Cap.9 - No parque

1.1K 138 45
                                    

P.O.V Luka

Era feriado! Eu e minha irmã passamos a maior parte do tempo juntos dentro de casa, já que ela não teve aula. Com isso, não só a escola aproveitou este dia para tirar uma folga, como nós da banda também. Por isso que a tarde minha irmã iria se encontrar com suas amigas na casa da Marinette, e eu, estava planejando em andar de bicicleta em alguns lugares de Paris e dar uma caminhada pelo parque. A muito tempo que não andava pelo parque só para relaxar, curtir a paisagem feita pelas árvores, arbustos e de pesssoas aproveitando seus momentos lá também, e, se eu tiver sorte, aproveitar e me inspirar em alguma coisa. Ultimamente estou com um bloqueio criativo e não suporto mais isso. Precisava sair para me inspirar e estava determinado a fazer isso.

Quando acabamos de almoçar, eu peguei minha bike e dei carona a Juleka para a casa de Marinette, afinal, a casa dela fica literalmente ao lado do parque. Então, após deixa-la lá, fui diretamente ao parque, estacionei minha bicicleta, e sentei em um banco, com meu cadernhino e vilão ao meu lado. Por muito tempo, nada vinha em minha cabeça, mesmo observando tudo e todos de um lado para o outro. Resolvi relaxar, fechar meus olhos e deixar os raios de sol me tocarem para ver se naquele clima de paz e suavidade vinha alguma ideia. Tudo estava em uma calmaria sem nenhum barulho, nem mesmo das ruas em volta ao parque. Tudo estava quieto e sereno, mas de repente, me senti pertubado, como se sentisse que alguém estava me observando. Fiquei curioso em vê se realmente havia esse alguém ou se aquilo era apenas uma sensação estranha qur apareceu do nada. Ao abrir os olhos, tomo um susto ao me deparar que Y/N estava em minha frente. A coitada tomou um susto igualmente, e disse, toda nervosa:

- Desculpa! Por favor me perdoa!! Eu não quis te acordar e nem ficar aqui parada, te observando que nem uma maluca! É que eu acabei de chegar e...

- Calma! Espera aí! Ta tudo bem. Fico até feliz em ver você aqui. - eu disse, a acalmando. Eu realmente estava bastante contente em vê-la em minha frente, pois estava com saudades dela.

- É-É sério? - ela respondeu, gaguejando um pouco.

- Sim. Por que não ficaria?

- Bom...não sei. Talvez porque gostaria de ficar um pouco em paz?

- Confesso que vim aqui sem pensar que iria encontrar alguém, mas já que está aqui, fico feliz com sua presença. Mas, acho que você vai ter que ir de qualquer forma, então é uma pena que não pode ficar aqui por muito tempo, já que tem que ir para a casa de Marinette, eu suponho. Pelo menos foi bom ver você por alguns segundinhos.

- Que? Da onde que tu tirou a ideia de que eu vou para a casa da Marinette?

- Ah! Não? Pensei que ia porque, bom, você está aqui, caminhando, e a casa da Marinette está logo ali, a nossa frente, e minha irmã está lá dentro com a Mari e as outras amigas dela, que também são suas amigas, então eu pensei...

- Não! Você pensou errado mesmo. Eu não vou para lá não. Eu vim para cá para ficar aqui no parque e relaxar.

- Sozinha?

- Sim. Sozinha. Apesar de gostar de sair com meus amigos e me divertir, gosto de ter momentos assim. De relaxar, sentir o ar batendo em sua pele e levantando seus cabelos, enquanto se perde em seus pensamentos ou vê está linda paisagem. Sabe?

- Sim...eu sei sim...

- Além do mais, não fui convidada para ir para a casa de Marinette.

- Não? Mas vocês não são amigas?

- Bem...mais ou menos. Eu sou mais amiga da sua irmã, da Rose e da Milene. Com as outras eu ainda to me aproximando aos poucos.

- Mesmo assim. Ela poderia ter te convidado para reunir mais o grupo e te conhecer melhor.

MEU ROCKSTAR (Luka x female reader) Where stories live. Discover now