Capítulo 13

190 13 4
                                    

JOSH POV

-Eu falei a verdade eu não conheço nenhum Soares, esse é o meu tio João ele não tem nada haver com o que você estava falando. -Any fala com um pouquinho de raiva.

-Como a bonitinha pode ter tanta certeza do que está dizendo? -Noah fala rindo levando da sua cadeira e ficando ao meu lado.

-Any para você. -Ela diz séria olhando nos olhos de Noah -Tá rindo do que? -Ela diz com raiva.

-Da sua burrice Gabrielly esse homem não é tão bonzinho como você pensa. Ele é o dono da máfia rival, eu não tinha muitos problemas com ele até você aparece aqui.

-Você acha que eu queria está aqui???? VOCÊ SÓ PODE SER LOUCO. -Ela grita a última parte me deixando com raiva. -Se eu sou um problema para vocês só me deixem ir embora. -Ela súplica dessa vez.

-Any você não entendeu você é nossa agora não tem pra onde vou ir. -Minha irmã fala rindo da cara dela.

-Me deixem a sós com ela.-Digo seriamente.

Sinto a olhada dos meninos e da minha irmã nas costas mas não importo quem manda aqui sou eu.

-Você é o melhor irmão que alguém poderia ter mas se você fizer qualquer burrice, eu te mato. -Sina fala saindo da sala pisando fundo e bate a porta. Logo após os meninos também saíram sem fala nada, estranho.

-Você não acha que está com gracinha demais para uma pessoa que está com a vida na minha mão. -Digo simples olhando para ela. -Como eu disse e vou repetir novamente o que você sabe sobre os Soare?

ANY POV.

Novamente isso eu já estou cansada de explicar para ele, será que ele tem algum problema? Só pode de ser.

-Como eu já disse eu não sei nada sobre Soares, esse é o meu tio que trabalha na empresa do meu pai como o seu braço direito. Eu nunca ouvir fala sobre esse nome aos negócios da sua empresa. A não ser....

Quando estava preste a terminar a minha fala Josh avança para cima de mim, me prende na parede pelo pescoço.

-A não ser o que? -Ele fala apertando mais o meu pescoço. -A gatinha lembrou de mais alguma coisa que não sabia. -Sinto a raiva pela sua voz, o que me faz ficar com medo de verdade.

-Se continuar apertando o meu pescoço você não saberá de nada pois estarei morta. -Digo com os meus últimos oxigênio que está no meu corpo.

-Eu já poderia ter feito isso a muito tempo. -Ele fala me soltando.

Antes de falar qualquer coisa respirou profundamente até me senti bem, retiro tudo que eu já disse na minha vida não quero morrer enforcada.

-Mas não matou sabe por que? -Digo andando para perto dele. -Você precisa de mim e eu sei que você se odeia por isso, o todo poderoso depender de uma pobre garotinha mimada. Mas uma coisinha que você não sabe e que eu só vou falar tudo que eu sei, se você me prometer que eu vou mudar de quarto e ter comida todos os dias.
-Assim que término de falar vejo ele olhando profundamente aos meus olhos procurando alguma coisa que indica que estou brincando.

-E não, não estou brincando eu quero ser tratada melhor eu não pedir para estar aqui, então me trate melhor ou não saberá de nada. -Sento na sua cadeira. -E aí todo poderoso vai me dá a sua palavra.

-Você terá o que pediu mas se mostrar qualquer gracinha. -Não deixo ele terminar.

-Eu já sei, morte. -Digo impaciente. -Acho que já decorei sua fala.

-Comece a fala tudo, completamente tudo que você já sabe.

-Teve um dia que o meu pai estava conversando com o meu tio no seu escritório e eu conseguir ouvir a conversa deles. O meu tio falou esse nome Soares ele disse que tinha muito ao oferecer para empresa, ele disse ao meu pai que era bom investir naquilo que ele ganhariam muito dinheiro. Mas o meu pai recusou disse que não era aquilo que ele queira para a empresa, pois daqui alguns anos a empresa será passada pra mim. Claro o meu tio ficou nervoso e começou a brigar com o meu pai mas depois ele parou e concordou com o meu pai e disse que não falaria mais daquele assunto. Logo após o meu tio foi embora mas antes ele falou com os empregados da minha casa. Os empregados é isso. -Digo rapidamente levantando da cadeira.

-O que menina doida contínua contando o que você sabe. -Josh fala impaciente.

-Josh os empregados, são eles. -Como eu percebi isso antes, me perguntou.

-Joshua porra eu não dei direito de você falar o meu nome.

-Josh os empregados foram os caras que me sequestraram. Eu sabia que eu conhecia eles de algum lugar só que não lembrava.
Aqueles dois babacas trabalharam para o meu pai só que foram despedidos depois que o meu tio conversou com eles.

-Então agora ele trabalha para o seu tio, olha só não é que você presta para alguma coisa. -Ele fala chegando perto da sua mesa e apertando um potão, logo depois dois homens entram na sala.

-Pode levar ela para o quarto ao lado da minha irmã. Fiquei de olho nela ainda precisaremos dela.

-Eu não vou ao lugar nenhum se não fosse eu você não saberia de nada, eu mereço fica sabendo de tudo o que vai acontecer.

-Gabrielly só podesse e vai com eles para o quarto.

Fico no mesmo lugar parada mas os dois seguranças me pega no colo e me leva para o quarto, e novamente estou trancada no quarto depois de ajudar aquele babaca.

EU ODIEI VOCÊ JOSHUA.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 21, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O CHEFE DA MÁFIAWhere stories live. Discover now