33

362 29 0
                                    

Bebo meu chocolate quente, mexendo no meu cabelo enquanto não penso em nada em específico. o relógio na parede bate baixinho, o ar condicionado no outro quarto zumbindo quase inaudível. a xícara está quente na minha mão, o líquido queimando na minha garganta enquanto eu engulo, mas eu realmente não me importo.

o momento de paz é interrompido quando alguém de repente puxa a cadeira ao meu lado, sentando-se e colocando a cabeça entre as mãos.

"ele está dormindo?" Eu me pergunto.

"sim-sim ele esta."

Nick suspira de frustração.

"Porra, por que- eu sabia que aquele idiota era problema desde o início", ele amaldiçoa, claramente chateado.

ele esfrega os olhos, fungando um pouco antes de continuar.

"Deus, o coitado... ele passou por tanta coisa, e eu nunca soube disso. e ele estava indo tão bem! ele ia se tornar grande! ele ia conseguir lugares na vida! e agora ele está de volta essa merda de novo."

"Ei, não se culpe nick," digo a ele, colocando uma mão tranquilizadora em seu ombro, "você já o ajudou muito, e você não poderia saber."

"ainda assim, estou tão chateado com tudo agora", ele murmura, "george é como um irmão para mim, e dói como o inferno ?tudo isso".

ele gira suas mechas negras de cabelo entre os dedos, mordendo o lábio distraidamente. assim como George, ele parece muito diferente fora do clube. ele está vestido com um jeans azul claro grande demais, bastante desbotado por anos de uso e desgaste, e um confortável moletom rosa com um personagem de anime impresso nas costas.

ele é inegavelmente fofo com suas bochechas gordinhas e rosadas e a barba rala no queixo e no maxilar. seus olhos são de uma bela cor avelã, eu nunca notei isso antes por causa das luzes fracas do clube de arco-íris. mas nesta luz natural eles parecem brilhar e reluzir como ouro.

"Você já conheceu Frank?" peço para quebrar o silêncio.

"Sim, algumas vezes, na verdade. ele meio que me deu vibrações de idiota, mas nada parecia errado. Eu sabia que ele tinha problemas de raiva e outras coisas, mas George provavelmente minimizou muito quando falou sobre ele. - foda-se, odeio tanto esse cara."

eu aceno compreensivamente.

"e você?" ele se pergunta: "Acho que você o conheceu também."

"sim", eu xingo, "duas vezes. A primeira vez foi... ameaçadora o suficiente, a segunda vez eu dei uma surra nele."

"é de onde é o seu olho roxo? caramba, filho da puta realmente merecia, hein?"

Eu zombo, escovando meus dedos contra o hematoma escuro no meu rosto. não dói muito, só quando eu acidentalmente esfrego meu olho e o irrito. Eu honestamente quase esqueci que estava lá até que nick apontou. ontem realmente foi um borrão.

"ele fez. foi ao mesmo tempo que eu- que eu encontrei george no banheiro, então eu realmente não tive tempo para apreciá-lo completamente."

Nick se mexe na cadeira, desbloqueando o telefone com o touch id.

"Eu me sinto tão mal por você também, ter que passar por isso com ele, sabe?"

"É difícil, sim, mas eu não tenho tempo para me preocupar honestamente comigo mesmo" eu dou de ombros, "eu só quero que ele fique bem. Contanto que ele esteja bem, eu estou bem."

ele vira a cabeça para mim, um sorriso grande e genuíno crescendo em seus lábios.

"Você realmente o ama, não é?"

Eu sorrio de volta para ele, sentindo meu corpo esquentar só de pensar nisso

"Eu o amo, ele é como... meu tudo."

Nick ri, suas bochechas tingidas de um rosa mais escuro agora.

