Capítulo 1

4K 348 272
                                    

Olá gente, essa é minha primeira obra, estou um pouco tensa com minha escrita e com os possíveis erros mas relevem.  Espero que gostem! 

Sigam essa conta para receber atualizações das novas fanfics que estão por vim.

E não menos importante deixem um votinho e comentem.

Aguardem que em breve postarei um EXTRA!





Eu havia me casado muito novo, ele foi meu primeiro amor, nunca imaginei que não estaríamos mais juntos hoje em dia. Fui muito feliz nesses anos ao lado de Park SeoJoon, mas um detalhe muito importante para mim foi o motivo do nosso fim.

Nossa história de amor foi muito linda, o conheci no primeiro período da faculdade, ele era o veterano do curso de Arquitetura e por coincidência, irmão do meu melhor amigo, Jimin. Ele sempre foi muito solícito, muito carinhoso e atencioso comigo. E somente comigo. O diferencial dele era que SeoJoon sempre me incentivou a ser melhor, a arriscar sem medo e a aceitar todos desafios que apareciam. Ele havia se tornado a parte chave no meu crescimento pessoal, acadêmico e profissional. Foi nos pequenos detalhes que eu me vi caindo de amores por ele e não demorou muito para ele me assumir.

Assim que concluiu a faculdade já ingressou na empresa dos meus sogros, ele ganhava bem e em um ano de namoro, me pediu em casamento e me chamou para morar com ele a partir daquele mesmo dia, e lógico que aceitei, não pensei duas vezes em colocar meu apartamento para alugar.

Nosso casório foi em um chalé pequeno durante o dia, chamamos poucas pessoas, o Park não gostava de festas extravagantes e muito lotadas. Só havia familiares e amigos próximos. A decoração era composta por tons de bege e azul-claro, com muitos arranjos de rosas-brancas. O ambiente transmitia paz e tranquilidade, o clima nos agraciava com uma brisa fresca e a orquestra tocava músicas que marcaram nossas vidas.

Ao concluir a faculdade, eu fui efetivado na empresa em que fiz um ano de estágio — A Jung Construction. Eu já dividia as despesas com meu marido, acreditei que fosse o momento perfeito para planejarmos aumentar a nossa família e foi assim que tudo desandou. Estávamos deitados juntos no sofá quando pausei o filme e quebrei o silêncio.

— Amor, eu queria conversar sobre um assunto muito importante.

— Pode falar. — Ele sentou no sofá, me tirando de cima dele.

— Nós nunca conversamos sobre isso, e nos últimos meses tenho pensado bastante. Acredito que já estamos financeiramente estáveis e poderíamos planejar nosso primeiro filhote. — Falei de uma vez, ele me olhava com o semblante tranquilo e com um sorrisinho mínimo nos lábios e assim que finalizei o que eu estava falando ele ficou sério. Completei — É o meu sonho ter um.

— Não. Eu não quero filhos. — Ele me respondeu com dureza como se estivéssemos falando sobre algo banal.

— Mas... mas é o meu sonho, amor.

— Exato, é o seu sonho, não o meu.

— Somos um casal, temos que entrar num acordo, não sei, não é só sua escolha que prevalece. — Eu dizia com os olhos marejados.

— Sou o alfa da relação. Você sabe que odeio agir assim, mas se digo não e você diz sim, a resposta que prevalece é o não. — Seu aroma de Eucalipto se intensificou.

— SeoJoon, você está sendo injusto.

— Se quiser eu te dou um cachorro. Um cachorro eu aceito.

— Eu não... — Levantei assim que a primeira lágrima escorreu e fui para o quarto. Ele permaneceu na sala.

Sobre nós 3  |  jjk + kthOnde as histórias ganham vida. Descobre agora