12

558 38 3
                                    

a mulher na TV aponta para um monumento gigante, explicando para a câmera o que é um pedaço significativo da história. suas palavras soam como rabiscos para mim, distorcidas e distantes. a tela parece embaçada e fora de foco. Eu não tenho ideia do que é esse show. eu parei de prestar atenção há muito tempo.

algum filme novo estava no ar esta noite, e entediado como eu estava antes, decidi ligar minha tv pela primeira vez em semanas. nada de novo no twitter, nenhuma ação no smp, ninguém disponível para falar, então fui para a última opção que me restava.

oito da noite, sexta à noite, aconchegando-se no sofá debaixo de um cobertor com uma cerveja ou duas em frente à tv. Nunca na minha vida eu poderia imaginar que iria afundar tanto, que me tornaria um perdedor. sempre me vi como uma pessoa social, uma pessoa trabalhadora, não como um preguiçoso que passa uma noite inteira sem fazer nada.

provavelmente está se aproximando da meia-noite agora, e aquele filme que eu queria assistir acabou há muito tempo. eu nem mesmo acompanhei direito, me afastando de vez em quando. algum novo show começou, e terminou tão rápido sem que eu percebesse. E agora aqui estamos.

Eu estive irremediavelmente preso em meus pensamentos nas últimas horas. pensando, fantasiando, pensando mais. principalmente sobre a vida, sobre o interminável e agonizante ciclo de trabalho, comer e dormir em que estou presa. mas não posso negar que outra coisa passou pela minha cabeça também.

George

é claro que ele tinha que voltar para me assombrar. meus pensamentos começaram a vagar, para lugares distantes, para lugares melhores. e antes que eu percebesse, eu vi seu lindo sorriso radiante para mim, eu ouvi suas risadas adoráveis ​​ecoarem pela minha cabeça. não pude evitar escorregar por aquela encosta e, de repente, fiquei preso em um maravilhoso transe.

ele estava se infiltrando em todos os meus sentidos, recusando-se a me deixar em paz. eu podia vê-lo sem suas roupas, esparramado na cama suja do motel. eu podia ouvir seus lamentos e súplicas, sua voz suave chamando meu nome. ele parecia tão pequeno debaixo de mim enquanto eu o fodia, tão quente.

estou fodidamente obcecado.

patches cutuca minha perna, miando baixinho para chamar minha atenção. Eu mal a reconheço até que ela pula no meu colo, ficando confortável. suas garras fazem cócegas na minha pele através do tecido do meu jeans.

"Ei gatinha," eu murmuro, "seu pai está ficando louco."

ela ronrona enquanto eu a acaricio, arrastando meus dedos suavemente ao longo de sua pele sedosa.

"mas pelo menos eu tenho você para conversar. embora você não fale muito."

eu rio da minha própria observação estúpida.

"você acha que eu sou um manequim? eu errei?"

ela rola novamente.

"Eu deveria fazer alguma coisa, certo? não posso simplesmente sentar na minha bunda e definhar. Tenho que tirar minha mente das coisas de qualquer maneira."

Pego meu telefone que está virado para baixo na mesa de centro. patches se levanta com o meu movimento repentino, pulando para o chão novamente. Eu sussurro um pequeno pedido de desculpas baixinho por assustá-la.

o dispositivo acende quando eu o viro, minha tela de bloqueio aparecendo. é uma foto que tirei meses atrás, de um ursinho de pelúcia flutuando em uma piscina. significou muito para mim na época, e quando me pego olhando para ele por alguns minutos, percebo que provavelmente ainda significa.

é engraçado o quão rápido uma vida pode mudar. o meu passou de uma normalidade maçante e dolorosa para montanhas-russas malucas, para melhor ou para pior. estou surpreso que eu não tenha atingido um grande obstáculo mental ainda. fama tem suas desvantagens. deixa marcas. e nem sempre fui estável desde o início.

cercado por pessoas más, eu lutei com um monte de coisas. mas a internet me ajudou a escapar. Encontrei meus verdadeiros amigos lá, aqueles que acabariam comigo nos bons e maus momentos, na minha ascensão e nos meus altos e baixos. eu nunca poderia agradecê-los o suficiente.

meu polegar pressiona o botão liga / desliga novamente, a mesma imagem aparece. doze horas, sexta-feira. o que há para fazer isso tarde em uma sexta-feira?

eu tento ignorar a resposta mais óbvia para essa pergunta. eu a afasto até que eu simplesmente não posso mais. isso esteve em minha mente a noite inteira, afinal. estava me mordendo, puxando os fios que mantêm meu cérebro intacto.

Eret está certo. ficar longe é de longe a melhor opção aqui. George é uma prostituta. você não se apega a eles. eles deveriam ser nada mais do que um farol temporário de luxúria, mas George conseguiu me envolver completamente.

eu estou preso em seu gancho de promessas vazias, de sensualidade indomável. não que ele tenha me prometido alguma coisa. meu eu desesperado só pensa assim, por causa da maneira como ele me deixou entrar naquela noite. eu me enganei em acreditar que isso significava algo mais para ele. ele se abriu para mim, isso é tudo. isso me fez sentir especial, mas ele tem namorado.

não posso esquecer que ele tem um namorado.

meus dedos começam a coçar. um sentimento de desejo se manifesta. a senhora na tv só me irrita agora. eu preciso sair daqui. Eu preciso voltar. não importa o quão idiota seja, eu preciso.

Patches apenas me encara enquanto jogo o cobertor no chão, colocando meu telefone no bolso. Eu suspiro passando por ela, agradecendo aos poderes superiores por ela não ser humana, ou então ela nunca teria sido capaz de me aturar o dia todo.

as chaves do meu carro estavam no lugar de sempre ao lado da sapateira. eu os agarro sem hesitação, pisando no par de sapatos mais próximo, sem me importar muito com quais. eu provavelmente pareço uma merda; barba por fazer, com uma camiseta branca e jeans velhos desbotados, mas eu não tenho tempo para me vestir tão chique agora. minha mente está decidida a saciar seus desejos, e neste momento só há uma maneira de fazer isso.

eu sou estúpido, tão burro.

mas parece que estamos indo para o plano b.

Love,Sex,Dreams | DreamnotfoudWhere stories live. Discover now