04

10 0 0
                                    

                            🧜‍♀️Laura 

 Ainda pensativa pelo que tinha escutado de Arielly, levo meu olhar a Salomão que estava sorridente e todo arrumado, já observando Nauã pegar minhas mãos, gritando varias coisas por estar feliz e animado, pelo fato de estar ao lado das pessoas que ele gostava e era acostumado, logo solto um suspiro, pegando nas mãos da irmã de Salomão a olhando de canto. 

Laura: Ai nega, as vezes nem parece que eu tenho vontade de matar ele, mais sou grata pelo teu irmão ter me chamado pra ajudar ele! Por falar nisso, hoje eu irei encontrar com uma amiga, quer ir comigo? - ao dizer, vejo que ela tomava minha cerveja dando um gole. 

Arielly: Cara esse pedido veio na hora, estava precisando sair, esclarecer as coisas! Irei lhe contar uma parada, mais fica de bico fechado e não conta pra Salomão.. - ao dizer, me devolve a cerveja já me olhando. 

Laura: Diga não me deixe curiosa garota, não começa uma fofoca e não termine! Está falando com uma maria fifi nunca se esqueça disso, mais será segredo nosso não contarei nada pro seu irmão.. - ela olha pra mim, logo abaixando a cabeça, parecendo chateada com algo. 

Arielly: Estou grávida, de algumas semenas apenas mais continuo bebendo, fumando e fazendo as atividades ao lado do Salomão, pra ele não me criticar ou falar alguma coisa. Ainda por cima o pai é alguns aninhos mais novo que eu! 

  Após ela dizer aquilo pra mim, vejo que a mesma tinha ficado calada e um pouco abalada, já me mostrando preocupada de como seria sua vida com aquela criança junto a um jovem, logo a puxo ali pros meus braços, vendo que ela dava um suspiro calmo e tranquilo como se sentisse segura por me ter ali do teu lado, deixo um beijo ali em sua testa fazendo com que a mesma se sentisse protegida e calma pois se fosse por mim nunca estaria sozinha, tão pouco tempo e já adotei ela como uma melhor amiga! 

As horas foram se passando, a gente já tinha conversado bastante, com o tempo Arielly tinha ido embora e ficou apenas a mim e os amigos de Salomão junto a algumas meninas, logo vendo que uma delas estava falando algumas coisas com o Salomão, já me fazendo se levantar pegando a mãozinha de Nauã logo o abraçando por trás deixando um beijo em seu pescoço, percebendo que o mesmo pegava minhas mãos, saindo dali subindo o morro já chegando em sua casa, pedindo para que eu tomasse um banho e desse um banho sobre o menor que iriamos sair, antes de fazer oque ele pediu paro em sua frente lhe encarando. 

Laura: Onde vamos? Estou com um puta cansaço Salomão, Nauã já tá quase pegando no sono, isso é covardia poxa! - ao soltar aquela frase, faço um biquinho resmungando. 

Salomão: Poxa Laura, não me faz ir sozinho nesse role cara, se bater o sono e quiser vim pra casa, a gente sai de lá na hora, pode ser?  

 Concordo apenas com a cabeça, pois não queria o deixar chateado entro no banheiro com Nauã nós braços ligando o chuveiro tomando um banho rápido, ao terminar saio dali pegando a toalha enrolando sobre nossos corpos, coloco meu pé sobre a privada pegando um pente penteado os cabelos do mais novo, escovando seus dentes fazendo o mesmo já saindo dali colocando ele sobre a cama, colocando uma roupa que ele tanto gostava, vestindo apenas uma camiseta do Vacos com o vulgo do Salomão, junto a um short descendo as escadas segurando as mãos do mais novo dando de cara com o mais velho. 

Laura: Porra, quer me matar de susto cara? Não faz mais isso, meu coração é fraco qualquer sustinho já me faz morrer.. - do uma risada, vendo que ele fechava sua cara me encarando.

Salomão: Está dizendo que sou feio? Enquanto tem esses pensamentos, muita menina me acha um gostosão! - diz, logo abraçando minha cintura me fazendo rir de sua cara.

Laura: Elas só querem te dar e no final de tudo ter o teu dinheiro, foca só na tua fiel que sou eu i parceiro. Se não meto o louco e te mato parceiro! - após dizer, sinto os beijos do mesmo em meu pescoço me fazendo sair dali na hora - Parou, vamo logo vai se não mudo de ideia.

Salomão: Vamo então, não quero te ver emburrada e de pijama pelo sofá largada! Já te disse que tá gostosa?

  Após ele dizer aquilo nego rapidamente com a cabeça, o empurrado um pouco já o fazendo sair de casa, me assustando com o radinho do mesmo após uma voz conhecida avisar ele que teria invasão e que aquela festa tinha sido cancelada, o mesmo me olhava nervoso me mandando entrar dentro de casa, pedindo para que eu não saisse dali tão cedo, apenas quando ele chegasse ou o Diego que ficaria de guarda com mais dois meninos em nossa porta. 

  Assim fiz entrei na casa, antes mesmo de sair me dava um beijo na cabeça dizendo que voltaria vivo, logo me sentei ali sofá percebendo que Nauã já estaria ali jogadão dormindo um sono profundo e pesado que me fazia dar uma risada, logo subindo as escadas tirando aquele short o deixando de lado ficando apenas com aquela camiseta e uma calcinha descendo as escadas, com os minutos se passando, escuto a voz de uma pessoa me gritando bastante. 

- Bora Laura abre aqui parceira, não to afim de morrer hoje! - bate na porta por algumas vezes - Bora Laura, que porra parece uma tartaruga parceira. 

Laura: Já to indo caralho, calma ai. - já sabendo que seria Diego fico enrolado pois sabia que ele ficaria nervoso já me levantando abrindo a porta - Larga de ser assim comedor de buceta, faltou arrombar a porta parceiro!

Diego: Papo reto, fez isso só pra brincar com a minha cara ou pra se bancar de marrenta? Morrendo de medo de ficar aqui de fora. - fala me olhando de ladinho, já me fazendo rir - Rindo de que? Tenho medo mermo. 

Laura: Mó menininha cara, creio que muitas nem teriam medo desse tipo de coisa! Cresceu no meio disso e tá com medo? Entra ai vai. - ao dizer deixo um tapa sobre a cabeça do mesmo.

Diego: Menininha nada Laura, eu tenho uma esposa grávida dentro de casa, claro que vou ficar com medo, jumenta.

O Dono da Vila AliançaWhere stories live. Discover now