _ Bom dia! Acordando só agora? Achei que nesse horário já estaria aqui pra buscar seu casaco.

S/N: _ Acordei faz algumas horas, mas só vi o celular agora. Por que? Já está com saudades? hahaha

Hailee: _ Segredo

S/N: _ Por volta das 5 P.M estarei aí.

Hailee: Ok, estarei esperando.

Termino meu almoço, tomo banho, resolvo algumas coisas, e exatamente ás 5 P.M. pego as chaves do carro e vou a caminho para a casa da Hailee.

Depois de um caminho não tão longo, pois moramos consideravelmente perto uma da outra, chego e sinto o mesmo sentimento louco que senti ontem quando estive aqui, um nervosismo e ansiedade sem tamanho para ver ela. 

Toquei a campainha e ela abriu a porta pra mim com um sorriso tão lindo que novamente, eu fiquei sem palavras. (Foto da capa). 

Nos cumprimentamos e ainda na porta perguntei.

S/N: _ Vim buscar o meu casaco, não quero te incomodar.

Hailee: _ Não é incomodo algum. Vem, entra!

Entrei e nos sentamos no sofá, onde começamos a conversar.

A perguntei se ela tinha algum compromisso e ela me disse que tinha que sair ás 8 P.M, e sugeriu que até lá víssemos o segundo filme da trilogia que combinamos de assistir juntas.

Dessa vez, não precisou de susto para que ela se aconchegasse e ficasse abraçada comigo durante o filme todo. Era incrivelmente fofo o jeito que em cada vez que ela sentia medo, ela ficava mais e mais perto de mim.

Quando o filme acabou, sem sair do meu abraço, ela olha para mim e pergunta:

Hailee: _ Está com fome? Porque eu sim.

S/N: _ Um pouco 

Hailee: _ Ok, vou buscar algo. Pode me esperar aí.

Eu estava tão feliz em estar lá com ela que nem se quer conseguia pensar em nada, não mexi no celular e nem vi o tempo passar enquanto ela não voltava.

Hailee demorou um pouco, mas voltou com dois sanduíches naturais que estavam com uma cara realmente muito boa e um suco de maracujá. 

Hailee: _ Hoje vamos tomar suco porque fiquei com medo de você dirigir ontem depois de tomar vinho.

S/N: _ Mas já fazia tempo que tínhamos tomado, não tinha com o que se preocupar.

Hailee: _ Tinha você para eu me preocupar.

Fiquei literalmente sem resposta pra isso, só consegui sorrir e começar a comer o sanduíche, que estava realmente muito bom.

Terminamos o lanche e começamos a conversar sobre o filme ali mesmo, sentadas no sofá, mas percebi que estávamos cada vez mais perto uma da outra. Só conseguia olhar para a boca dela e pensar se eu devia ou não beija-la, mal conseguia prestar atenção no que ela estava falando. 

Já estávamos muito próximas fisicamente, então, ajeitei a franja dela atrás da orelha e estava me aproximando para a dar um beijo, o que aparentemente estava sendo correspondido.

Porém, faltando milímetros para nossos lábios se encontrarem, a campainha toca.

Hailee abre os olhos, me pede desculpa, e logo vai correndo até a porta.

Hailee Steinfeld and YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora