Cap.5 - Um dia difícil

1.6K 171 99
                                    

P.O.V Y/N

Era um dia comum, mas estressante ao mesmo tempo. A manhã que tinha tido foi de puro estresse. Na verdade, tudo começou na madrugada do dia anterior, onde fiquei com insônia, pois minha cabeça estava muito agitada com meus pensamentos e situações imaginárias, que as vezes eu tenho repentinamente durante a noite, o que me impede de dormir e me faz ficar olhando para o teto do quarto ficando pensativa demais. Com isso, de manhãzinha, logo as 6 da manhã, não acordei muito disposta para ir a escola, já que fiquei acordada até as 4 da manhã, e claramente, ninguém, pelo menos do que sei, acorda disposto para qualquer coisa após ter dormido por apenas duas horas. Conversei com minha mãe a respeito disso com a esperança que ela deixasse eu ficar em casa para descansar mais, mas não adiantou de nada, e ela exigiu para que eu fosse a escola mesmo quase dormindo em pé. Me vesti para ir a escola, com os olhos piscando lentamente por conta do meu cansaso. Meu sono ainda estava tão pesado em mim que nem jogar água no meu rosto quando eu estava na pia do banheiro deu certo. Ao estar pronta, saimos de casa, entramos no carro, e fomos para escola, com eu dormindo lá dentro com a minha cabeça encostada na janela da porta do carro.

(o look do dia)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(o look do dia)

Durante o trajeto, começou a chover e ventos fortes começaram a surgir. Para minha sorte, eu estava usando uma blusa de mangra cumprida, porém, para meu azar, estava usando uma saia. O vento que entrava pela janela do carro fazia minhas pernas tremerem até a minha mãe notar e fechar a janela. Ao chegar na escola, tudo começou muito bem quando ao pisar na calçada, pisei em uma poça enorme de água, que não só melhou meu tênis branquinho e novinho, como também um pouco da minha perna descoberta, já que pisei com tudo nela fazendo algumas gotas cairem na minha perna e fazendo também com que sentisse esse arrepio da água gelada da chuva.

Dentro da sala de aula, notei que fui a última a chegar da turma, e logo atrás de mim veio a professora. Nos sentamos e a aula começou. Infelizmente, por conta da insônia passada, eu dormi praticamente em toda a sua aula de história, e quando bateu o sinal adicando que a próxima aula seria de francês, que seria dada pela mesma professora, ela percebeu que eu estava dormindo, e me acordou no susto, o que faz todos na classe rirem. Ela brigou comigo e me senti muito mal. Pelo menos atrás de mim Juleka e Rose tentaram me animar, o que não deu muito certo, mas valeu a tentativa e a intenção. Fiquei me segurando na aula para não dormir outra vez, fazando assim, várias coisas ao mesmo tempo, como fazer desenhos aleatórios no caderno, ou ficar mexendo no meu lápis ou brincando com minha régua eslástica, enquanto a ouviu e prestava uma certa atenção na matéria, pois se eu apenas estivesse a escutando e não fazendo outra coisa ao mesmo tempo, a probabilidade de ser levada por sua doce voz junto com meu sono seria bem alta. Eu achava que aquele meu plano estava dando certo, até que meus olhos ficaram cada vez mais fracos, meu corpo ficou mais lento e não conseguia entender mais nada do que dizia, porque o sono estava cada vez mais me dominando. Chegou um ponto que não aguentei mais e voltei a capotar na mesa. Acho que acabei dormindo por uns 15 minutos até a professora vir de novo chamar a minha atenção, mais chateada do que antes, e que ainda, me tirou da sala de aula e ir para a diretoria. Até agora não entendi o porquê ela ordenou que eu fosse para a diretoria só por estar com sono. Agora a culpa é minha por não conseguir controlar meu sono após ter tido uma noite de insônia? Eu sou um ser humano como qualquer um, que dormi como qualquer um e que se senti exausto por algum motivo como qualquer um! Por mais que ela era, e continua sendo, uma das minhas professoras favoritas, fiquei muito estressada com ela por aquilo. Talvez ela estivesse estrassada por algo e resolveu descontar em mim e em meu sono, ou por eu não estar tendo um comportamento adequado na sala de aula, ou seja, ter um comportamento de aluna exemplar que presta atenção nas aulas a todo momento, ela ficou brava e resolveu me mandar para a diretoria para eu "aprender" a me comportar. Ou talvez ela fez aquilo por outro motivo que eu não sabia, continuo não sabendo e acho que nem quero saber. Enfim, ao chegar na sala do diretor e expliquei tudo para ele. Ele não disse mais nada além de "bem mocinha, se ela mandou você para cá, então você vai ficar aqui mesmo até os 15 minutos acaberem.", e assim, ele permaneu a mexer em seu computador, e eu estava lá completamente entendiada. Até que finalmente se passaram os 15 minutos pude voltar a sala.

MEU ROCKSTAR (Luka x female reader) Where stories live. Discover now