Follow, greet, wait and repeat

6 1 0
                                    

  — Sigam os convidados e os guiem até os seus lugares, os comprimentem, esperem e repitam isso com o próximo. — Willian falou seriamente, enquanto encarava seus três filhos, vendo o mais novo mexer sem parar em uma das mangas de seu terno, o que o fez revirar os olhos e bufar. — ... Michael arrume a manga do terno do seu irmão.
 
  Infelizmente a noite não acabou nada bem, as coisas saíram fora de controle... um antigo empregado da casa dos Afton, responsável pelo "Seguir, cumprimentar, esperar e repetir", não estava muito satisfeito com a sua demissão, mas uma coisa que ele não sabia... era o quão bom seu ex-patrão era em fingir – em mentir, para ser mais exata – o choro de desespero e preocupação com a família, fez com que todos eles tivessem suas vidas ceifadas de uma maneira brutal naquela noite... sua esposa e seus filhos foram baleados na sua frente sem dó, mas o Afton não estava nem aí, o que importava era que ele saísse vivo, e que fosse inocentado de qualquer acusação que pudesse vir a cair sobre si.

  Se passaram 15 anos desde aquele trágico ocorrido da Família Afton... Willian simplesmente havia seguido a sua vida, não deu notícias a mais ninguém, mas viveu da melhor forma possível, sem nem sequer lembrar que um dia já formou uma família e teve filhos, e desde então, a casa da família permaneceu de pé, mas não que não tivessem tentado a demolir para apagar os vestígios daquele massacre horrível, eles realmente tentaram derrubar a casa acizentada – que estava completamente banhada de sangue por dentro – mas alguma coisa sempre acontecia com algum dos funcionários que ia ajudar na demolição, fazendo com que sempre tivesse que ser adiada...

  Henry já havia percebido que aquilo não se tratavam de meras coincidências, ele, por uma – infeliz – coincidência do destino estava sempre por perto quando o assunto era aquela maldita tragédia, e apesar de não morar mais na cidade à anos, sabia de tudo que acontecia por lá, o de cabelos caramelos não só sabia, como sentia que havia algo muito estranho pairando no ar desde a morte da maioria dos membros daquela família, e a casa era só o começo de tudo.
  O maior arrumou seus óculos, enquanto olhava tristemente para a casa abandonada, se sentia mal por ter deixado a cidade, mas mesmo que tivesse a deixado não pretendendo voltar, ele sempre voltava, afinal, aqueles dois garotos que morreram baleados eram como filhos para si, quando recebeu a notícia de que apenas um dos membros da família havia sobrevivido, ele nem sequer ouviu o resto da ligação devido ao estado de choque que havia ficado, apenas permitindo que chorasse todas as lágrimas que seu corpo permitisse.

  Algo que muitos evitavam falar, era o fato de que muitos desaparecimentos começaram a acontecer na cidade depois daquele dia, sendo que todas as vítimas haviam sido vistas pela última vez próxima, ou entrando na residência dos Afton, no total, havia 37 pessoas desaparecidas, um número assustadoramente grande para uma cidade que já havia sido tão tranquila, alguns boatos diziam que era possível ouvir a voz dos desaparecidos chamando de dentro da casa no meio da noite.

  A grande – e estranha – comoção da vez se deu devido a volta do Senhor Afton à cidade, todos prestaram apoio e solidariedade ao mesmo, apesar de que ele parecia estar muito bem.
  Henry tirou seus óculos, limpando algumas lágrimas que estavam escorrendo – e ele nem havia se dado conta – voltando de vez a realidade ao ver Willian parado a poucos metros de si, ele não havia mudado muita coisa naqueles últimos quinze anos, continuava com as mesmas marcas de expressão que sempre teve – só que agora estavam ainda mais visíveis – o cabelo havia crescido mais, e estava preso em um rabo de cavalo baixo, mas seus olhos pareciam mais escuros do que o normal, talvez voltar à cidade onde ele havia perdido toda a sua família não tenha sido uma ideia tão boa assim.
  — O que te trouxe de volta à esse lugar Willian? —  O maior pergunta enquanto colocava seus óculos novamente, vendo o menor mostrar um jornal sobre o adiamento de mais uma das demolições de sua antiga casa, dessa vez sem um motivo realmente aparente.

  Sim, juntei FNaF com algumas coisas de um jogo super esquecido que eu penso seriamente que foi algum delírio meu.

  Mas e , o que vocês acharam?

  Vamos falar muito de... FNAF!Onde histórias criam vida. Descubra agora