Capítulo 4

229 20 0
                                    

Escuto barulhos e vozes que me fazem acordar quando tento me levantar percebo que estou completamente amarrada da cabeça aos pés.

-Olha só a nossa prisioneira acordou. -Um homem fala bem perto do meu ouvido quando percebe que eu estava acorda.

Agora me pergunto. ONDE EU ESTOU????

-Calma minha querida não vamos fazer mal nenhum a você. -Disse uma menina de cabelo loiro. -Mas meu irmão eu não garanto.

Ela fala saindo do quarto sendo acompanhada logo atrás com o homem que estava do meu lado. Quem são essas pessoas? Quem é o irmão dela? Como eu vou conseguir escapar daqui?

Fico me fazendo tantas perguntas coisas que claro não terei respostas de nada.

Já faz uns 10 minutos que estou aqui sentada na cadeira completamente amarrada, só queria está na minha cama, na minha casa com os meus pais só isso. Será que alguém já sentiu a minha falta, espero que sim.

Por uma pequena greta na janela que já esta de dia, eu estou super cansada e com fome, muita fome.

Escuto a porta do quarto ser aberta mas ninguém entra em seguida fico com medo mas não demostro talvez estejam me vendo por câmeras escondidas.

Depois de alguns segundos uma pessoa alta passa pela porta mas não é qualquer pessoa, essa pessoa e super forte muito muito muito forte, alto, pele clara, cabelos loiros com cachos. Será irmã da moça?

Quando eu menos espero o moço vira de frente para mim, aí que eu percebi que realmente vou morre.

Josh POV

Ser o cara mais temido por todos é uma sensação incrível tudo que eu quero eu consigo rapidamente mas não pense que e fácil ser eu.

Tudo que eu faço tem um proposito talvez não todos mas a maioria sim. Eu sou o cara mais frio que todos conhecem o motivo é simples, eu mato sem dó, eu faço tudo que eu quiser com a pessoa dês da tortura até o sexo, não sinto remoço de nada que eu já fiz ou penso em fazer.

A minha vida nunca foi fácil passei por diversas coisas que me fizeram chegar ao que eu sou e ao que eu tenho.

Nesse momento estou na minha mansão no meio do nada, uma coisa que vocês precisam saber. Por ter feito coisas horríveis aos olhos da sociedade tenho que viver as escondidas mas não achem que vivo aqui sempre, gosto da adrenalina de ser perseguidos por policias então vou para a cidade ver como estão as coisas da máfia também.

Sou o ultimo dono da máfia da minha família por isso preciso me casar logo mas nunca achei nenhuma mulher que conseguiria viver pelo resto da minha vida ao seu lado, eu gosto de mulher pra foder e no outro dia não está do meu lado mais.

Não sou cara de sentimento, nunca me apaixonei nunca amei outra mulher a não ser minha mãe e minha irmã, elas são as únicas mulheres que merecem meu respeito e meu amor.

Depois que eu entrei para o mundo do crime muitas coisas mudaram na minha cabeça, não, nem sempre foi assim já quis me casar ter filhos mas não penso mais nisso e nunca mais vou pensar.

Agora estou no meu quarto deitado pensando em quando vou ir na cidade novamente sugiram algumas coisa novas na máfia que eu preciso ir pessoalmente ate lá, mas sou interrompido dos meu pensamentos pela minha irmã entrando no meu quarto correndo.

-Porra eu já falei pra bater na merda da porta. -Falo bravo.

-Vai toma no seu cu imbecil, antes de falar qualquer outra merda, estão tento invadir a casa.

Pelo visto a visita a cidade vai demora um pouquinho.

O TODO PODEROSO CHEGOU PRA ALEGRA OU INFERNIZA A VIDA DE VOCÊS!!!!!!!!!!!!!

O CHEFE DA MÁFIAWhere stories live. Discover now