01 - Déjà vu

38 4 2
                                    

                   _____° - Porsche - ° ____

"Alguém está falando de mim pelas minhas costas. Desde ontem a noite estou espirrando sem parar. shiaa" (nt.: shia = merda. fãs de 2gether sei que estão escutando a voz do tine)

Jom espirrou mais uma vez enquanto colocava sua xícara de café na mesa de mármore. Estávamos em frente ao prédio da Ciência do Esporte. Eu constantemente olhava para ele, murmurando a palavra desculpa na minha mente.

Eu fiz uma coisa. Eu menti e dei o nome dele em vez do meu para o homem de ontem. Claro, eu nunca vou confiar em um completo estranho facilmente. Especialmente com o que aconteceu ontem, quem se atreveria a dar seu nome verdadeiro? Também peguei o relógio dele e troquei por duzentos mil.

Posso facilmente negar meu nome se ele me procurar e me encontrar. Lembrei me do que ele disse. "Se algo acontecer com meu relógio, assuma já que você está morto."

"O que você está olhando, idiota?" Os meninos apareceram e me cumprimentaram. Mas eu apenas dei de ombros e voltei minha atenção para ele. Aquele homem parece um menino bonito, fofo e doce, embora realmente vá contra sua verdadeira natureza. Eles são Jom e Tem, meus melhores amigos.

Minha aparência também parece ser a de um homem com um rosto bonito, mas devido ao meu rosto frio, raramente consigo expressar meus sentimentos, pareço muito hostil. Além disso, tenho uma tatuagem de uma típica nuvem japonesa com flores de cerejeira completando meu braço esquerdo, o que me faz parecer um criminoso respeitado. Poucas pessoas se atrevem a se aproximar de mim, exceto aqueles que me conhecem há muito tempo.

Atualmente estamos no 2° anos em uma das melhores universidades do país, mas se não fosse a bolsa de atleta, cara! Eu não teria a sabedoria de estudar aqui. Eu estudo de graça. Como campeão de Taekwondo e representante da nossa escola, fica mais fácil se candidatar a uma bolsa de estudos.

"Se terminarmos nosso relatório mais cedo, Porsche, podemos visitar o clube?" O menino Jom que estava jogando em seu telefone disse.

"Antes de pensar em beber, me ajude com isso."

Tem está insinuando que ele está sentado aqui sozinho e fazendo o relatório há muito tempo. Eu, por outro lado, não me envolvi no que ele está fazendo, não tenho planos de ajudar em nada.

"Bem, se for terminado então nós vamos né?"

Jom não abre mão da ideia de visitar o clube onde trabalho. Eles costumam ir lá apenas para sair, porque eram tão próximos da dona quanto eu.

"Ok, nós vamos." Eu disse.

Jom parou de mexer em seu telefone e os dois trabalharam mais rápido para terminar o relatório com Jom perguntando a cada três minutos se já havia terminado. Quanto a mim, faço o que posso sem nenhum esforço.

Então nós três, agora sentados em frente ao barman do The Root Club, a loja da minha chefe.

Conheço muito bem minha chefe, Jae Jade, uma mulher transgênero que tem um vestido tradicional chinês de ano novo em diferentes tons, que ela usa o tempo todo.

Troquei minha roupa por um uniforme de trabalho, pronto para trocar com eles sempre que estiver livre.

"Nong* Porsche, me faça uma bebida." A voz de uma mulher de meia-idade sorri para mim.

Isso é o que eu realmente quero, me tornar um barman. Mas tenho um longo caminho a percorrer a partir daqui.

Ganho muitas gorjetas, apenas por cumprir minha especialidade de servir álcool. Prefiro agradar os clientes daqui, porque muitas vezes eles me deixam dicas muito boas. Há até clientes que vêm sentar-se à mesa do balcão de bebidas onde trabalho só para me ver.

Kinnporsche - The SeriesWhere stories live. Discover now