Emma?!

667 48 136
                                    

Era uma noite estrelada, bonita, como Emma declarou. Fazia tempo que não via uma noite tão bela assim, a última vez que se lembra de uma noite assim, foi quando seus amigos do orfanato resolveram acampar a luz do luar. Claro com a Mama Isabella os vigiado para caso eles precise de alguma coisa, ela nunca iria esquece essa noite, isso ela tinha certeza.

Por mais que só teve essa noite bela assim, era por que estava na companhia da pequena Carol que tagarelava se para de como havia sido seu treino, e de como seu pai a elogiava dizendo que ela seria a melhor exterminadora de Onis da história, e de como Tanjiro, Nezuko trouxe seus novos irmãos para conhecer mesmo que ela já conhece, só não os via com frequência, que era Ray e Tomioka e a mãe deles Isabella. Conhecidas como também madame Water, Carol estava super feliz do Tanjiro tem ganhado uma família nova, Emma também estava, afinal de contas isso só foi possível por ela.

Emma sentia falta de antes, sentia falta dos amigos que perdeu, ela sabia que ninguém iria quere sabe mais dela assim que descobrisse que ela de fato e um Oni. Ela sabia que Carol só a via assim por que não via nenhum mal, e sabia que Emma não iria machuca-lá, e Emma era grata pela confiança que Carol tinha nela, estava feliz por pelo menos tem alguém de sua família que confiava.

Emma logo suspira frustrada, pelo seu  passeio chega ao fim, já tinham que volta ou melhor passa pela cidade para seu pai, estava rolando uns desaparecimentos um tanto que estranhos e isso por incrível que pareça não tinha ligação com os onis, e isso estava preocupado seu pai, irônico não? O temível rei demônio preocupado com desaparecimentos de meros humanos, só de pensar nisso o humor de Emma melhorava.

Ainda frustrada a mesma da um abraço em Carol e a deixa perto da casa de Urokodaki que a encaravam com aquela máscara, o homem não confiavam e Emma mais sabia que a mesma não iria machuca sua filha, e só por isso ele permitia esses encontros, as vezes até a Conny aparecia para conversar com Carol quando Emma estava com suas responsabilidades de "futura Rainha dos Onis", Urokodaki não sabia o por que disso, mais ele gostaria de saber o que aconteceu para o Rei dos Onis decidi tem filhas. E filhas tão diferentes de si.... ou nem tanto? Mais por enquanto era melhor esquece isso é foca na sua pequena princesa que estava cada dia mais forte, ok talvez ele era um pai babão.

Emma caminhava pela cidade, que estava estrelada e com a lua cheia presente iluminado o local, Emma para e respira aquela brisa fresca que fazia seus cabelos balançar, seus olhos verdes era como uma esmeralda que deixava mais bela ainda. Emma andavam de forma graciosa, como todos as garotas nobres deveria deveria andar, seu guarda costa ou melhor kokushibo estava alguns metros com uma ilusão que enganava a todos menos Emma que era a criadora dela.

Kokushibo estava com aparecia de um jovem de 24 anos, cabelos negros e olhos amarelos, roupas normais com sua espada ao lado, era uma ilusão bonita.

Emma prestava atenção em tudo que havia na cidade e não encontrava nada de diferente, a não se alguns boatos de que uma criança de 5 anos havia desaparecido em um dos festivais e Depois mais outras pessoas sumira, a garotinha foi a única crianças a sumi, os oficiais ainda não encontraram seu paradeiro. Isso estava preocupado Emma, será que era por isso que seu pai interessou nesse caso? Certo que seu pai havia amadurecido um pouco quando virou pai, mais só um pouco, no começo ele ainda estava aprendendo a ser pai no que resultou ele matando a família do garoto kamado, depois que aprendeu e talvez até tenha gostado de se pai ele se permitiu munda um pouco.

Emma: não entendo.... - Emma diz enquanto estava em um local mais afastado perto da floresta apenas esperando seu pai aparece para poderem volta para a Mansão. ela iria fala mais alguma coisa se não tivesse escutado som de passos vindo em sua direção, o que deixa kokushibo em alerta.

Enquanto kokushibo estava mais atrás em alerta preparando para defender sua princesa de qualquer coisa, que considera-se perigoso, surgiu um garoto. Um garoto de cabelos pretos, em um lado do seus olhos o cabelo cobria, tinha um haori roxo claro e usava vestimentas de exterminador. Sim ele era um exterminador, e talvez pela expressão de Emma ele já se conheça ou apenas ela o conhecer.

°•{The daughter of muzan kibutsuji}•°Onde as histórias ganham vida. Descobre agora