Kibutsuji Emma

351 36 21
                                    

Não era como se Muzan estivesse calmo, que dizer. Quem iria permanecer calmo, quando possui algun maluco clonando o seu DNA. Muzan só espera que o alvo permaneça em si, não que o Alvo e nenhuma das filhas. Descobriu que o susposto que está por trás disso, havia abandonado seu antigo laboratório. E agora não sabia ao certo onde ele estava, mas que havia deixado imagens e documentos.

A maioria era teoria é hipótese. O maluco não passavam de um amando, que apenas estava clonado DNA de um demônio com a simples frase ¿O que aconteceria?.

Muzan amassar o documento com ódio.

Muzan: nunca, vi ninguém tão burro e estúpido como ele - Ele massagear a testa já sentindo uma dor de cabeça- quantos anos essa criança tem? Ah estou sozinho.

Ele suspira enquanto voltavam, olha os arquivos.

Até agora. ele não sabia o propósito desse amante da ciência, mas seu fim estava próximo. As criaturas era um tanto desobediente, não aceitavam ordens de ninguém só obedecia, Por conta de um protótipo que enviavam ondas cerebrais para o cérebro dessas criaturas.

Crianças não gosta de obedecer.

Derrepente. Uma carta. Havia surgido uma carta em sua mesa, provavelmente Nakime após ali. Quando foi checar o remetente, revirou os olhos. Kagaya havia enviado a carta, havia enviado como se fosse amigos.

O conteúdo da carta, era para saber se Muzan poderia comparecer na sede dos exterminadores para compartilhar sua descoberta e planos para o futuro, por conta da trégua.

Muzan ficou com cara de cu.

Muzan: como se fossemos aliados, e somente uma trégua. - Muzan não iria comparecer, tinha o aniversário de Emma para terminar de se planejando, tranquiliza os moradores de sua cidade, e mais diversos assuntos de política e foram o maluco clonador. Entretanto, Emma poderia ir.

Emma como sua herdeira, seria a melhor opção. E nenhum dos exterminadores ou hashiras séria maluco de quebra a trégua, tentar algo contratar Emma era quebra a trégua automaticamente. Então Emma seria bem recebida.

Muzan: Emma arrumei as malas, irá passar uns dias na sede dos exterminadores - ele fala, mesmo Emma não estado na mesma sala. Mas sabia que ela havia escutado.

***
***

Emma sentia uma enorme raiva fluindo pelo seu corpo.

Já não bastava que esse babaca. estava usando criança pra tentar clonar seu amado pai, mas também tentou usar a pequena Carol com esse objetivo?? Isso era demais, ninguém mexia com alguém importante para Kibutsuji Emma, repito, ninguém.

Emma não aguentava mais ficar parada sem fazer nada enquanto o culpado está por aí em algum lugar. Carol e Conny tinham acabado de pegar no sono, ambas estavam apoiadas nas pernas da ruiva enquanto ela mexia no cabelo das mais novas em silêncio.

Tinha sido quase impossível acalmar Carol, ela queria muito ver se seu pai estava bem, Conny também não tava em sua melhor forma. As duas eram novas demais para serem obrigadas a passarem por aquilo.

Emma nem podia imaginar como elas deveriam ter se sentindo, a imagem daquela criatura era tão perturbante, pobrezinhas, Emma não vai deixar algo como isso passar impune.

O que a preocupava era o fato de Don e Phil também está no local, o que havia acontecido com eles? Iria descobrir amanhã. Agora precisava arrumar suas coisas, com cuidado ela arrumar as crianças em sua confortável cama.

Enquanto encarava sua roupas, ela imaginável como Ray iria reagir ao vê-la novamente. Iria insultá-la novamente? Ou tentar algo.... O mais estranho para si, era que Ray reagiu como ela imaginou que Norman iria reagir consigo e não o contrário.

°•{The daughter of muzan kibutsuji}•°Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin