05

2 0 0
                                    

                               🧜🏻‍♀️Laura

   Eu ria daquilo, mais por dentro eu sabia, eu realmente sabia que essa vida era perigosa e mesmo que eles se pagassem de marrento e bandidão eles sentiam medo, e bastante! No final acabei ali, deitada sobre os ombros do Diego, vendo um filme de romance clichê que eu até gostava, dormindo o meu décimo sono, mais não por muito tempo ao ouvir a voz de Salomão percorrer sobre a casa, me fazendo se levantar em um ato de correr e ir sobre sua direção o abraçando fortemente.

  E mesmo que eu não queira estava morta de preocupação por causa dele, pensei bastante no Nauã e até mesmo em mim, por incrível que pareça se ele morresse eu morreria junto, o olhei por todo canto, para ver se achava algum machucado e nada, me alugou bastante e eu só sabia soltar um suspiro, assim deixando um beijo sobre a bochecha dele.

Laura: Nunca mais, me assuste assim, fiquei preocupada seu babaca! Está tudo bem? Correu tudo bem? -disse o encarando um pouco- Sabia que o teu filhote aí, tem medo?

Salomão: A não Diego, tu ficou com medo perto da Laura!? Pode ter certeza que agora tu vai virar piada pra ela, caralho ela vai lembrar disso toda dia. Tá fudido, entendeu isso? -assim que ele diz agarra minha cintura já andando um pouco- Eu tô bem gostosa, super bem!!

      Logo ele me olhou por alguns instantes, assim observando Diego sair dali em silêncio, já sabendo que deixaria o muleke sem reação, caímos na gargalhada apenas vendo aquele abusado apontando o dedo do meio para nós, já mostrando língua para ele.

Laura: Não me assusta mais, por favor seu idiota, sem noção alguma! Eu gosto de você e por incrível que pareça me preocupei e tive medo de lhe perder- dizendo aquilo por um ato estranho passo minhas mãos em volta de seu pescoço - Obrigada por não ter morrido.

Salomão: Era o mínimo que eu devia fazer, eu preciso te fazer feliz e você está me fazendo feliz. Eu precisava sobreviver pra gente construir nossa casinha, nossa família!

Ao escutar aquilo eu fico ali realmente pensando como seria se eu desse uma chance a ele e acabo me jogando novamente sobre seus braços, só que agora diferente, Salomão tinha percebido que eu o queria e eu já sabia que ele tava apaixonada em mim, por um ato sem pensar iniciamos um beijo cheio de pegadas e mãos para lá e para cá, acabei terminando aquele beijo por medo e por respeito a Nauã que estava em casa.

Laura: Vá para o teu quarto, amanhã é um longo dia para nós dois e você sabe disso!- digo com uma voz dengosa e toda boba para ele.

Salomão: Vou sozinho não, ou você vem ou eu te levo arrastada!

Eu neguei com a cabeça rapidamente aquele pedido, já correndo dali vendo que Salomão era totalmente mais rápido me pegando sobre seus braços e me fazendo cair na gargalhada, eu realmente não sabia oque estava se passando, mas essa nossa amizade era maravilhosa, eu me sentia segura com ele, mesmo com todas as vezes em que me falavam que ele era "perigoso" ou uma "má influência" para mim.

Salomão sempre foi tudo aquilo que eu queria, mas agora como se fosse o fruto do mal do jardim de Adão e Eva sabe? Eu o queria, mas não podia o tê-lo pois sabia que além de frio, ele era agressivo e ficava com todas ele até poderia está de olho em mim a um bom tempo, completamente apaixonado por mim e até me querendo mas eu sabia que ele não era homem de uma só. Eu acordei e o Salomão já não estava mas ali, então fiquei na cama e me perdi em todos os meus pensamentos, fiquei o dia deitada pensando em tudo e em todas as coisas, mas acabou que a Arielly tomou minha atenção se sentando sobre a cama e eu?!  Bom acabei saindo dos meus pensamentos loucos.

Ari: E aí ai vagaba, como é que cê tá? Hoje é dia de baile, vamos ou vai ficar aí? - ela me perguntou assim mexendo comigo e dando risada. -

Laura: Aaa não sei,o clima entre eu e o seu irmão está um pouco pesado.. Eu quero ele mas tenho medo, insegurança!  - ao dizer aquilo, ajeito meus cabelos assim passando um gloss me levantando da cama - Na verdade, quer saber? Vamos, preciso sair, curtir, beber e beijar na boca o que acha da minha roupa?

Ari: Esa é a Laura que eu conheço, inclusive a roupa está ótima amiga!

 Ao escutar o elogio dela, do uma risada assim pegando meu celular e o que eu precisava, pegando sobre as mãos dela, saindo do meu quarto e rapidamente a gente desceu as escadas, vejo que Salomão estaria sobre a porta assim vendo sua cara fechada, vendo o mesmo caminhar sobre nossa direção vejo a Arielly saindo assim nos deixando a sós, eu pensei por um instante puxar os cabelos dela e socar a cara da mesma.

 Mas relevei toda a situação, assim sentindo os braços dele passarem sobre o meu corpo, fazendo nossas respirações se misturarem, dando uma risada puxando com cuidado os cabelos dele e me afastando de seu corpo com cuidado.

Laura: Vejamos que você não é homem de palavra não é mesmo? Sem beijos, sem nada disso, não podemos - ao dizer aquilo fui saindo dali.

Salomão: E quem disse que eu vim aqui pra te beijar? Tô segurando você pra não ir nesse baile, fica aqui vamo curtir só nós dois, uma única vez.. - vejo ele falando aquilo fazendo biquinho pra mim - Por favorzinho Laura!

Laura: Tá bom, eu fico, mas nada de gracinha pode ser?

Ele concordava com a cabeça dando uma risada, segurando minha cintura fortemente, Arielly estava ali observando tudo negando com a cabeça e fazendo bico pra mim, ela saiu de fininho e o Salomão aproveitou aquele momento para acender seu baseado, roubando um beijo de mim.

A noite tinha sido maravilhoso, não transamos o que com toda certeza vocês estariam pensando que tinha acontecido, mas não, não aconteceu infelizmente, ficamos nos beijos, abraços e assistimos a madrugada inteira filmes e séries que ambos gostavam e tinham interesse, eu já estava na dele e ele estava na minha, como pode? Duas pessoas que não conversava se apaixonaram em questão de uma semana apenas.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 23 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O Dono da Vila AliançaWhere stories live. Discover now