Cap.2 - O primeiro dia de aula (parte 2)

2.4K 236 217
                                    

P.O.V Y/N

Na hora do almoço, Rose e Juleka me guiaram até a cantina, que em comparação a da minha antiga escola, não era tão grande assim mas era mais bonitinha. Me sentei ao lado delas, da Milene, da Alya e da Marinette. Vi que Marinette estava se sentindo muito melhor, e aquilo me aliviou bastante. Porém, enquanto conversavamos, Adrien e Nino, os dois garotos que haviam me ajudado mais cedo quando a Chloe me derrubou no meio da escada da nossa sala, passaram por nós, e Marinette ficou toda boba. Fiquei confusa com aquela cena. Milene me puxou para um canto e me explicou:

- Estou vendo que você está meio confusa, então vou te explicar tudo. Marinette sempre teve uma quedinha pela Adrien, mas esse amor dela por ele nunca foi correspondido. Então, um dia, Luka, o irmão da Juleka e o ex dela, apareceu e ficou encantado com a Marinette. Marinette acabou se interessando nele também, mas ainda era gamada no Adrien. Ou seja, ela era apaixonada pelo os dois ao mesmo tempo. Certo dia, Luka teve a coragem de pedi-la em namoro, ela aceitou o seu pedido, mas o relacionamento deles não era tão incrível assim, pois mesmo namorando ele, ela ainda era apaixonada pelo Adrien. Com o avanço do relacionamento, por algum motivo, Marinette começou a mentir e fugir de Luka em certos encontros deles, e com isso, mais o fato de não aguentar mais a paixão que ela ainda havia pelo Adrien enquanto namoravam, ele conversou com ela e assim, eles terminaram o relacionamento. Entendeu?

- Entendi. Nossa...coitado do Luka. Tipo, não querendo ser chata mas, pelo o que entendo, acho que Marinette foi meio... - eu ia dizendo até a própria chamar nossa atenção.

- O que vocês estão cochechando aí? - perguntou Marinette, nos interrompendo.

- Nada demais! - exclamou Milene, de susto.

- Isso mesmo! Não é nada demais. A Milene só estava me falando mais alguns detalhes sobre a escola. - eu disse, mentindo para ela.

- É mesmo? Sobre o que exatamente? - Marinette insistiu que falassemos.

- Sobre...como...como o diretor...é...como o diretor parece uma coruja! Isso! - eu disse, e todas riram. Achavam que estavam rindo de mim, então logo fiquei envergonhada e me abaixei.

- Não Y/N! Não fique assim! Perdoe a gente! Nós apenas estamos rindo do seu comentário porque é a pura verdade! - disse Rose.

- É sério? - eu perguntei.

- Sim. - disse Juleka, com sua voz bem baixinha.

- Ah! Que bom! Pensei que estavam rindo de mim mesmo. - eu respondi aliviada, e voltando a sentar corretamente.

- Que nada! Por que ririamos de você? - perguntou Alya.

- Por que ela é uma das pessoas mais ridículas daqui! Não mais que a Marinette, claro! - disse Chloe, invandindo a mesa.

- Olha só quem chegou. O que você quer Chloe?! - disse Marinette, revoltada com a presença da loira.

- Nada demais. Eu sou falei a verdade! Essa novata é tão idiota que chega dar até pena. - respondeu Chloe, que depois, saiu dali rindo, junto com sua amiguinha.

- Não escuta ela Y/N! Ela só ta querendo te rebaixar e fazer você se sentir mal e inferior. - disse Alya, que colocou sua mão sob meu ombro e olhou fixamente e seriamente para mim.

- Isso mesmo! Você é uma pessoa muito legal, divertida e fofa! Você já é uma amiga maravilhosa para todas nós. - disse Marinette, que se reuniu com o resto do grupo das meninas, que ficaram envolta de mim, e sorrindo. Fiquei tão feliz com aquela cena delas me defendendo e dizendo que era tão legal, que até me emocionei um pouco.

- Valeu garotas. Vocês são demais mesmo! - eu disse, e elas me abraçaram. Desta vez, eu as abracei de volta, me sentindo muito confortável com o carinho delas.

MEU ROCKSTAR (Luka x female reader) Where stories live. Discover now