"vocês são tão adoráveis ​​juntos", ele diz, "estou tão feliz que vocês se encontraram. e é ótimo agora, sabendo que ele finalmente está em boas mãos."

meu coração pula uma batida com seus elogios, e pula uma batida quando minha cabeça se enche de imagens do meu bebê também. Nick parece notar meu estado de sonho quando me deixa sozinho, abrindo o safari em seu telefone. seus dedos digitam algo, e ele começa a rolar.

Estou quase sem chocolate quente. a bebida doce e enjoativa deixou um gosto desagradável na minha boca. Eu me encolho, engolindo o resto antes de empurrar o copo para longe. são 3 da tarde e ainda não almocei, mas não estou com vontade de cozinhar ou comer algo agora. esta manhã foi muito estressante.

Nick limpa a garganta ao meu lado, cantarolando antes de falar.

"uhh, sobre george, e esta situação... eu estava pensando que a desintoxicação seria suficiente para ele. ele está, quero dizer... ele está lá, mentalmente. ele quer estar limpo de novo, então esse aspecto não deve ser difícil. ele só precisa de ajuda com as retiradas físicas, os impulsos, tudo isso", explica.

"O ambulatório leva apenas uma semana para passar, e então você termina. algum apoio depois disso e tenho certeza que será como se nada tivesse acontecido. George é um lutador, especialmente agora que ele tem você, uma casa , dinheiro por uma vez .. sim."

"Honestamente, ele provavelmente poderia chutá-lo em casa com um pouco de ajuda extra. Ele só tinha uma solução, certo? Porque eu acredito que ele pode ser forte o suficiente para isso. No entanto, é melhor prevenir do que remediar. Quero dizer, estou muito ocupado , e não tenho certeza se gostaria que você lidasse com isso por conta própria."

"Parece bom para mim, sim", eu concordo.

"Embora você tenha que ligar para um centro de tratamento e ver o que eles têm a dizer. talvez eles não confiem nele fazendo tratamento ambulatorial, já que estamos falando de heroína. seus requisitos são."

ele coloca o telefone sobre a mesa, mostrando-me o site e as informações de contato.

"Não é muito longe daqui, como uma viagem de 20 minutos se você for deixá-lo. Deve ficar tudo bem."

eu aceno, percorrendo as informações na página distraidamente. uma faísca de esperança se acende em mim quando leio rapidamente o texto. há recursos lá fora. george vai ficar bem, tudo voltará ao normal em breve. com meu amor e carinho, e sua ajuda profissional, ele vai se recuperar em pouco tempo. isso aquece meu coração.

"Eu tenho que ir embora, tenho coisas para cuidar", declara Nick, levantando-se e empurrando sua cadeira. Eu sigo o exemplo, esticando meus braços cansados.

"muito obrigado por vir nick, isso significa muito."

"sem problemas cara", ele ri, clicando em sua língua.

"desculpe se interrompi alguma coisa, eu sei que você está ocupado"

"Ei, estou te dizendo que está tudo bem. Eu escolheria meus amigos em vez de trabalho e responsabilidades qualquer dia."

eu sorrio para isso, e nick ri da minha gratidão.

"venha Clay", diz ele, me puxando para um grande abraço de urso.

Eu não hesito em envolver meus braços em volta de sua cintura também, segurando-o apertado e perto. sentimentos de puro alívio começam a tomar conta de mim como ondas do mar enquanto eu acaricio seu ombro. seu moletom é macio contra meu rosto, e tem um cheiro doce como açúcar de baunilha.

"Você pode me ligar a qualquer hora, ok?" ele murmura, "estou aqui por vocês dois."

eu cantarolar contente. nick realmente dá os abraços mais aconchegantes. e ele também fala as palavras mais tranquilizadoras.

"Nós vamos passar por isso juntos, eu prometo a você. você, eu e ele, nós vamos passar por isso.

"Obrigada", eu sussurro, "você é tão gentil."

"não é nada", ele pronuncia, me abraçando por mais um pouco.

Love,Sex,Dreams | DreamnotfoudWhere stories live. Discover now