Capítulo 16 - Sávio

4.6K 468 50
                                    


Faz duas semanas que estou casado. O que aprendi sobre Ava? Muitas coisas. Ela não é tão ruim... pelo menos não pra mim. Mas não deixa de ter uma aura negra em volta dela. Qualquer um treme só de ouvir o nome dela. Agora entendo um pouco do por que ela é tão temida, nos treinamentos que tive com ela e Damon, vi minha esposa em ação... nunca vi ninguém lutar igual . Pode ser o melhor lutador em pouco minutos está no chão. Eu até hoje nem consegui fazer um ataque decente. Ava também é fria e calculista, tirando quando quer causar pânico nas pessoas, ela é fria como gelo.

As caras torcidas para mim não mudaram muito, mas só quando Ava não está por perto. Quando ela está comigo ninguém nem ousa olhar para mim. Uma das coisas que comecei a gostar de fazer é ver Ava dançar. Ava dança balé desde pequena. Seus movimentos são muito graciosos, não lembra nem um pouco quem ela é de verdade.

Agora estou observando ela dançar no estúdio que tem na sua ala. Daqui a pouco vamos para a Alemanha.

- Vai ficar me olhando até quando?- Ava pergunta parando de dançar.

- Gosto de olhar você dançando- respondo.

- Vamos nos apontar, daqui à pouco saímos para a Alemanha.

Em alguma horas pousamos em Berlin, veio conosco Damon e Bóris e mais alguns soldados. Além dos familiares, Damon, Kento, Bóris e Hyde são as pessoas que Ava mais confia. Damon principalmente, ele é tipo o anjinho que fica no ombro de Ava evitando que ela mate meio mundo.

No hotel encontramos Aurora e Leon D'Angelo, eles eram de uma das poucas máfias que Ava tinha aliança. Os dois eram cheios de tatuagens, principalmente Leon que parecia um murro de tão musculoso.

- Ava não é bom Aurora ficar viajando, por que fez eu trazer ela aqui?- Leon pergunta furioso.

Aurora estava grávida e sua barriga já estava bem grande.

- Estou grávida, não doente- Aurora fala.

- Mi amore não é bom você se estressar- Leon fala.

- Você que está irritando ela D'Angelo- Ava diz.

- Vai entender quando engravidar Wallerius- Leon retruca.

- Eu passo- Ava fala.

- Vai depender do Sávio- Aurora brinca.

Ava grávida. Chega ser engraçado, não consigo nem um beijo, quem dirá engravidar ela. Ficou bem claro que Ava odeia esse casamento, ela pode até não me maltratar mas nunca deixou uma chance de aproximação. Os três continuam falando de negócios, digo para Ava que vou dar uma volta, preciso de ar.

Estava na parte de fora do hotel.

- Olá- um velho de cabelos brancos me comprimenta- Sávio Salvatore?

- Sim- aperto a mão estendida- Quem seria o senhor?

- Viktor Popova- ele responde.

- Bratva?

- Sim sou o dom da Bratva. Uma honra conhecer o marido da Ava. Tive negócios com o Aleksander por anos, com Nikolai no curto tempo que foi dom e agora com a Ava.

Os Wallerius não costumavam falar dos mortos, sei que Nikolai e Violetta Wallerius morreram no atentado à sete anos. Os pais dos gêmios e do Dmitri nunca falaram sobre, acho que devem estar mortos também.

- O pai de Ava deve estar orgulhoso do grande dom que ela se tornou.

Viktor começa a rir.

- Ava não é nem um pouco parecida com o pai, já com o avô... puxou toda a ruindade. Não que isso seja ruim, nesse meio precisa ter o mal no DNA pra sobreviver. Eu já conheci muita pessoas letais nesses cinquenta anos que estou no comando da Bratva, mais ninguém se compara à Ava. Acho que você é casado com a pessoa mais perigosa que existe.

- Ava não é tão ruim assim- desconverso.

- Ela não é ruim, é pior que o próprio diabo- o velho ri- Tenho certeza que Ava vai para o inferno e o diabo vai expulsar ela de lá.

- É que...- as palavras não saem da minha boca.

- Acompanhei um pouco do treinamento deles, Aleksander forjou os netos nas lágrimas e sangue... eles eram apenas crianças- Popova parece se perder nos pensamentos- Ava pegou uma família traída e difamada, caçou seus traidores e reconstruiu seu Império. Não foi nada fácil, ela teve que mostrar que herdou os olhos do demônio do avô.

- Chega- quase grito.

Parece que todos os russos tem um parafuso à menos.

- Fazia muito gosto de Ava se casar com um dos meus filhos, o que não aconteceu. Os Wallerius detém muito poder, qualquer um quer uma aliança. Mais você foi o bilhete premiado. Boa sorte. Vai precisar, não é qualquer um que consegue lidar com o gênio dos Wallerius.

Popova entra no hotel. Quando eu acho que coisas sobre os Wallerius não vão me assustar mais, algo novo aparece. Estou cansado de ser tratado como um acessório da Ava, todos acham que tirei a sorte grande com esse casamento. Vou para o bar tomar alguma coisa, o hotel inteiro foi reservado para essa reunião de mafiosos. Peço uma bebida e caminho para uma mesa mais afastada. Acabo esbarrando numa pessoa

- ¡Mierda! Arruinó mi ropa.( Merda! Estragou minha roupa.)- o homem moreno grita em espanhol.

-Lo siento. Tendré más cuidado... ( Desculpa. Vou ter mais cuidado...)- antes que possa concluir a frase levo um soco.

- Te enseñaré a mirar por dónde vas.( Vou te ensinar a olhar por onde anda)- agora reconheço o homem, é o la muerte.

Muito rápido sou cercado por ele e cinco de seus capangas, recebos vários socos que fazem eu perder o equilíbrio, no chão recebo alguns chutes. Pra minha sorte os seguranças logo chegam e separam a briga. Sinto meu rosto doendo e logo um olho meu incha, devo estar acabado.

Sem mais delongas somos liberados, mando uma mensagem pra Ava e subo direto para o quarto. Vamos dormir no mesmo quarto, era minha chance de rolar algo mas depois dessa surra se foi minha chance. Olho no espelho e meu olho direito está roxo quase fechando pelo inchaço, mais alguns hematomas na bochecha. Tiro a camisa , minhas costelas doem, como previsto mais hematomas na barriga.

Tomo um banho, meu corpo todo dói. La muerte e seu bando estavam drogados, normalmente o pessoal do Cartel são em maioria viciados, por isso são tão loucos e descontrolados, só assim para justificar essa atitude.

Estava saindo do banheiro com uma toalha na cintura. Ava já tinha chegado no quarto, quando ela me vê um expressão macabra se forma em seu rosto. Lembro das palavras que Damon me disse que Ava era extremamente controlada, agora essa descrição não se encaixava nela. Ela caminha em minha direção, um pavor começa a me consumir por dentro. Me sinto como os coelhos que são encurralados pela píton no vivário.

- Quem fez isso com você, Sávio?

* Como me pediram muito, vou fazer um combo de 3 capítulos hoje. E amanhã terá a atualização normal.

A Herdeira da Serpente ( Tríade das Máfias - Livro 2)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora