Capítulo 12

140 14 0
                                    

ANY POV.

-Já estou pronta. -Digo atrás da portar para os seguranças me levarem ao encontro de Josh.

Escutou a porta sendo apertar e me afastou um pouco para vê o que me aguarda. -O senhor Joshua pediu que a senhorita me acompanhasse a sala de reunião, siga-me.

Acompanhou o segurança não perco a oportunidade de olhar tudo na casa fico tentando achar algum lugar que eu possa fugir desse local.

Depois de alguns passos chegamos em um corredor lotado de segurança com armamentos enorme, uma única pergunta passa pela minha cabeça COMO IREM FUGIR? AINDA MAIS SOZINHA???? COMO?????? Eu estou fodida.

Uns dos seguranças bate na porta e alguns segundos depois consigo ouvir uma voz rouca falando entre, já sabemos de quem é a voz.

-Senhor a senhorita Any está aqui na porta como o senhor pediu, posso falar para ela entrar. -Ele pergunta com toda formalidade como isso é possível.

-Claro, mande ela entra logo por favor.

Assim que ele terminar de disser a sua fala sinto ser emburrada brutalmente para dentro da sala mas não deixo barato. Levando o meu bem e bato com minha força inteira no pé do segurança que me mandou emburrou, nessa horas que agradeço por está usando solta fino.

-Isso aí é para você aprende a nunca mais emburra uma mulher atoa seu babaca. -Falo ando para longe dele e escuto uma voz.

-Minha menina você tem talento nós saltos gostei de você pena que é uma sequestrada pela meu irmão. Prazer Alex.

Olho para ele e dou um sorriso.
-Posso saber o motivo de ter me traga para esse lugar? -Pergunto intrigada.

-Parace que a gatinha começou a mostrar suas garrinhas novamente. -Uma mulher loira fala logo lembro dessa voz a irmã de Josh. -Acho que a senhorita tem algo a nós contar.

-Euu? O que eu posso ajudar estou presa em uma quarto por alguns dias, posso ajudar com isso? -Digo olhando para o seu rosto com deboche.

Antes que ela possa responder ou fazer
alguma coisa comigo sou puxanda fortemente a uma cadeira.

-Pode deixar que eu assumo daqui Sina. -O seu irmão fala para ela, com uma cara nada boa ela concorda.
Ok devo agradecer??

-Alguém pode me dizer o que eu estou fazendo aqui??? -Pergunto impaciente pela segunda vez.

-O que você sabe sobre o Soares? -Josh me perguntar como se fosse óbvio que eu conhecê.

-Por que motivo eu saberia algo sobre Soares, eu nunca ouvir a falar esse nome. -Assim que eu término de falar sinto o tapa forte no meu rosto.

-Não minta para mim, ele não te sequestraria atoa algum motivo tem e eu quero saber o motivo, agora. -Josh gritar bem na minha cara.

-Você acha que eu sei algo sobre a pessoa que me sequestrou você é louco ou se faz. -Me levanto e gritando. -Eu já falei milhares de vezes eu não sei como eu aparece aqui nessa porra. Eu só estava em uma festa de aniversário e fui sequestrada. -Digo impaciente.

-A senhorita viu quem foi que te sequestrou? -Um rapaz que não tinha falando lada até agora se pronuncia.

-Não tinha como eu vê o rosto deles ambos estavam com uma máscara no rosto tampando quase tudo.

-Eles? Foram dois caras que de sequestram. -Josh fala pensativo.

-Eu acabei de falar isso, achei que você fosse mais inteligente e esperto. -Falo zuando e escuto algumas risadinhas pela sala.

-Acho que não pedi você para falar nada se não calar esse boca de merda eu vou estourar ela com muito prazer. -Ele fala levando a mão na cintura em direção a sua arma, nessa momento dou um pulo pra trás assutada.

-Você conseguiu ver algo sobre eles no corpo, na fala algo que você não quer falar? -A mulher loira fala olhando no meu olhos.

-Como eu disse não tinha como eu ver nada ainda mais de noite mas eles eram fortes, um era bobinho e meio medroso mas já o outro não tinha medo de nada.
-Falo tudo que eu sei.

-São os capangas amigos dele com eu já tinha falado. -Foi a vez do moço que estava mechendo no computador falar. Observo o que ele estava fazendo vejo várias fotos mas logo fico supresas com o que vejo.

-Pode voltar na foto que você passou por favor. -Digo ao menino ele me olha com se eu tivesse falando sozinha. -Por favor Noah. -Leio o seu nome atravéz da caneca.

-Ok. Essa? -Assim que ele volta vejo a foto novamente e tenho certeza do que tinha visto.

-Por que raios vocês tem a foto do meu tio no seu computador? -Pergunto assutada, será que eles vão fazer algo com ele.

-O seu tio? Como assim o seu tio você acabou de falar que não conhece os Soares. -Josh fala com uma cara nada boa agora sim eu estou com medo.

O CHEFE DA MÁFIAOnde histórias criam vida. Descubra agora