Talvez você sonhe de mais

660 53 43
                                    

Muzan encarava Isabella que o olhava com desprezo imenso, o que fazia Muzan sorri, Ele não sabia mais havia gostando da audácia da mulher, era poucos que fazia isso é saia vivo.

Muzan: Tomioka Isabella.... - Ele diz a encarando e logo sorri ao ver o olha que ela mandava - não me olhe assim

Isabella: o que você fez com a minha filha! - ela diz com raiva

Muzan: você não é a mãe dela e ela não é sua filha - Ele diz sorrindo ainda mais quando começa forma lágrimas nos olhos da mulher. - e ela mesmo disse que nunca foi sua filha, afinal de contas ela é minha filha, filha de kibutsuji Muzan.

Isabella: o que você fez com a minha menina! - A mesma grita com raiva

Muzan: eu? Nada a culpa não é minha se a minha filha tinha um lado negro - ele diz encarando Isabella

Isabella: mentira!

Muzan: e melhor acredita - ele da um sorriso orgulhoso - Por que não vai lá e tente empurrar mais, e você vai ver que estou certo.

Isabella: a minha princesa nunca teve um lado negro! Ela só tá assim por causa de você! - Isabella grito o olhando com total desprezo mais logo indo até a parede por conta de Muzan está se aproximando dela

Muzan: eu nem te ameacei e você já ta ficando de costa para a parede - ele rir com isso fazendo Isabella fica com mais raiva ainda - ela tem um lado negro, Afinal Todos nós temos

Isabella por algu motivo que não sabe ao certo jogo um livro que estava próximo no homem

Muzan: isso foi a sua última truque em sua manga? - o mesmo rir da tamanha burrice - Emma tem um lado negro, e garanto que você, realmente, nao vai querer conhece.

Muzan a encara uma outra vez logo indo até o sofá e pegando o coelho de Conny, e mostrado ele para Isabella que fraqueza ao vê-lo novamente.

Muzan: ela viu a própria irmã morta naquele caminhão, não dormiu várias noites apenas para não sonha com a irmã morta, ela costumava acorda com ataques de ansiedade - Muzan faz um carinho no Coelho e logo o coloca de volta no sofá de um jeito carinhoso ‐ ela passava longos minutos tentando normalizar a sua respiração até colocar o modo automático em suas costa.

Isabella acaba por fica envergonhado com isso ela sabia que Emma o Norman havia visto Conny morta, mais não achou que eles tinha ficando assim. Emma estava tão sorridente e alegre que mama até sugeriu para a vovó dela virar mama.

Muzan: ela tem assassinato em seus olhos, ela usava sua alegria como uma forma de máscara - Muzan fala enquanto encaravam a mulher - ela agora está revelado quem ela realmente e depois de anos de mentiras, e isso é culpa sua por nunca te perguntando se ela estava bem....

Isabella: ela estava bem! Nunca demonstrou isso que você está falando! Você está mentindo! - A mesma grita indignada como ele se atreve a conta tais mentiras como essa?

Muzan: a minha filha tem um lado negro - o mesmo fecha os olhos e da um sorriso e logo a olha mais uma vez - ela vivia olhando de baixo da cama esperando Conny a dar um susto nela, ela estava vivendo com os monstros em sua cabeça. Cansada de ouvir seus pensamentos sombrios

Isabella: PARA! A Emma nunca foi assim - Isabella o confronta.

Muzan: seus pensamentos pedia para ela fazer coisas muito ruins, coisas que ela faz agora sem nenhum problema - ele diz se lembrando de inúmeras vezes que já viu o vestido da mesma sujo de sangue - quando sua ansiedade estava prestes a começa ela contava até 10 para tentar se acalmar

Isabella: assim ela não teria crise de ansiedade durante a noite.... - Isabella diz meio melancólica, estava tão acostumada e ver que suas crianças estava feliz e alegre que nunca chegou a nota algo de errado, parando pra pensar Tomioka era mais na dele e ela já cansou de ouvir o mesmo se chamando de fraco e inútil. coisa que ele não era.

°•{The daughter of muzan kibutsuji}•°Where stories live. Discover now