Mais alguns rascunhos do Guardian C.C AU

16 3 2
                                    

  C.C se defendeu de outros golpes de energia, colocando uma barreira invisível a sua frente, enquanto Cassidy continuava avançando, desferindo golpes furiosos e falhos na mesma.
  — Olha se continuar a agir desse jeito ou vou ser obrigado a revidar, e o estrago que vou fazer não vai ser muito legal. — O garoto fala olhando a mesma continuar a tentar o acertar, o que fez o garoto revirar os olhos e soltar um longo suspiro impaciente. — Ah chega, cansei.
  O mais velho fala, estalando os dedos, fazendo uma aura dourada aparecer ao redor da de cabelos pretos, movendo sua mão, a lançando longe.
  — Caralh*! — Fritz grita, atraindo os olhares de Susie e Gabriel, enquanto Jeremy apenas revirou um pouco os olhos, sorrindo um pouco.
  C.C olhou para onde Cassidy havia sido arremessada, vendo a garota se levantar com certa dificuldade, percebendo algumas coisas de luzes coloridas tentando sair pelos olhos e boca da mesma.
  — Espera aí... — O garoto se virou para as outras almas que estavam presentes, as assustando. — Vocês me contaram antes que estavam perdendo suas memórias e consciência?
  — I-isso. — Gabriel responde calmamente, abraçando os outros três, que estavam grudados em si.
  O mais velho olhou para a de cabelos pretos, tombando um pouco a cabeça, enquanto se lembrava de algo dito por Henry.
  — Os olhos são a janela da alma crianças, mas eu era cego demais para enxergar a do pai de vocês como deveria. — O de olhos verdes falou enquanto limpava seus óculos.
  — Talvez se eu... — C.C levitou Cassidy usando a outra mão para extrair algo, com aquilo, cinco "foguinhos" coloridos saíram de dentro da mesma, através dos buracos nos olhos e boca da garota. — Oh... acho que entendi o que tá pegando... você tá devorando as almas deles aos poucos não é? Para que eles não percebam, e pensem que isso seja uma consequência do tempo que estão passando aqui não é?
  — O que? — Gabriel pergunta confuso, encarando o mais velho.
  — Resumindo tudo, ela tá pegando a alma de vocês aos poucos, para aumentar os poderes dela, e como consequência, tá perdendo as próprias memórias e consciência, um conhecido costuma dizer que os olhos são a janela da alma, olhem pra ela... não tem nada no lugar deles, a não ser um vácuo, um vazio, por onde saiu tudo que ainda restava dentro dela. — C.C fala, enquanto devolvia os respectivos pedaços a seus donos, ficando apenas um de cor esverdeada. — Não percam mais, não vão me ter aqui para sempre para recuperar.
  O de olhos acinzentados fala sorrindo gentilmente para eles, antes de se virar sem expressão para a outra.
  — De quem é esse? — O garoto pergunta seriamente, vendo a outra desviar o olhar, se negando a lhe responder. — Eu não vou perguntar denovo... por acaso alguma coisa comeu a sua língua?
  — Eu fico com isso, muito obrigado. — Uma voz feminina fala, puxando aquele resquício de sua alma de volta.
  — CHARLIE! — Os outros quatro presentes gritam em uníssono voando rapidamente até a garota.

  C.C é brabo, acho que é de família--
  Eu simplesmente gosto da ideia de que ele muda muito rapidamente de humor dependendo das pessoas com quem ele lidando.
  O que vocês acharam?

  Vamos falar muito de... FNAF!Onde histórias criam vida. Descubra agora