Capítulo 8

180 18 0
                                    

Saio do banho me sinto uma nova pessoa estou me perguntando o motivo de terem deixado eu fazer tudo isso e ainda mais ''sozinha'', eu sei que estou sendo vigiada por eles nas câmeras.

No banho fiquei refletindo sobre tudo que está acontecendo comigo nessas últimas semanas, não consigo acreditar que de uma festa de aniversário da minha melhor amiga foi para em um quarto amarrada, não um qualquer quarto e sim um quarto na casa do maior mafioso do mundo.

Estou atrás da porta do banheiro tomando coragem para abrir a porta não sei o que me espera do outro lado, sempre tive medo em pensar sobre o outro lado da vida.

Ando para fora do banheiro e dou de cara com a pessoa que não gostaria de ver nem tão cedo.

JOSH POV

-Agora você está parecendo gente e não um bicho do mato que nem antes. -Falo chegando perto dela e virando ela bruscamente de costa.

-Se você não tivesse me deixado amarrada em uma cadeira por dias sem comer, beber e tomar banho com toda certeza eu estaria muito melhor para te receber. -Ela fala surrando.

-Parece que minha irmã não deu o recardo que eu mandei ou você esqueceu, o menina esquecida mas não tem problema eu te lembro. Seus pais estão na minha mirra qualquer coisa errada que você falar ou fizer pode dar tchau para os seus queridos riquinhos papais. -Digo seriamente.

Antes mesmo que ela posso dizer algo que me faça ficar nervoso algemo as suas mãos e a puxa para fora do quarto onde ela estava.

-Decidiu me matar agora, não acha que está tarde demais. -Ela falando sorrindo.

Fico de cara com a sua coragem de falar certas coisas sabendo que a vida da sua família está na minha mãos.

-Nunca é tarde demais para matar alguém. -Falo perto do seu ouvido, sinto ele se arrepiar toda. -Mas não será o que vou fazer agora.

-Para onde que você está me levando? -Vejo a cara dela de medo ao ver o quarto de armas que estava com a porta aberta. -Se não vai me matar poderia voltar comigo para aquele cubinho que vocês chamam de quarto.

Meu deus se essa menina não cala a boca irei me matar ela agora mesmo.

Chego no quarto que a partir de agora será a onde ela ficaria por um belo tempo da sua vida. Antes de qualquer pergunta para mim a onde ela estava ficando estava ótimo mas graça as minha irmã tive que colocar ela em outro quarto.

-Esse será o seu novo quarto mas qualquer gracinha não penso duas vezes em te colocar no seu quartinho ou meter uma bala na sua cabeça.






O CHEFE DA MÁFIAМесто, где живут истории. Откройте их для себя