Capítulo XII

113 14 9
                                    


Como de costume, capítulo novo babys. 

Espero que gostem e boa leitura!!!

-

--Nós podíamos simplesmente nos esconder, hibernar no jardim, ou então podemos vender arte na praia. –Resmungou Rachel, jogada no chão ao lado da cama de Nico. Os três permaneciam no quarto de Nico, local que basicamente virara o covil do trio, sim, de acordo com Will era o seu covil sombrio e sinistro, assim como Nico. O moreno ficou especialmente indignado com esta afirmação, completamente emburrado, o que arrancou risada dos outros dois. Aquela era uma estranha amizade.

--Ou nós podíamos simplesmente estudar. –Declarou o moreno revirando os olhos para o drama da amiga, logo sendo acertando com uma bola de papel lançada pela mesma.

--Você claramente não tem graça Nico.

Will apenas balançou a cabeça, ignorando totalmente a briga entre os dois, perdido em ler seu livro.

--Ei Will, venha aqui concordar comigo, vender arte na praia é bem melhor do que aprender vários ossos e músculos.

O loiro encarou os dois, com atenção, Rachel no chão e Nico com as pernas atrepadas no colchão, de cabeça para baixo. Ambos olhando para si com extrema atenção e olhos brilhantes desejando que ele ficasse de seu lado na discussão.

--Se virem. –Declarou o loiro voltando para o livro, não percebendo a face indignada dos outros dois.

--Ei! –gritaram os dois juntos, realmente ofendidos.

--Que barulho é esse? –questionou Hazel chegando na porta e rindo da bagunça que era Nico e Rachel, enquanto Will permanecia quieto e com um olhar descrente para a bagunça deles dois, era realmente uma imagem contrastante. –O que...eu vou querer saber por que vocês estão assim? –a morena perguntara, mas encarando Will, que apenas balançou a cabeça realmente desistindo de entender os dois loucos que eram seus novos amigos.

--Nem eu entendi bem o que eles estão aprontando. –Declarou Will suspirando. –Tenho quase certeza que tem alguma coisa haver com preguiça, arte e talvez um assalto?

--O quê? –Nico resmungou encarando o loiro em descrença. –Em que momento nós falamos sobre assaltar um banco?

Mais o loiro apenas deu de ombros.

--Eu não sei realmente se fico preocupada ou se mando internar vocês. –disse Hazel balançando a cabeça para a imagem de seu irmão jogando um travesseiro direto na cara de tacho de Will e o jovem revidando e jogando o livro no moreno.

--Aí! Cacete de livro pesado. OH MÃE O WILL TÁ TENTANDO ME ASSASSINAR COM O LIVRO DELE DE ANATOMIA AQUI Ó, BATE NELE!!! –gritou Nico jogado no chão, uma figura realmente miserável, ou pelo menos deveria ser, se ele conseguisse segurar a risada junto com os outros três.

--Desçam, mamãe terminou de preparar o almoço.

--Yep! –gritou Rachel animada, pulando de seu local rapidamente. –Comida!!!

--Quem vê pensa que ela passa fome. –falou Nico, ainda jogado no chão enquanto Rachel acompanhava Hazel a cozinha.

Will suspirou, gesto que fez com que o moreno o encarasse e percebesse o exato momento em que o garoto se arrastou para deitar ao seu lado no chão.

--Qual o problema? –perguntou o moreno confuso, encarando o rosto do loiro, mais Will permanecia encarando o teto.

--Está tudo bem? –questionou ele por fim, após alguns minutos de silencioso, encarando os olhos negros do amigo silenciosamente, procurando por alguma coisa que ainda não tinha certeza.

My HeartOnde as histórias ganham vida. Descobre agora