Cap.17 - Aniversário dos gêmeos Couffaine

868 83 40
                                    

P.O.V Y/N

Eu acordei mais disposta do que antes naquele dia! Era o aniversário de Juleka e Luka, o meu amorzinho. Estava animada em ir mais tarde para a casa deles e me divetir com os outros, e além disso, da o presente que eu mesma fiz especialmente para o Luka. Eu fiz dois bonequinhos de biscuit, um do lado do outro, apoiados em uma plataforma, onde o primeiro boneco é o Luka tocando a pequena guitarrinha dele, e o segundo bonequinho era eu tocando o meu pequeno violão, e atrás dos dois bonequinhos havia uma bandana, também feita de biscuit, escrito: "Rock N' Roll". Porém, eu tentei fazer algo bonito e fofo, mas no meio do processo, descobri que não sou boa em artesanato. Na primeira tentariva ficou horrível e joguei fora, na segunda ficou até melhor, mas hoje ao acordar, a bandana se descolou e caiu, e não quis voltar pro lugar por nada nesse mundo, nem colando com a massa e nem com a cola que depois eu descobri que eu comprei uma cola de marca meio vagabunda que eu não usava faz tempo, e o corpo do boneco do Luka ficou meio torto, o que fez a perna dele também se descolar, e para minha alegria, fazendo o boneco ficar mais desequilibrado, causando o descolamento do pézinho da outra perna dele, e nisso, fazendo o pobre Lukinha de buscuit cair no chão e ficar com a cara toda borrada, já que a tinta ainda não estava totalmente seca, pois na verdade, eu só consegui terminar essa segunda tentativo dos bonecos de madrugada. Vendo aquilo tudo entrei em desespero e sabia que não dava para salvar muita coisa, porque acordei as 11 horas da manhã, por conta do meu cansaso, e logo no iniciozinho da tarde começaria a festa de aniversário deles. Salvei o pouco que deu e logo já me arrumei. Estava completamente ansiosa para festa, mesmo com o presente do Luka não ter se tornado o que esperava.

(look da festa)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(look da festa)

Almocei com minha mãe, e ao dar 2 horas da tarde, dei um beijo em sua testa e fui direto pegar os sacolas dos presentes dos irmãos Couffaine, e saí de casa. O dia não estava nem tão quente e nem tão frio, estava agradável. Fui andando calmamente até a casa de Luka e Juleka. Porém, para minha surpresa, no meio do caminho me encontrei com Zoe. Ela estava em um carro chique, o que era óbvio de se imaginar que ela não iria de qualquer jeito para qualquer lugar por ser a meia irmã da Chloe. Ela ficou muito feliz em me ver, já que fazia tempo que não nos viamos. Com sua generosidade, ela até me ofereceu carona em seu carro, e de início eu recusei pois estava bem caminhando e que não queria incomoda-la, mas ela insistiu que seria muito bom ter minha presença ao seu lado, além de poder chegar mais rápido na festa, e assim, eu entrei no carro do motorista de Zoe, e partirmos. Ficamos conversando normalmente durante o caminho e ela me parabenizou ao contar que eu e Luka estávamos namorando, e até disse, que shippava a gente desde a primeira vez que nos viu juntos. Vi sinceridade no que disse, e fiquei muito feliz com isso.

Chegando na festa, Luka logo se empolgou em me ver e correu para meus braços. Demos um longo abraço e depois demos um selinho gostoso entre nós. Todos ao nosso redor viram toda cena, e eu e Luka ficamos totalmente bobos com aquilo.

MEU ROCKSTAR (Luka x female reader) Where stories live. Discover now