Capítulo 12 - Fofocas

191 19 9
                                    

"Seria o fim do BTS?

RM é visto sair sozinho e seguir caminho oposto aos membros

após aparição em programa de TV."

"Joonie aparenta estar diferente e afastado dos meninos na última live.

-comenta Army."

"RM é visto deixando exposição de arte

acompanhado de uma mulher misteriosa.

Estaria o líder do BTS escondendo relacionamento?"

Tento ao máximo me manter desinformada de toda e qualquer coisa que envolva Namjoon ou BTS. Por mais difícil que seja. A partir do momento que decidir ver esse tipo de notícia ou comentários, é um caminho sem volta. Antes que isso cause problemas para mim. Já que muitas reportagens são sensacionalistas, com o único foco em ganhar em cima da fama dos rapazes. Ainda sim, é impossível ficar totalmente alienada. Ontem comemoramos quatro meses juntos, mas depois das últimas notícias, logicamente Namjoon é o centro das atenções, acabamos simplesmente ficando no em casa juntos. Não que isso seja ruim, mas vejo que em muitos momentos isso o magoa. Querer nos proporcionar um relacionamento o mais normal possível e não conseguir. A única coisa que me preocupa é, se por acaso descobrirem e deixá-lo mais preocupado. Ele já carrega tanta coisa nos ombros, para ainda ter que lidar com isso.

Estou esperando meu pedido ficar pronto, encaro o livro nas minhas mãos, mas não estou mais interessada. Não é um bom dia, me sinto muito emotiva e com dores de cabeça. A atendente chama ao finalizar o pedido. Sinto meu celular vibrar, apreço para olhar preocupada em ser algo do trabalho. Me deparo com uma mensagem dele, dizendo o quanto estava bonita usando o blazer social que me deu de presente.

- Um americano, por favor. - aquela voz rouca preenche meus ouvidos, me deixando estática. - Bom dia!

- Bom dia. - eu e a atendente respondemos em coro, me fazendo rir.

- Não me controlei quando te vi saindo do quarto com esse jeans apertado e esses saltos vermelhos, precisava te ver de novo.

- Soube que você tem uma coisa com sapatos vermelhos... -enrolo colocando açúcar no cappuccino só para ficar mais uns instantes com Namjoon. - Se soubesse que estava acordado teria me despedido direito.

- Chegaríamos atrasados.

Tento não rir com seus comentários assanhados. Agradeço aos céus pela cafeteira estar praticamente vazia. A atendente está nervosa e quase deixa cair algo umas duas vezes. Enrolei um pouco mais bebericando minha bebida. Ficamos em silêncio lado a lado, me sinto em um romance clássico com nosso flerte.

- Quer ir comigo para os Estados Unidos? -Namjoon quebra o silêncio.

- Não posso, estou fazendo hora extra para poder ir pra casa em alguns dias.

- Verdade... Esqueci que vai pro Brasil. -vejo que fica desanimado com meu lembrete.

- Vou, é bodas dos meus pais preciso estar lá, questão de vida ou morte para eles.

- Promete voltar?

Nossa conversa é interrompida com alguns fãs se aproximando e a atendente finalizando o pedido dele. O olho com orgulho por ter reconhecimento em seu trabalho, mas também me preocupo com sua falta de privacidade. Antes que tente impedir me afasto e saio dali, volto para o trabalho e foco o máximo que posso nele. Mi-so ajuda me distraindo com suas curiosidades bobas da Internet. Sei que vai funcionar até chegar em casa, mas isso é o suficiente para mim.

Paixão via bilhetesWhere stories live. Discover now